Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta

Esta TVI é tão incompetente, sinceramente, acho que nem a Gabi (pelo menos quanto a estreias) era tão ridícula. Isto já há muito que ultrapassou o limite do ridículo. Podiam estar a promover a data de estreia há duas semanas, no mínimo desde domingo mas não "Vamos promover a estreia 4 dias antes porque f0d@-se".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Esta TVI é tão incompetente, sinceramente, acho que nem a Gabi (pelo menos quanto a estreias) era tão ridícula. Isto já há muito que ultrapassou o limite do ridículo. Podiam estar a promover a data de estreia há duas semanas, no mínimo desde domingo mas não "Vamos promover a estreia 4 dias antes porque f0d@-se".

E se falar muito, volta o separador brevemente. 

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Se fizer mais que o Filho e que o teaser, já é um sucesso. O Agricultor, com o ímpeto que tem tido, ainda é capaz de aumentar o resultado de estreia (vocês duvidam?).

Não acho que seja capaz disso. Acho que domingo os formatos ficarão próximos, aposto uns 12,7-12,9% para o Agricultor e 12% para CdZ. Acima de tudo é uma estreia na TVI e é uma coisa diferente. Pode perder, mas vai ter alguns picos de liderança. Depois, dependendo da receção do público este último pode subir ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Não acho que seja capaz disso. Acho que domingo os formatos ficarão próximos, aposto uns 12,7-12,9% para o Agricultor e 12% para CdZ. Acima de tudo é uma estreia na TVI e é uma coisa diferente. Pode perder, mas vai ter alguns picos de liderança. Depois, dependendo da receção do público este último pode subir ainda mais.

Amanhã já é quinta e só hoje começaram a promover o CdZ. Apesar de achar que o programa pode ter um percurso interessante e minimamente aceitável, não me parece que a estreia corra assim tão bem. Era preciso promover massivamente o programa e já sabemos o que a casa gasta. Para não falar que o Agricultor tem todo o burburinho gerado desde a estreia... é inocente da nossa parte achar que o programa vai baixar. Sobe ou mantém. 

Agora... a TVI tem mesmo de apostar tudo no programa e não baixar os braços. Promover, promover, promover. E espero mesmo que a produção disto seja algo estrondoso, porque doutra forma nem nos 12% se manterá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...