Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 horas, Ana Maria Peres disse:

Vem, @Gabriel_C, conhecer a verdadeira história do Ambrósio. :curtainpeek:

É incrível que em qualquer história de origem, o @ não tem qualquer tipo de princípios. Depois de 10 milhões de portugueses terem visto ontem a estreia do Fame, ajudaste a que a segunda parte da exposed feita por mim e pelo @D007 tenha mais atenção do público que agora já sabe bem do que é que o @ é capaz. Muito obrigado :cryhappy: 

há 19 horas, Duarte disse:

GENTE QUEREMOS GABRIEL_C

Quero Aguizete a apoiar-me aí fora. @AGUI e @Gabriel_C batem forte cá dentro. 

Pois amore, esse_C deve preferir grande e grosso :ph34r:

Cá estaremos

Eu e o @AGUI até fomos para países diferentes que é para quando um está a dormir, o outro continua a gerir a fã base e o site de apoio

Estamos aqui 24h a trabalhar para a sua vitória, não nos desiluda

p9UBZJ2.png

há 7 horas, Fernandovisão disse:

Ah sim, eu era para ter participado também no anterior, o do @Gabriel_C mas o tempo não deu. Mas obrigado :P

A cara nem treme a mencionar-me

Fique sabendo que estou a investigar, juntamente com o AGUILeaks que trabalhou de forma impecável no The Prison, que favores você fez à produção para não começar o concurso com 0 de reputação, porque não é possível

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é um dia importante no Fame, pois vão conhecer o desafio semanal, que terão pela frente! 

Além do mais, emitiremos uma alteração ao jogo, muito positiva para vocês. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel_C @Duarte @SIM @BBFF @HugoMiguel Vamos lutar pelo movimento #AguiJurado #OsNobresTambemSaoCapazes #OndeEstaARepresentatividade. Ninguém me vai roubar este lugar, estou farto de boicotes. Eu prometo que vou fingir que não favoreço os meus favoritos. Estes anos todos a estudar Vinícius de Moraes não foram em vão. @Ana Maria Peres, eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, a cada despedida eu vou te amar, desesperadamente eu sei que vou te amar, mas sempre que me atacar eu vou te atacar

  Tullamorta.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

@Gabriel_C @Duarte @SIM @BBFF @HugoMiguel Vamos lutar pelo movimento #AguiJurado #OsNobresTambemSaoCapazes #OndeEstaARepresentatividade. Ninguém me vai roubar este lugar, estou farto de boicotes. Eu prometo que vou fingir que não favoreço os meus favoritos. Estes anos todos a estudar Vinícius de Moraes não foram em vão. @Ana Maria Peres, eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, a cada despedida eu vou te amar, desesperadamente eu sei que vou te amar, mas sempre que me atacar eu vou te atacar

  Tullamorta.gif

amore, lutando desde sempre 

um júri credível só existe se tiver @AGUI nele. 

eu sei que consegues conciliar isso com a tua agenda preenchida, mesmo estando em Melbourne, no outro lado do mundo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

amore, lutando desde sempre 

um júri credível só existe se tiver @AGUI nele. 

eu sei que consegues conciliar isso com a tua agenda preenchida, mesmo estando em Melbourne, no outro lado do mundo 

já não estou, amore. estou numa grande conferência em Montevidéu sobre a influência dos poemas épicos do séc. XII na reciclagem do plástico do Mar Morto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejam bem-vindos à apresentação dos desafios.

Antes, ainda assim, temos de ratificar uma parte do concurso, que consideramos não estar a correr da melhor forma. Falamos dos cursos.

Como o regulamento dita, vocês não poderão - aquando da realização do curso -, fazer qualquer post em nenhum tópico, à exceção dos camarins. Na discussão, enquanto preparávamos o certame, entre mim e o @D007, pensávamos que a situação estaria controladA e que conseguiríamos controlar a situação de forma mais ou menos razoável. Além do mais, achámos um desafio interessante e que retratava, de forma semelhante, a realidade. 

