Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não é novo. É o mesmo que promoveu o especial de hoje. 

Eles estão nitidamente à espera de ver como corre o dos Filhos durante esta semana. 

Depois do que vi hoje isto tem de estrear domingo. Promover massivamente e apelar à mecânica do programa, porque tem tudo para ser um dos hits do ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu vi agora o vídeo que o Magazine pôs e gostei muito. Mas acho que isto tinha mais piada ser exibido sem tabus e sem pudor sem "nuvens". Nem que emitissem depois das 23. 

Infelizemente vai ser assim. A nossa televisão não tem a liberdade sexual de mostrar genitais de uma televisão escandinava. Só não sei se censuraram os seios, mas os rabos não (de homens e mulheres), e eu já vi programas, portugueses até, onde censuraram rabos!

Volta e meia quando regressarem com o Shin-Chan à televisão vão ter de censurar a dança da tromba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DOCA disse:

As apresentações costumam ser fraquinhas. Não esperava que esta corresse, por acaso.

Mas não acho que seja indicador de que a estreia oficial irá correr mal. 

A TVI tem de estrear o programa no próximo domingo bem promovido! 

É espalhar mupis com a data certa, promover em força. Sem isso, não chegam lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...