Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, PedroTexas disse:

Pois mas um deles vai ser diário. Não faço ideia de qual será mas vejo mais potencial neste programa para ser diário do que no QQCCOMF.

Vai depender do sucesso de cada um, este aqui faz mais sentido ter diários porque à partida poderá resultar, agora o QQCCOMF deve ter mais material para dar diariamente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, PedroTexas disse:

O programa é para os Sábados à noite não é? 

Acredito que sim. E que o "Quem quer casar com o meu filho?" fique nas noites de domingo.

há 27 minutos, PedroTexas disse:

Pois mas um deles vai ser diário. Não faço ideia de qual será mas vejo mais potencial neste programa para ser diário do que no QQCCOMF.

Eu vejo BASTANTE potencial em que ambos tenham diários:

"Quem quer Casar com o meu Filho?" às 19h10

"Começar do Zero" às 00h00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Finalmente alguém se mexeu na promoção para isto. Estão claramente com dificuldade em arranjar participantes, pode ser que agora alavanquem o número de inscrições.

Dificuldade não têm de certeza, se há milhares de inscrições para o LOT, mau seria se não houvesse para isto. Devem é querer encontrar bons concorrentes numa totalidade, coisa que tem faltado nos últimos realitys. Das duas últimas edições do SS só me vêm à cabeça duas concorrentes: Helena e Carina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Dificuldade não têm de certeza, se há milhares de inscrições para o LOT, mau seria se não houvesse para isto. Devem é querer encontrar bons concorrentes numa totalidade, coisa que tem faltado nos últimos realitys. Das duas últimas edições do SS só me vêm à cabeça duas concorrentes: Helena e Carina.

Duvido um bocado desse milhares de inscrições... Se até para o SS escolhem/chamam "amigos de amigos" e pessoas "da noite do Porto"... É como dizes, este programa precisa de bons concorrentes e para estarem a insistir tanto na promoção, não me parece que estejam com muita opção de escolha.

(Sobre o SS7, também gostei do jogo do Luan e do Tiago)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...