Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 19 minutos, D007 disse:

@Fernandovisão & @Samuel, @Televisão 10 & @Tiago João, @André & @HugoMiguelcontem-nos tudo, como se sentem em partilhar o mesmo cognome na assinatura? :fancy: Eu estou chocado como é possível termos metade do elenco já pronto para casar. Nunca pensei, @Ana Maria Peres. Esta gente vem para aqui já com casais formados e tudo, muito espertos. :fancy:

O regresso do Bachelor é real :fancy:

(quando metade de A Bela e o Monstro é música e arranjas um tempinho para vir ao fórum kk)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Além de ninfomaníaco (está no historial :angel:), também é sadomasoquista... :6:

És um diamante em bruto! Desde o Secret Santa que esperei pelo momento em que começasses a arrasar :yes: Dá-lhe :party: 

Mesmo que seja a arrasar-me a mim :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Tiago João disse:

Não, quando vou ao cinema escolho o lugar quando compro o bilhete. :coffee: 

Mas quem é que liga aos lugares que estão no bilhete? :coffee:

 

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Já estou a ver quem é que escreveu a minha... :bad:

Nem tinha reparado. Mas também, o meu “par” nem colocou a assinatura. É porque não é digno do cognome que escolheu...

A propósito do Famegram: quantas publicações podemos fazer por dia?

Fiz futurismo? :angel:

Estás a rejeitar o teu colega @Tiago João? :shok:

Apenas uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Rejeitar, eu? Ainda agora me elogiou...

Só uma? É pena...

Que pena não habitarem no mesmo piso, então.

Sim, mas se tens assim tanta vontade, podes sempre fazer posts nos outros tópicos que a gente agradece. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Que sorridente que estás nessa foto, Olívia. :D Dorme bem. :D 

Dorme bem também, Fátima. :D Saudades de te ver nas Ricas Quintas. :D E ouvi dizer que vais ficar com o cargo que a Cristina ocupava, parabéns! Pode ser que um dia também lá chegue! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Olá. :D Peço desculpa por me ter ausentado, mas estive a fazer um pós-gala de uma festa na praia. :D 

_____

Morto com a minha história, eu não tenho mesmo princípios. :firefirefire:q

E então, como correu? :D

Nós já te aceitamos como tu és, Ambrósio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

E então, como correu? :D

Nós já te aceitamos como tu és, Ambrósio.

Correu bem, era tudo gente simpática. :D Estava lá também a Marlene do Sicret Stôri 7, mas essa não falou muito comigo. :(

Mas você e o Gabiru vão-me expor na mesma. :cray:

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É da pasta de carvão ativado que anda a usar e que comprou na Primark...

Olá, eu sou a Olívia. :D Queres ser meu amigo? :D Não percebo o que estás aí a dizer, mas tudo bem. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

Correu bem, era tudo gente simpática. :D Estava lá também a Marlene do Sicret Stôri 7, mas essa não falou muito comigo. :(

Mas você e o Gabiru vão-me expor na mesma. :cray:

Olá, eu sou a Olívia. :D Queres ser meu amigo? :D Não percebo o que estás aí a dizer, mas tudo bem. :D

Depende. Metes gosto na minha publicação do Famegram? :D

Não percebes o que estou a dizer? A festa de verão fez-te mal... Vê no minuto 1:15.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ambrósio disse:

Dorme bem também, Fátima. :D Saudades de te ver nas Ricas Quintas. :D E ouvi dizer que vais ficar com o cargo que a Cristina ocupava, parabéns! Pode ser que um dia também lá chegue! :D

Pior que é mesmo verdade. :ph34r:

Spoiler

 

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Depende. Metes gosto na minha publicação do Facegram? :D

Que pouca vergonha é esta? Facegram o raio! Uma pessoa dá-se ao trabalho de criar um logotipo para a rede social e vem para aqui chamar Facegram? Eu surto!

BQrNkeR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Pior que é mesmo verdade. :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Que pouca vergonha é esta? Facegram o raio! Uma pessoa dá-se ao trabalho de criar um logotipo para a rede social e vem para aqui chamar Facegram? Eu surto!

BQrNkeR.gif

Não foi por mal, juro! :angel: Vai ser corrigido de imediato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Depende. Metes gosto na minha publicação do Famegram? :D

Não percebes o que estou a dizer? A festa de verão fez-te mal... Vê no minuto 1:15.

Já meti. :D

Ah, já me lembro. Realmente bebi um bocadinho na festa, mas está tudo bem. É verão! E ainda bem que vês os meus vídeos, já subscreveste o canal? :D

há 12 minutos, D007 disse:

Pior que é mesmo verdade. :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Toma uns corações para ti também, Alberta. ?

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Toma uns corações para ti também, Alberta. ?

:D

Queres vir amanhã ao Jornal do Meio-Dia para eu te entrevistar, Olívia? Eu regresso amanhã ao trabalho depois de várias semanas de férias. Ou então se não regressar é porque fui para a TVI muahah

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Já meteste gosto na minha publicação do Famegram? É troca por troca...

Estes concorrentes são muito desavergonhados, de facto. Aqui é tudo pela frente. Longe vai o tempo em que havia movimentações de backstage, agora é tudo à cara podre para todos verem. :heart: Fame, concurso icónico e revolucionário. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Já meteste gosto na minha publicação do Famegram? É troca por troca...

Já disse que sim no outro post, não andas a ver bem. :D

há 1 minuto, D007 disse:

Queres vir amanhã ao Jornal do Meio-Dia para eu te entrevistar, Olívia? Eu regresso amanhã ao trabalho depois de várias semanas de férias. Ou então se não regressar é porque fui para a TVI muahah

Gostava muito, mas isso é na RTP e eu sou da TVI, não posso ir à concorrência. :( Porque é que não vens para a TVI? Até podias deixar o jornalismo e juntares-te ao Goucha no Você na TV! :D Se não quiseres, eu também estou aqui disponível para ocupar o lugar deixado pela Cristina, mas só se quiserem. :D @Goucha :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Queres vir amanhã ao Jornal do Meio-Dia para eu te entrevistar, Olívia? Eu regresso amanhã ao trabalho depois de várias semanas de férias. Ou então se não regressar é porque fui para a TVI muahah

Estes concorrentes são muito desavergonhados, de facto. Aqui é tudo pela frente. Longe vai o tempo em que havia movimentações de backstage, agora é tudo à cara podre para todos verem. :heart: Fame, concurso icónico e revolucionário. :heart:

Acho que estás a precisar de um copinho de vinho da quinta da Dina Aguiar para celebrar, não?

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Já disse que sim no outro post, não andas a ver bem. :D

 

Pois foi. Já deves ter mais um subscritor, então. Aguardo ansiosamente pelo resto da rotina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Gostava muito, mas isso é na RTP e eu sou da TVI, não posso ir à concorrência. :( Porque é que não vens para a TVI? Até podias deixar o jornalismo e juntares-te ao Goucha no Você na TV! :D Se não quiseres, eu também estou aqui disponível para ocupar o lugar deixado pela Cristina, mas só se quiserem. :D @Goucha :D

Não, se eu for para a TVI é para fazer as tardes com a Fátima Lopes, já por isso é que primeiro estamos a fazer este concurso, eu e a @Ana Maria Peres Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como infelizmente Deus não me fez europeu que pudesse estar no mesmo espaço que vocês, não tenho como conciliar por conta dos horários, que já eram ruins no Get Out. Mas cá estarei sempre que puder!

Boa sorte aos concorrentes e sucesso aos organizadores, que foram muito amigáveis comigo no convite. Que vença o mais lindo :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...