Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Para ficar em segundo plano era preciso alguma vez ter estado em primeiro mon amour. 

A Maura @Duarte é a Dona Manuela de Doce Tentação: era dos núcleos secundários e, mesmo assim, é a única personagem que é lembrada da novela até hoje, com direito a série icónica e livro com as melhores citações. Depois de Giras & Falidas, vem aí Pretas & Fameosas, contando a história de Maurinette a tentar administrar a sua mansão em Luanda, grávida de 2 crianças, mãe de outras 2 e a tentar descobrir o paradeiro de BBFF, o pai das crianças. Com direito a exclusive participation de @Gabriel_C e Agui nos papeis secundários

9lw3RWe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, AGUI disse:

A Maura @Duarte é a Dona Manuela de Doce Tentação: era dos núcleos secundários e, mesmo assim, é a única personagem que é lembrada da novela até hoje, com direito a série icónica e livro com as melhores citações. Depois de Giras & Falidas, vem aí Pretas & Fameosas, contando a história de Maurinette a tentar administrar a sua mansão em Luanda, grávida de 2 crianças, mãe de outras 2 e a tentar descobrir o paradeiro de BBFF, o pai das crianças. Com direito a exclusive participation de @Gabriel_C e Agui nos papeis secundários

9lw3RWe.gif

Já adorei a Maurinette. Queremos Simoneuza :heart:

Spoiler

A Diarista me deixou no domingo. Tem sido um fim de semana negro. Só em uma semana perdi a minha Marinete e a minha Perpétua :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Já adorei a Maurinette. Queremos Simoneuza :heart:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Diarista me deixou no domingo. Tem sido um fim de semana negro. Só em uma semana perdi a minha Marinete e a minha Perpétua :cryhappy:

 

O Gabriel disse que era ele ou você, então vai ter que se limitar a cantar o genérico. Quanto à Simoneuza, não vai dar, desculpe, você de poia não tem nada. Picos de 58,829% de share quando a Maurinette se encontrar com a sósia Maura Elizabete

9lw3RWe.gif

Spoiler

Que saudades dos meus verões a ver A Diarista. Este ano quis rever mas a Globo tirou quase todos os episódios da internet. Na Globo PT eles transmitiram todas as temporadas?

Ela é dona do jogo, ela é dona da banca, sabe que está podendo e, por isso, brinca, brinca, brinca :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Deus disse ao anjo Gabriel antes de o enviar para a Terra:

Meu filho, te guia pelas minhas palavras que as minhas palavras te guiarão

O mal assume muitas formas mas nenhuma dessas formas fará parte do teu ser, glória a deus tem poder

Acompanha-te de quem faz bem e não pronunciais o nome daqueles que te ofendem

Os atos ficarão com quem os pratica e a tua consciência sempre estará limpa com o sangue de jesus que te ofereço

Segura a marimba no dia do julgamento final pois vejo tudo e o mal daqui não passará, estais protegido

9lw3RWe.gif

@AGUI, agradecia que não falasses mais comigo e deixasses de me mencionar nos teus posts

Não te vou pôr nos ignorados porque felizmente te respeito a ponto de não fazer tal coisa , ainda que esse mesmo respeito não seja recíproco

9lw3RWe.gif

@HugoMiguel, tenho pena de não te ter ouvido mais cedo, sempre me alertaste para a falsidade e eu não te ouvi

9lw3RWe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

E Deus disse ao anjo Gabriel antes de o enviar para a Terra:

Meu filho, te guia pelas minhas palavras que as minhas palavras te guiarão

O mal assume muitas formas mas nenhuma dessas formas fará parte do teu ser, glória a deus tem poder

Acompanha-te de quem faz bem e não pronunciais o nome daqueles que te ofendem

Os atos ficarão com quem os pratica e a tua consciência sempre estará limpa com o sangue de jesus que te ofereço

Segura a marimba no dia do julgamento final pois vejo tudo e o mal daqui não passará, estais protegido

@AGUI, agradecia que não falasses mais comigo e deixasses de me mencionar nos teus posts

Não te vou pôr nos ignorados porque felizmente te respeito a ponto de não fazer tal coisa , ainda que esse mesmo respeito não seja recíproco

@HugoMiguel, tenho pena de não te ter ouvido mais cedo, sempre me alertaste para a falsidade e eu não te ouvi

@Duarte, Maura, venha intermediar o barraco porque hoje eu estou na sexta meditação de Buda, a realinhar em curva os chacras, e só no 10º é que volto à vida plena. E, digo já, estou profundamente ofendido e indignado que use as palavras do Senhor Máximo do Universo, Plutão & Berlengas contra o seu principal profeta na Terra: Eu

9lw3RWe.gif

Amén, graças a Deus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

@Duarte, Maura, venha intermediar o barraco porque hoje eu estou na sexta meditação de Buda, a realinhar em curva os chacras, e só no 10º é que volto à vida plena. E, digo já, estou profundamente ofendido e indignado que use as palavras do Senhor Máximo do Universo, Plutão & Berlengas contra o seu principal profeta na Terra: Eu

Amén, graças a Deus

Não vai haver barraco nenhum. O que eu disse já está ali e não tenho nada a acrescentar

As ações ficam com quem as pratica e dorme de consciência limpa quem a tem

9lw3RWe.gif

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sei nem do que falas, mas obrigado.