No entanto, hoje vimo-nos em várias dificuldades. Com efeito, houve equívocos da nossa e da vossa parte e o jogo tornou-se muito pesado. Especialmente para nós - eu tenho um trabalho (e vida pessoal) paralela, assim como o D007 (ainda que esteja de férias), e tornou-se muito complicado fazer um controlo rigoroso de todos os cursos, dos foristas, enfim, de uma pluralidade de situações que não vos irei maçar com. Igualmente, achamos que o jogo e os tópicos estiveram demasiado parados - isto é um jogo, que tem como pressuposto a diversão, não queremos aquele jogo de defesa que vimos pelos tópicos.

Assim sendo, decidimos que, a partir de hoje, poderão comentar em QUALQUER tópico, quando estiverem a realizar um curso. Mas nem tudo é rosas. Nas horas em que cursarem a disciplina que vos aprouver, não poderão:

a) Jogar no 760 e nas Slots Machines;
b) Apanhar dilemas;
c) Ter empregos na Sala das Oportunidades;
d) Publicar no Famegram.

Pedimos desculpa pela alteração tão repentina, mas vimos que isto não estava a resultar. Queria, para além disto, saber a vossa opinião sobre o assunto. Entendido? Para as dúvidas ainda restantes de hoje: podem sim fazer mais que um curso diariamente, mas o primeiro tem de estar validado por um dos organizadores antes de passarem para o segundo. 

Alguma dúvida? Se sim, coloquem-na! Os regulamentos serão atualizados, dentro em breve. 

Já a seguir: os desafios! Começamos com representação, depois música e, por fim, dança! Comentem, por favor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PODIAM TER ALTERADO ANTES DE EU PERDER 8 PONTOS NÉ. SOU SEMPRE A VITIMA :ireful: 

Mas parece-me uma ótima opção, continuamos a não poder fazer nada, no fundo, mas sempre não caímos, distraídos, no erro de postar uma resposta a alguém num tópico "proibido" :haha: Por outro lado, até tinha a sua graça, mas pronto. No meu caso é melhor assim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

APRESENTAÇÃO DO DESAFIO DA CATEGORIA REPRESENTAÇÃO

               O mundo do teatro é um dos mais polifacetados que existe. De facto, apresenta-se como um desafio imenso conseguir ter sucesso nesta área, não só porque é necessário ter muito talento, como também é ter a denominada “sorte”, que é capaz de abrir inúmeras portas no meio.

                Nesta primeira semana do Fame, ser-vos-á proposto que criem uma peça de teatro. Como é óbvio, não vos pediremos que escrevam uma inteira – simplesmente, que façam as seguintes tarefas.

                Primeiramente, terão de criar uma sinopse atrativa e com potencial. Poder-se-ão inspirar em várias que já viram e até adaptar personagens de outros projetos – abram alas à imaginação!

                Ademais, é-vos concedida liberdade total para criar as personagens da peça, que têm de ser brevemente apresentadas, bem como no respeitante ao seu número, que tanto pode ser uma (um monólogo), como podem estender (mas também não queremos algo com 100 personagens. Sejam razoáveis). De salientar que terão de escolher atores (que podem ser quaisquer uns – não há qualquer limite em orçamentos, nem em grandeza, à exceção da sua nacionalidade, que tem de ser portuguesa) e explicitar, brevemente, a razão pela qual os veem a dar vida a uma das vossas personagens.

                Igualmente poderão escolher o género da vossa peça e a maneira como querem estruturá-la.

---------

CRITÉRIOS:

Qualidade da sinopse: 50 pontos;
Personagens: 20 pontos;
Atores e justificação dos mesmos: 20 pontos;
Gosto pessoal: 10 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

PODIAM TER ALTERADO ANTES DE EU PERDER 8 PONTOS NÉ. SOU SEMPRE A VITIMA :ireful: 

Mas parece-me uma ótima opção, continuamos a não poder fazer nada, no fundo, mas sempre não caímos, distraídos, no erro de postar uma resposta a alguém num tópico "proibido" :haha: Por outro lado, até tinha a sua graça, mas pronto. No meu caso é melhor assim xD

Vai assinar a petição que criei, vamos levar a petição à Assembleia da República, queremos nossos pontos de volta. Concorrentes dedicados a começarem cursos logo no primeiro dia e sofrem com isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...