Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]

Ana Maria Peres

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ana Maria Peres

Nem sei bem como começar este texto, é demasiado complexo iniciar algo que exigiu tanto de mim durante 2 semanas. Que fez o meu coração pulsar mais rápido. Que me fez estar cheia de adrenalina. Que me fez ter medo de falhar. Que me fez uma pessoa melhor. Eu já confessei em qualquer lugar que adoro fazer concursos e é por esta sensação que se tem ao final: de cumprimento, de quebrar barreiras, de mostrarmos que, por muito louca que pareça uma ideia, nós a conseguimos concretizar. Fui capaz de lev

D007

Olá! Como prometido, cá estou eu para vos mostrar o quão bem fizeram ao responder ao questionário que vos dava o vosso melhor amigo famoso. Pois bem, quem respondeu a esse quiz e partilhou o resultado publicamente começará o concurso com uma borla. A organização do concurso irá oferecer gratuitamente o primeiro curso que fizerem! Ou seja, a vossa primeira experiência nos cursos será sem custos para as vossas contas, porém, essa oferta apenas se aplica ao curso mais barato, que é equivalent

D007

Finalmente arranjo um tempinho para me despedir do Fame! Tenho que agradecer mesmo à @Ana Maria Peres. Toda a ideia geral do concurso foi dela, todo este conceito espetacular foi pensado por ela.  Logo que vi o convite para a ajudar, não hesitei muito (acho eu ), pareceu-me uma boa altura, fim de férias para mim, tudo parecia cair bem. Foi a minha primeira experiência na organização de um concurso, como sabeis, e acho que não poderia ter começado por um projeto tão intenso quanto este.  Ent

há 20 minutos, AGUI disse:

Este conceito é excelente, mas nesta altura é muito dificil, para mim, participar. Ana, dá-me uma célula tua para no futuro te clonar. Portugal, a High Society e Berlengas não podem perder a tua genialidade. 

É difícil, não é impossível, que só é até acontecer. :cryhappy:

Não, se vês que não consegues mesmo em termos de disponibilidade, não o faças - estou só a brincar. :P Tenho pena que não o faças, mas fico muito contente por esse elogio maravilhoso. :cryhappy:

• Love 1

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

É difícil, não é impossível, que só é até acontecer. :cryhappy:

Não, se vês que não consegues mesmo em termos de disponibilidade, não o faças - estou só a brincar. :P Tenho pena que não o faças, mas fico muito contente por esse elogio maravilhoso. :cryhappy:

Mas eu aceito ser júri de alguma coisa. Deem-me esse cargo que tanto peço há tanto tempo. #AguiAJurado #NaoÉPorSerDasMinoriasQueNaoMereçoRepresentatividade #AguiCapaz #PreconceitoComAClasseA+++

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 2

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Podemos avançar já que haverá concurso. :party: Já atingimos o mínimo de participantes. Obrigada pelo empenho e prontidão, estou sem palavras. :heart: 

Hidden Content

E a surpresa? :dance:

• Like 1

Adoro o conceito do concurso, é algo arrojado, diferente e apelativo! Gostava mesmo de participar mas infelizmente não vou poder pois tenho uma tour para preparar que começa já em setembro e vou começar com os ensaios intensivos. Além disso, tenho de divulgar o meu novo álbum

Hidden Content

Brincando, estava a falar como Nicki

:haha: mas quanto a não poder, não posso pois já tenho planos para os próximos dias e não estarei tanto por aqui, o que iria comprometer a minha participação. No entanto, não deixo de desejar o maior sucesso à @Ana Maria Peres e ao @D007 pois tenho a certeza que este concurso irá rebentar com o aTV Direct. Tenho saudades dos concursos da Ana btw :crying: 

• Like 2
  • Thanks 1

há 6 minutos, Tiago João disse:

Concursos da @Ana Maria Peres não é para quem quer. É, literalmente, para quem pode :haha: 

Não quero que tenham essa ideia. :mosking: O concurso pode ser um pouco mais intenso que os restantes, mas não é impossível de conciliar com o vosso tempo fora do fórum. :mosking: Digo isto, porque, para além de não haver expulsões - o que é ótimo, dado que podem apostar mais num dia que tenham mais tempo -, poderão fazer as atividades que mais desejarem. Sei que provavelmente não atenderão os dilemas (que é o pede mais presença), mas poderão apostar mais no factor dinheiro (onde só precisam de vir fazer um post diário) e no desafio. :p :mosking: 

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1
  • Shock 1