Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

@Ana Maria Peres @D007 eu vos peço, escondam o Fame! na deep web em nome da proprieda intelectual. O novo plano do José Figueiras foi desvendado pelos mais capacitados agentes secretos da KGB e descobrimos que o Famegram é o novo alvo. 

Se não o fizeram, nada mais restará deste concurso. tudo será copiado e banalizado em mais um plano mirabolante de José Figueiras. Mais um roubo a um elemento importantíssimo da cultura cult. 

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

@Ana Maria Peres @D007 eu vos peço, escondam o Fame! na deep web em nome da proprieda intelectual. O novo plano do José Figueiras foi desvendado pelos mais capacitados agentes secretos da KGB e descobrimos que o Famegram é o novo alvo. 

Se não o fizeram, nada mais restará deste concurso. tudo será copiado e banalizado em mais um plano mirabolante de José Figueiras. Mais um roubo a um elemento importantíssimo da cultura cult. 

@Ana Maria Peres, volta e traz a chave que guarda o nosso icónico concurso. Não o deixemos cair na tentação e livremo-lo do mal. Amén.

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

@Ana Maria Peres, volta e traz a chave que guarda o nosso icónico concurso. Não o deixemos cair na tentação e livremo-lo do mal. Amén.

:triste:

mas meu deus José Figueiras não conhece limites

será que a Ana não está na cave do @ mas presa na sala de uma oral de matemática num escola perdida em Sernancelhe?  

SALVEM A ANA TAMBÉM 

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

mas meu deus José Figueiras não conhece limites

será que a Ana não está na cave do @ mas presa na sala de uma oral de matemática num escola perdida em Sernancelhe?  

SALVEM A ANA TAMBÉM 

Ana, o que é que te foi acontecer? :cryhappy: Vem salvar a honra do fórum. A nossa mártir aprisionada nas garras de outrx @. 

Mas já diz o ditado, copiando o Fame não famerás. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Ana, o que é que te foi acontecer? :cryhappy: Vem salvar a honra do fórum. A nossa mártir aprisionada nas garras de outrx @. 

Mas já diz o ditado, copiando o Fame não famerás. q

Felizmente temos provas em televisão nacional porque esse José Figueiras tem ganâncias de reconhecimento. 

Como ousas defender a SIC @Luíza Albuquerque, uma estação que difunde criminosos que atentam contra o Fame!  

O que será o 11 de Setembro à beira do que está prestes a acontecer? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

Felizmente temos provas em televisão nacional porque esse José Figueiras tem ganâncias de reconhecimento. 

Como ousas defender a SIC @Luíza Albuquerque, uma estação que difunde criminosos que atentam contra o Fame!  

O que será o 11 de Setembro à beira do que está prestes a acontecer? 

Ora nem mais, tudo documentado na televisão nacional por *** *******.

Não é por ter sido o Hugo Miguel a ganhar que este concurso não merece ser preservado. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Ora nem mais, tudo documentado na televisão nacional por Ana Marques.

Não é por ter sido o Hugo Miguel a ganhar que este concurso não merece ser preservado. q

meu deus não expõe assim a nossa informadora  

:triste:

o shade no Hugo, esse wannabe trepador social, quinhentos casamentos para um post de vitória. Nem a Maria Laurinda se vendeu por tão pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

meu deus não expõe assim a nossa informadora  

o shade no Hugo, esse wannabe trepador social, quinhentos casamentos para um post de vitória. Nem a Maria Laurinda se vendeu por tão pouco. 

Vou editá. Edita também.

Alpinista mais bem sucedido do país. Dá vontade, né @?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

E agora prestes a ver todo o seu esforço deitado pelo cano abaixo desta forma. Junta-te à luta @Hugo 

Infelizmente o Hugo só se militarizá quando o álcool estiver em perigo

A luta é alegria, já diziam uns sábios.

Ups parece que já aconteceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...