Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 22 minutos, DOCA disse:

Poderiam ter anunciado a estreia disto hoje! No máximo dos máximos, amanhã durante o jogo do Porto. 

 

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Ainda tens a esperança? Isto só vem para a semana xD

Mas vocês querem que isto estreie esta semana migues? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Fernandovisão disse:

Pelo menos, na informação comercial nunca foi dito que haveria diários.

 

há 13 horas, Fernandovisão disse:

O QQCCOMF vai para o sábado, em principio.

Se formos pelas informações comerciais também é referido que "Começar do Zero" se destina ao prime-time dos sábados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Ainda não li nem ouvi ninguém a falar disto fora do fórum. Quem não vê intervalos da TVI nem sabe da existência disto.

Não concordo. Eu não vejo muita TVI, e já vi  várias promos (às inscrições, mas dá para as pessoas conhecerem o programa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PT 04 disse:

Na TV

Lá está, quem não vê televisão em direto é que não sabe da existência deste programa. Este programa parece ser dirigido a uma população mais jovem, mas poucos jovens hoje em dia veem TV em direto ou até ligam a televisão! O 5 para a meia noite tem sucesso só na internet, por exemplo. A TVI tem de investir em publicidade nas ruas, patrocinar posts em redes sociais... senão este programa vai passar despercebido e parece-me demasiado bom para merecer isso. Até os anúncios no TVI player são sempre os mesmos, em vez de serem usados para promover o canal ou trazer receitas para o canal. A TVI não está a saber acompanhar os tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou à pouco, colado ao IM, como separador. Antecedido por algumas imagens do programa. 

ioCJGbAr.jpg

Pá até que gosto da estratégia se for como estou a pensar. Amanhã mostram algumas imagens do programa. Criam mega curiosidade nas pessoas. E para a semana estreiam no domingo, passando o QQCCOMF para os sábados. Sendo assim a estreia de QQCCOMF faz muito mais sentido, para barrar a concorrência uma semana antes da estreia de CdZ e dar exposição ao formato dos sábados. Se for assim aplaudo. Surpreenderam-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...