Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Segundo a Telenovelas, estão em fase de preparação três novas novelas na TVI. Uma delas tem o título provisório de 1001 Noites e o elenco conta com nomes como Diogo Infante, Sara Prata e Eunice Muñoz. Foi o próprio Diogo que o confirmou à revista. As gravações arrancam em março.

Suponho que estejamos a falar da substituta de Valor da Vida (ou seja, este tópico) por causa do timing e porque a Sara Prata e a Eunice Muñoz já tinham sido faladas para aqui, até porque a revista deixa claro que 1001 Noites não é a novela do Rui Vilhena. Também não criei tópico para a outra suposta novela porque não há informações nenhumas. De qualquer forma, fica aqui a nota. Se houver alguma coisa em contrário, logo se vê.

  • Gosto 4
  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

3 novelas? Isso quer dizer que vão fazer uma para substituir a Elisa?

Não diz mesmo nada. Mas não me parece que Onde Está Elisa? tenha substituta. Ou é especulação, ou referem-se aos Morangos Com Açúcar, ou então é uma novela para entrar na rentrée (se a novela do Rui Vilhena for curtinha como A Teia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não diz mesmo nada. Mas não me parece que Onde Está Elisa? tenha substituta. Ou é especulação, ou referem-se aos Morangos Com Açúcar, ou então é uma novela para entrar na rentrée (se a novela do Rui Vilhena for curtinha como A Teia).

Deverá mesmo ser uma referência a "Morangos com Açúcar".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2019 at 20:43, João_O disse:

Do pouco que vi do Condessa, gosto dele, e ele já tem uma vasta experiência em teatro. Até o Diogo Infante já o elogiou e ele é um dos melhores atores portugueses, não é por acaso. Ele é mais do que uma cara bonita, assim como a Kelly.

Para mim o Condessa é um dos melhores atores da geração dele. Mas neste momento acho que devia parar. Está a fazer novelas atrás de novelas desde Espelho de Água, para além de teatro e agora o Dança Com as Estrelas. Acho que não há necessidade de aparecer já. Deixava-o para a novela do Vilhena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, TELEVIZOOM disse:

Para mim o Condessa é um dos melhores atores da geração dele. Mas neste momento acho que devia parar. Está a fazer novelas atrás de novelas desde Espelho de Água, para além de teatro e agora o Dança Com as Estrelas. Acho que não há necessidade de aparecer já. Deixava-o para a novela do Vilhena.

Aliás, ele até está a fazer novelas atrás de novelas desde Jardins Proibidos. De 2015 até agora fez Jardins Proibidos, Rainha das Flores, Espelho d'Água, A Herdeira e Valor da Vida.

há 1 hora, Ivo disse:

Segundo o Zapp o Lourenço Ortigão está aqui.

Dispensável, tendo em conta a autora.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, TELEVIZOOM disse:

Se o nome for literal em relação ao tema da novela gostava de ver estes atores no elenco:

- DUARTE GOMES

- MARTA FAIAL

- PEDRO BARROSO

- DÉBORA GHIRA

- MARIANA MESTRE

- SARA BARRADAS

- JANI ZHAO

- SÃO JOSÉ CORREIA

- AFONSO LAGARTO

Barradas vai parir não tarda muito. Só se aparecer via Skype a dar de mamar à filhota ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...