Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

Eu acho que isto pode ter um percurso parecido à primeira temporada do Pesadelo. Foi mal promovido, estreou com 12% rating e depois com todo o falatório que gerou à sua volta explodiu nas semanas seguintes. Isto se tiver qualidade, pode ter um percurso semelhante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Figo disse:

Eu acho que isto pode ter um percurso parecido à primeira temporada do Pesadelo. Foi mal promovido, estreou com 12% rating e depois com todo o falatório que gerou à sua volta explodiu nas semanas seguintes. Isto se tiver qualidade, pode ter um percurso semelhante.

Mas o PNC tinha uma concorrência diferente e tudo o que a TVI fazia, na altura, tinha boas audiências. 

Eu já disse que irei ver este formato porque é com isto com que eu me encaixo mais, mas não acredito num sucesso estrondoso. Mas sim deve dar falatório. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que não vá ter assim grandes audiências. Vai ser uma espécie de Super Nanny, mas que não será "cancelado" e "mais moderado". Falo em números. Vai ser falado na imprensa, ganha mediatismo e tal e no 2º sobe. Mas sem grandes valores.

Ao menos que saia algo com grande qualidade e bem feito/produzido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Lurdes disse:

O programa só vai ter 8 episódios e o interesse morre no momento em que se vestem, que será no primeiro episódio... Se for um sucesso, irá surpreender-me bastante... 

Porque raio é que o interesse se perde no momento em que se vestem? Eu quero lá saber se eles estão nus, quero é ver como é que eles vão conseguir viver sem surtar sem a maior parte das coisas do dia a dia como um telemóvel, por exemplo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que disseram no VTV, ao todo, são 16 concorrentes. E uma delas disse que não fazíamos ideia do que aí vinha, porque o trailer não mostra "nada" do programa. 

Tudo o que elas encontram na rua (por exemplo qql coisa para se taparem) tem de ficar fora de casa quando eles regressam. Na casa só entram coisas do contentor (que, como já se sabia, podem lá ir uma vez por dia buscar um objeto). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...