Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

há 18 minutos, Maciel disse:

Nem tu acreditas nisso. 

Vai ter lead in líder. É polémico. Os agricultores caíram ao longo da semana. 

O ter lead-in líder não deu em nada com o teaser da semana passada + o QQCCOMF, o ser polémico não sei se resulta tão bem no que toca a nudez em HN, e o Agricultor pode ter caído dos resultados bomba dos primeiros dias mas ficou taco-a-taco com O Preço Certo na mesma e tem feito resultados à Casados.

Para além disso, o Começar do Zero também teve péssima promoção, não foi colado ao RAP e o Agricultor ainda começou antes. Acho que o Agricultor faz entre 12 a 14 e o Começar do Zero não deve fazer mais do que 12, na minha opinião.

Agora, no que toca ao programa em si, eu por acaso gostei. Claro que não foi a coisa mais dinâmica do mundo nem nada assim, mas em termos de edição, ação e apresentação, nota-se que tem o toque rápido e eficaz à Pesadelo na Cozinha sem sombra de dúvida, e por acaso gostei bastante dos concorrentes escolhidos. Porque eram tudo pessoas normais, não azeiteiros exagerados como no programa dos Filhos ou nos típicos reality shows. A única mais personagem foi mesmo a miúda de Fátima, que tinha de meter base antes de lhe levarem as coisas :lol: Para quem estava gozar com a Marta (:wub:) por estar a chorar devido ao dormir nua e sozinha em casa, não se esqueçam que ela estava nua, sozinha numa casa completamente despejada do seu conteúdo (efeito creepy), em chão aparentemente gelado, com frio e a ser filmada. Não me parece exatamente fácil de se fazer. Eu deixaria a crítica que não percebi as motivações do porquê de algumas destas pessoas se juntarem ao desafio, mas pronto, tanto faz.

Acho que sim, vai perder interesse à medida que eles arranjam cada vez mais roupa. E não faço ideia se isto vai pegar, porque, ao contrário do PnC que foi vendido através do carisma fresco e irreverente do Ljubomir, isto venderia por causa da nudez e não sei se o público coitadinho de Portugal consegue aturar isso em HN. Não se surpreendam se vierem aí as queixas à ERC :rofl: Agora, para um 1º episódio, até gostei e não me importava de ver mais. Vamos ver se deixou murmurinho ou se flopou à grande. A TVI deu praticamente tudo para o programa flopar... logo se vê o que vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Johnman disse:

O ter lead-in líder não deu em nada com o teaser da semana passada + o QQCCOMF, o ser polémico não sei se resulta tão bem no que toca a nudez em HN, e o Agricultor pode ter caído dos resultados bomba dos primeiros dias mas ficou taco-a-taco com O Preço Certo na mesma e tem feito resultados à Casados.

Para além disso, o Começar do Zero também teve péssima promoção, não foi colado ao RAP e o Agricultor ainda começou antes. Acho que o Agricultor faz entre 12 a 14 e o Começar do Zero não deve fazer mais do que 12, na minha opinião.

Agora, no que toca ao programa em si, eu por acaso gostei bastante. Claro que não foi a coisa mais dinâmica do mundo nem nada assim, mas em termos de edição, ação e apresentação, nota-se que tem o toque à Pesadelo na Cozinha sem sombra de dúvida, e por acaso gostei bastante dos concorrentes escolhidos. Porque eram tudo pessoas normais, não azeiteiros exagerados como no programa dos Filhos ou nos típicos reality shows. A única mais personagem foi mesmo a miúda de Fátima, que tinha de meter base antes de lhe levarem as coisas :lol: Para quem estava gozar com a Marta (:wub:) por estar a chorar devido ao dormir nua e sozinha em casa, não se esqueçam que ela estava nua, sozinha numa casa completamente despejada do seu conteúdo (efeito creepy), em chão aparentemente gelado, com frio e a ser filmada. Não me parece exatamente fácil de se fazer.

Acho que sim, vai perder interesse à medida que eles arranjam cada vez mais roupa. E não faço ideia se isto vai pegar, porque, ao contrário do PnC que foi vendido através do carisma fresco e irreverente do Ljubomir, isto venderia por causa da nudez e não sei se o público coitadinho de Portugal consegue aturar isso em HN. Não se surpreendam se vierem aí as queixas à ERC :rofl: Agora, para um 1º episódio, até gostei e não me importava de ver mais. Vamos ver se deixou murmurinho ou se flopou à grande. A TVI deu praticamente tudo para o programa flopar... logo se vê o que vai acontecer.

Qual nudez??? Queixas da ERC??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Qual nudez??? Queixas da ERC??