Você sempre disse que eu me devia afastar do AGUI

9lw3RWe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

O Gabriel disse que era ele ou você, então vai ter que se limitar a cantar o genérico. Quanto à Simoneuza, não vai dar, desculpe, você de poia não tem nada. Picos de 58,829% de share quando a Maurinette se encontrar com a sósia Maura Elizabete

9lw3RWe.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Que saudades dos meus verões a ver A Diarista. Este ano quis rever mas a Globo tirou quase todos os episódios da internet. Na Globo PT eles transmitiram todas as temporadas?

Ela é dona do jogo, ela é dona da banca, sabe que está podendo e, por isso, brinca, brinca, brinca :cryhappy:

 

Spoiler

Penso que sim, mas não sei, só comecei a ver há meio ano.

E muito obrigado @HugoMiguel por me achar falso.

Não deixa de ser curioso que no livro sagrado haja referência apenas a três arcanjos: Gabriel, Miguel e Rafael. Realmente, são os três um poço de virtudes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Você sempre disse que eu me devia afastar do AGUI

Morto na poc mentirosa, só trabalho com prints. Apenas disse que o AGUI andava meio @, não disse para te afastares dele. Modera aí a falsidade ou vais para a cave ter com o ***.

Agora mesmo, SIM disse:
  Ocultar conteúdo

Penso que sim, mas não sei, só comecei a ver há meio ano.

E muito obrigado @HugoMiguel por me achar falso.

Oh sua anta mal nascida, ele estava a falar do AGUI, não era de ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Morto na poc mentirosa, só trabalho com prints. Apenas disse que o AGUI andava meio @, não disse para te afastares dele. Modera aí a falsidade ou vais para a cave ter com o ***.

Amore, mas é disso mesmo que tava falando. Que você disse que ele andava @, que indiretamente tá dizendo que não é pessoa com a qual outra se devia relacionar

9lw3RWe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Amore, mas é disso mesmo que tava falando. Que você disse que ele andava @, que indiretamente tá dizendo que não é pessoa com a qual outra se devia relacionar

Disse nada disso, se você percebeu isso é outra história tá bom? Tá bom.

há 2 minutos, tjspy disse:

Eu é que estou a ficar meio @ com esta conversa toda :tv_scary:

Não vale tudo para os 8k :tv_scary:

Calou a boca, árvores não falam. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Te mato, não tivesse acontecido há meses e eu ia procurar as mps :cryhappy: 

Amore, eu só disse que (sim, vou fazer exposed a mim mesmo) o @AGUI estava chato demais e parecia attention whore por estar sempre a mandar-me pedir-lhe desculpas por sei lá eu o quê que já nem me lembro, não disse mais nada, ou disse? Portanto vai calar a boca e vai moderar esses pensamentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Amore, eu só disse que (sim, vou fazer exposed a mim mesmo) o @AGUI estava chato demais e parecia attention whore por estar sempre a mandar-me pedir-lhe desculpas por sei lá eu o quê que já nem me lembro, não disse mais nada, ou disse? Portanto vai calar a boca e vai moderar esses pensamentos.

Spoiler

Não é dessa conversa que eu estou falando :ph34r: 

Tivemos outra depois disso

oapcJFX.thumb.gif.141e83e75fcc912986f97b

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

Não é dessa conversa que eu estou falando :ph34r: 

Tivemos outra depois disso

 

Morto que me expus para nada, tivemos? Não lembro, fala disso na MP. Para todos os @ que estão a assistir a isto, eu depois venho expor-me outra vez. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Morto que me expus para nada, tivemos? Não lembro, fala disso na MP. Para todos os @ que estão a assistir a isto, eu depois venho expor-me outra vez. :yes:

Se quiser posso ser eu a expô-lo, você tem tido muito trabalho a expor-me a mim. :curtainpeek: 

há 9 minutos, D007 disse:

Academia Fame. A minha casa. A sua casa. O futuro é o Fame.

q

Ó F118, muda lá para o atvdirect!

q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...