Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, Gabriel_C disse:

O jurado da semana passada viu exatamente os desafios como eu. Não li na diagonal nem andei a passar à frente. Li tudo.

Fique também claro que não disse que a tua campanha era pobre e elogiei a mesma no meu comentário, apenas referi que em comparação com outras não é tão completa. E é a minha opinião, que justifiquei. Em lado algum disse que tinhas que concordar ou que não podias dizer que não concordas. O que se pede é que saibas aceitar opiniões e respeitá-las em vez de pôr em causa as mesmas e o trabalho dos outros. Se não sabes fazer isso, espero que um dia aprendas.

Não te vou responder ao resto desse comentário provocatório de quem claramente não sabia o que dizer.

Eu não gosto de me repetir. Como concorrente, eu tenho o direito a não concordar com a opinião de um jurado. Tenho também direito a achar que a continuidade do jurado da semana anterior teria sido melhor. Aliás, o mais comum é vermos em várias iniciativas o painel de jurados manter-se.

Dizes que eu não aceito a tua opinião, mas tu é que não aceitas a minha. Aprende com o teu colega jurado, que foi mais assertivo na resposta que deu. O que mais posso fazer senão aceitar a tua crítica? Nada! Não sou eu que dirijo este concurso... Já tu, não aceitas o meu ponto de vista e ainda dás a entender que a minha opinião não é válida e que não aceito as críticas. Um frustrado, portanto. A meu ver, não disse nenhuma mentira. Fui prejudicado pelos jurados especiais? Fui, é um facto. Basta fazer as contas. Tu é que te puseste com a questão dos donos dos trabalhos e da parcialidade. Ainda te puseste a comparar o meu trabalho com o do @SIM, que o meu era mais pobre (foi aqui que utilizaste esse adjetivo), quando são estilos de peça diferentes, cujas estratégias deverão ser também necessariamente distintas. 

Lamento muito, mas eu tenho o direito a expressar a minha opinião, quer gostes quer não. É isso que tenho feito neste fórum e vou continuar a fazê-lo. 

Agora o melhor mesmo é estrear a minha lista de ignorados contigo, quando descobrir como fazê-lo, mas que aqui o menino da plebe e sem hipótese de vencer (até o retiraram da sondagem), como tu disseste ontem, e que adora usar o PowerPoint e que inclusive o utilizou neste desafio, há de aprender, certamente, algo que já devia ter feito na época natalícia.

Esta conversa para mim não tem mais assunto e não quero estar constantemente a repetir-me com uma pessoa que nada de bom acrescenta à minha jornada neste fórum. Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel_C disse:

É a casa dela, é a nossa casa. :cryhappy: 

Se é a nossa casa, vou fazer as malas e vou para lá viver. :cryhappy:

há 14 minutos, SIM disse:

Eu só queria saber porque é que o ******_* comenta mais que certos concorrentes.

Que hilário!

@Gabriel_C, mencionei-o para ver isto, já que não consegue ver posts de membros ignorados. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não gosto de me repetir. Como concorrente, eu tenho o direito a não concordar com a opinião de um jurado. Tenho também direito a achar que a continuidade do jurado da semana anterior teria sido melhor. Aliás, o mais comum é vermos em várias iniciativas o painel de jurados manter-se.

Dizes que eu não aceito a tua opinião, mas tu é que não aceitas a minha. Aprende com o teu colega jurado, que foi mais assertivo na resposta que deu. O que mais posso fazer senão aceitar a tua crítica? Nada! Não sou eu que dirijo este concurso... Já tu, não aceitas o meu ponto de vista e ainda dás a entender que a minha opinião não é válida e que não aceito as críticas. Um frustrado, portanto. A meu ver, não disse nenhuma mentira. Fui prejudicado pelos jurados especiais? Fui, é um facto. Basta fazer as contas. Tu é que te puseste com a questão dos donos dos trabalhos e da parcialidade. Ainda te puseste a comparar o meu trabalho com o do @SIM, que o meu era mais pobre (foi aqui que utilizaste esse adjetivo), quando são estilos de peça diferentes, cujas estratégias deverão ser também necessariamente distintas

Lamento muito, mas eu tenho o direito a expressar a minha opinião, quer gostes quer não. É isso que tenho feito neste fórum e vou continuar a fazê-lo. 

Agora o melhor mesmo é estrear a minha lista de ignorados contigo, quando descobrir como fazê-lo, mas que aqui o menino da plebe e com 0,00000000001% de vencer, como tu disseste ontem, e que adora usar o PowerPoint e que inclusive o utilizou neste desafio, há de aprender, certamente, algo que já devia ter feito na época natalícia.