Vais-me dizer que não era nudez porque estava tudo censurado? :huh:

Para que conste, eu não me estou a queixar. Por mim, tanto faz :rofl:  Estou a falar, por exemplo, das velhinhas ou do público mais conservador que se calhar consegue aturar o Ljubomir a mandar umas merdas e umas caganitas aqui e ali, mas não pode ver pele a mais que fica em pânico logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rafael A. disse:

Eu não acho que vá fazer muito mais sinceramente. As coisas andam muito azedas para o lado da TVI. 
E com lead in líder queres dizer intervalo? Para não falar que o público do Ricardo é muito específico e não é propriamente o que ficará a ver a restante programação. E os Agricultores começaram antes. 

Duvido que faça menos que 10.

Isto também tem 2 concorrentes do FIRST dates xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ar, já quero polémica no último episódio do programa quando vierem entregar as coisas todas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Diana Santos
Diana Santos Peço atenção a todos! 
A movexpert empresa de mudanças que está neste programa está cheia de queixas na polícia!!! Esperam até terem os móveis em sua posse para dps cobrarem na totalidade valores exorbitantes. Dizendo mesmo “ou pagam ou não entregamos 
os móveis”. Ficaram com uma secretaria nossa que até hoje não nos foi devolvida!!! Peço atenção a todos os espectadores. Tvi. Não percebo como vocês estão associados a uma empresa que a morada deles no site não existe!!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

ar, já quero polémica no último episódio do programa quando vierem entregar as coisas todas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Diana Santos
Diana Santos Peço atenção a todos! 
A movexpert empresa de mudanças que está neste programa está cheia de queixas na polícia!!! Esperam até terem os móveis em sua posse para dps cobrarem na totalidade valores exorbitantes. Dizendo mesmo “ou pagam ou não entregamos 
os móveis”. Ficaram com uma secretaria nossa que até hoje não nos foi devolvida!!! Peço atenção a todos os espectadores. Tvi. Não percebo como vocês estão associados a uma empresa que a morada deles no site não existe!!!

É desta que a TVI vai à falência 

Triste.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da estreia, mais calma e introdutória mas gostei. Mas depois de ter visto o post do Magazine realmente lembrei-me de uma coisa, até que ponto não seria melhor isto seguir o formato do Pesadelo e cada programa mostrar a trajetória inteira de um grupo, ficava mais organizadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes todos:

Spoiler

JS7_2424-1024x684.jpg

 


O grupo dos três amigos do Montijo é composto por David, Rui e Tiago. O primeiro tem 26 anos e é diretor de uma cadeia de fitness. Tem o sonho de ajudar e inspirar pessoas a mudar o estilo de vida. Aos 10 anos abandonou a casa dos pais e embarcou numa aventura: foi para o Colégio Militar viver numa camarata com mais de 100 jovens. David que que esta experiência seja o ponto de partida para a mudança. Já Rui, de 37 anos, é personal trainer e assume-se um homem duro, com postura militar e sem medo de desafios. Todo o seu orçamento é gasto em saídas noturnas, tecnologias e, claro está, material de ginásio. Por último, Tiago tem 26 anos, é introvertido e dedica grande parte do seu dia ao trabalho. É deputado na Câmara Municipal do Montijo e tem como objetivo passar a mensagem de que é possível viver com menos quantidade mas melhor qualidade.

 

 

JS6_4641-1024x684.jpg

O casal de Braga é composto por Júlio de 43 anos e Alice, de 41. Júlio é doméstico por decisão familiar e nos tempos livres faz da televisão, a natação e a corrida os seus entretenimentos. Não gosta de ser contrariado nem de receber ordens e acredita que esta experiência o pode ajudar a passar os verdadeiros valores aos filhos. Já Alice embarcou nesta aventura a pedido do marido. Não se considera muito consumista mas quando olha para a casa onde vive percebe que tem equipamentos a mais.

 

 

 

JS7_2783-1024x684.jpg

Marta e Mariana, têm 27 anos. Marta está a estudar para ser instrutora de ginásio e é completamente viciada em maquilhagem, saídas com as amigas e compras. Adora desafios e tem a certeza que não precisa de tudo o que tem. Partiu dela a ideia de participar nesta experiência. Já Mariana está a estudar design de comunicação e é, atualmente, empregada de balcão num bar. Diz-se despojada dos bens materiais e assume-se com ideais muito diferentes.

 

JS7_2329-1024x684.jpg

Andreia e Renato compõe mais um grupo de participantes. O rapaz tem 33 anos e vem da Madeira. Já Andreia vem de Fátima e tem 22 anos. O barbeiro e a empregada de mesa são amigos à distância e foi o madeirense a desafiá-la a entrar nesta aventura. Andreia é mãe de um rapaz com 4 anos e confessa gastar mais do que devia. Pretende ser um exemplo para o filho e precisa reorganizar as suas prioridades.

