Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 horas, Vieira disse:

Que pena isto ter resultados tão maus. Não merece!

Sinceramente, até que merece um bocado. 
O programa é engraçado, mas para ver uma ou duas vezes. Não mais que isso. Não nestes moldes pelo menos. 
Se fosse um concorrente/equipa por programa, ainda se comia melhor. Mas assim não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sinceramente, até que merece um bocado. 
O programa é engraçado, mas para ver uma ou duas vezes. Não mais que isso. Não nestes moldes pelo menos. 
Se fosse um concorrente/equipa por programa, ainda se comia melhor. Mas assim não. 

Eu gosto. Podia estar melhor organizado? Podia e devia. Mas continuo a gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Sinceramente, até que merece um bocado. 
O programa é engraçado, mas para ver uma ou duas vezes. Não mais que isso. Não nestes moldes pelo menos. 
Se fosse um concorrente/equipa por programa, ainda se comia melhor. Mas assim não. 

Concordo. Eu já azedei e agora que foi empurrado para depois da novela só me ajudaram a nem sequer ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou espreitando e a sensação que me dá é que não passa do primeiro episódio :haha: O que se viu na estreia, vê-se nos outros dias também. Tipo? O formato até podia ser interessante, mas sei lá... falta ritmo e o factor novidade ao longo dos eps. Eu tinha a sensação que eles teriam muitos desafios e afins para ganhar coisas e tal, mas isto é basicamente um documentário rasca de como ser minimalista à força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Ai não digas isso, isto é super interessante. Só está é mal montado :angel:

Não vejo qual é a necessidade desse comentário, mas pronto. Não gostas, muito bem, estás no teu direito, mas não pode haver pessoas que gostem e que achem que está apenas um pouco mal montado? É uma opinião válida como qualquer outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já deixei de ver isto, foi interessante nos primeiro programas, mas faltam uma certa organização e dinamismo do programa. Acho que se quiserem voltar algum dia com isto, o que não me parece que vá acontecer, vão ter que ser menos episódios e bem diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernandovisão disse:

Eu também já deixei de ver isto, foi interessante nos primeiro programas, mas faltam uma certa organização e dinamismo do programa. Acho que se quiserem voltar algum dia com isto, o que não me parece que vá acontecer, vão ter que ser menos episódios e bem diferente.

Duvido que volte. Eu não sei em que moldes é o formato no estrangeiro, mas mesmo com uma boa edição isto esgota-se facilmente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Maciel said:

Ai não digas isso, isto é super interessante. Só está é mal montado :angel:

A versão britânica viu-se muito bem! :yes:

Apenas 3 episódios. 6 participantes. Sem música de suspense em cada cena. Muito melhor!

Tal como disse aqui, antes disto estrear na TVI, este programa não tem assunto para 13 episódios. Nem 6, quanto mais 13.

Meter imensos participantes e uma edição com desenvolvimento lento (para esticar o programa durante meses) foi um erro.

200w.webp?cid=790b76115cc7843a6479385a63

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Cable Guy disse:

A versão britânica viu-se muito bem! :yes:

Apenas 3 episódios. 6 participantes. Sem música de suspense em cada cena. Muito melhor!

Tal como disse aqui, antes disto estrear na TVI, este programa não tem assunto para 13 episódios. Nem 6, quanto mais 13.

Meter imensos participantes e uma edição com desenvolvimento lento (para esticar o programa durante meses) foi um erro.

200w.webp?cid=790b76115cc7843a6479385a63

 

Só são 8 episódios, e não 13. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...