 

 

 

JS7_3124-1024x684.jpg

Inês e Daniel são um casal vindo de Coimbra. Ela tem 31 anos, ele 32. Inês apaixonou-se pelo companheiro na internet e até mudou de cidade por amor. Tem o sonho de formar uma família e foi essa a motivação para participar nesta aventura: aprender a viver com menos para dar o exemplo e ser mais feliz. Assume-se uma fã de redes sociais e lojas de roupa. Já Daniel trabalha num armazém de logística de transportes. Joga futebol desde os 19 anos mas é na consola que se refugia na maior parte do tempo. O vício de Daniel é tão grande que, por vezes, até se esquece da mulher.

JS7_2492-1024x684.jpg

Fábio tem 28 anos e vem de Espinho. É audioprotesista e um consumista de excelência. Cresceu numa família com pouco dinheiro mas a profissão permitiu-lhe construir uma vida financeira estável. Assume que, atualmente, é a gastar dinheiro que se sente feliz. Embora não saiba como vai ser esta experiência Fábio tem uma certeza: era muito mais feliz quando vivia com pouco.

 

JS7_3156-1024x684.jpg

Fabiana é uma das concorrentes. Tem 40 anos e vem de Monte Estoril. É brasileira e chegou a Portugal há 6 meses. Viveu sempre no Rio de Janeiro onde foi diretora numa empresa de consultoria. Decidiu deixar tudo e começar do zero em Portugal. Ao encaixotar 40 anos de vida na bagagem percebeu que tinha de rever muita coisa.

JS7_2263-1024x684.jpg

Sara e Ana têm, respetivamente, 27 e 31 anos. A primeira vem de Lisboa e a segunda da Quinta do Conde. Sara foi para Timor leste aos 6 anos e admite já ter começado do zero várias vezes. Depois de ter vivido quase sem as condições básicas, regressou ao país que a viu nascer onde voltou a ter tudo. Atualmente é empresária e tem a certeza que não precisa de tudo o que tem. Já Ana é formadora na área de estética e professora de Pole Dance. Foi desafiada pela amiga até porque não se considera muito consumista. Ainda assim é completamente viciada no Instagram.

comecar-do-zero-barbeiro-1-1024x684.jpg

 Catalin tem 28 anos e vem de Lisboa mas, na verdade, é de origem Romena. O barbeiro nunca teve uma vida recheada e foi com muito trabalho que conseguiu construir várias empresas e, assim, ganhar conforto e estabilidade financeira.  Decidiu entrar nesta experiência sozinho porque precisa redefinir prioridades e mostrar a todos que a vida que se aparenta ter nas redes sociais é irreal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei do formato.  Bastante original e sem dúvida uma lufada de ar fresco no meio de tanto "amor". 

Conseguiram fazer um casting decente, sem terem que recorrer às habituais porquitchonas e putanheiros do LOT. 

A realização não esteve óptima e acho que podiam ter explorado mais a movimentação deles na rua. Mas de resto gostei! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro programa!

Gostei muito. Finalmente algo verdadeiramente diferente na TV portuguesa.

Ponto positivo: a variedade de concorrentes. Na versão britânica, eram apenas uns 4 ou 5 e todos tinham vinte e poucos anos.

Ponto negativo: a música de suspense sempre em background. Fica um pouco exagerado. Na versão britânica gostei mais do estilo documentário, com pouca música incidental, tornava-se mais intimista.

Mas... TEMOS PROGRAMA! :6:

200.webp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante...

Acho que foi uma boa aposta da TVI para as noites de Domingo, no entanto o programa foi mal divulgado.  Acho que a o programa devia ter começado logo a seguir ao "Gente Que Não Sabe Estar", para evitar que as pessoas mudassem para o "Quem Quer Namorar Com O Agricultor".   Entre os 2 programas deu quase 20 minutos de publicidade. 

Estou curioso para saber como foram as audiências da estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruk@ disse:

Gostei bastante...

Acho que foi uma boa aposta da TVI para as noites de Domingo, no entanto o programa foi mal divulgado.  Acho que a o programa devia ter começado logo a seguir ao "Gente Que Não Sabe Estar", para evitar que as pessoas mudassem para o "Quem Quer Namorar Com O Agricultor".   Entre os 2 programas deu quase 20 minutos de publicidade. 

Estou curioso para saber como foram as audiências da estreia. 

Deu 12 minutos de publicidade e ainda conseguiu começar uns 30 segundos depois do da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Deu 12 minutos de publicidade e ainda conseguiu começar uns 30 segundos depois do da SIC.

Fiquei com a impressão a publicidade tinha demorado mais tempo, no entanto, 12 minutos foi de mais.  O inicio estava marcado para as 21.40, mesmo tendo começado mais cedo, acho que iria ter melhores resultados se começasse após o final do Jornal das 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...