Esta conversa para mim não tem mais assunto e não quero estar constantemente a repetir-me com uma pessoa que nada de bom acrescenta à minha jornada neste fórum, apenas momentos menos bons. Fica bem.

Oi oi oi vamos a travar, se faz favor.

Que não concordes tudo bem, que faltes ao respeito ninguém admite. Além disso, ele tem toda a razão. Quando avalias 10 desafios, tens que usar termos comparativos de forma a que ninguém saia prejudicado. E estares a dizer que nós te prejudicamos de propósito é grave, por isso começa a ter atenção às acusações que fazes, porque nem o Gabriel nem eu chegamos a este cantinho do fórum ontem e se tem coisa que já muitas vezes se provou e que não admito que ponhas em causa é a integridade. Vai ver o desafio do SIM, já que te faz tanta confusão o comentário e diz-me de tua justiça qual é o mais completo e justificado. O critério para os desafios era "qual era o melhor" e não o "são diferentes! Qual o mais diferente?". 

Se quiseres discordar, discorda, se quiseres ignorar, ignora, agora mede bem as palavras antes de insultar a integridade seja de quem for.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

Eu só queria saber porque é que o ******_* comenta mais que certos concorrentes.

Que hilário!

E eu queria dizer onde você pode enfiar essa curiosidade. Devagarinho.

12gtAHk.gif

há 5 minutos, John Doe disse:

Oi oi oi vamos a travar, se faz favor.

Que não concordes tudo bem, que faltes ao respeito ninguém admite. Além disso, ele tem toda a razão. Quando avalias 10 desafios, tens que usar termos comparativos de forma a que ninguém saia prejudicado. E estares a dizer que nós te prejudicamos de propósito é grave, por isso começa a ter atenção às acusações que fazes, porque nem o Gabriel nem eu chegamos a este cantinho do fórum ontem e se tem coisa que já muitas vezes se provou e que não admito que ponhas em causa é a integridade. Vai ver o desafio do SIM, já que te faz tanta confusão o comentário e diz-me de tua justiça qual é o mais completo e justificado. O critério para os desafios era "qual era o melhor" e não o "são diferentes! Qual o mais diferente?". 

Se quiseres discordar, discorda, se quiseres ignorar, ignora, agora mede bem as palavras antes de insultar a integridade seja de quem for.

Já deu para ver que não vale a pena, só estás a perder tempo a responder.

Mas pronto, gosto sempre de ler verdades, dá até vontade de participar em concursos em janeiro

12gtAHk.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Gabriel_C disse:

E eu queria dizer onde você pode enfiar essa curiosidade. Devagarinho.

12gtAHk.gif

Já deu para ver que não vale a pena, só estás a perder tempo a responder.

Mas pronto, gosto sempre de ler verdades, dá até vontade de participar em concursos em janeiro

12gtAHk.gif q

O *** está nos ignorados, mas cita-o?

Não se manca, meu deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O *** está nos ignorados, mas cita-o?

Não se manca, meu deus.

Fui eu que o avisei do seu post, não reparou há bocado? :cryhappy: Ai Simone, a idade não perdoa. :cryhappy: 

há 36 minutos, Ambrósio disse:

 

@Gabriel_C, mencionei-o para ver isto, já que não consegue ver posts de membros ignorados. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

O *** está nos ignorados, mas cita-o?

Não se manca, meu deus.

Dei raiva mesmo ao post, ganha vergonha na cara poc. 

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Não te odeio ***, sou amigo de todo o mundo, mas o Gabriel me mata se me vê a falar contigo. E um dia irei perceber esse feud. 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Dei raiva mesmo ao post, ganha vergonha na cara poc. 

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

Não te odeio ***, sou amigo de todo o mundo, mas o Gabriel me mata se me vê a falar contigo. E um dia irei perceber esse feud. 

 

 

 

 

 

a feud é que há pessoas que são falsas e sabem que estiveram mal numa situação e em vez de vir falar as coisas, preferem vir com ataques

dispenso

next

12gtAHk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, John Doe disse:

Oi oi oi vamos a travar, se faz favor.

Que não concordes tudo bem, que faltes ao respeito ninguém admite. Além disso, ele tem toda a razão. Quando avalias 10 desafios, tens que usar termos comparativos de forma a que ninguém saia prejudicado. E estares a dizer que nós te prejudicamos de propósito é grave, por isso começa a ter atenção às acusações que fazes, porque nem o Gabriel nem eu chegamos a este cantinho do fórum ontem e se tem coisa que já muitas vezes se provou e que não admito que ponhas em causa é a integridade. Vai ver o desafio do SIM, já que te faz tanta confusão o comentário e diz-me de tua justiça qual é o mais completo e justificado. O critério para os desafios era "qual era o melhor" e não o "são diferentes! Qual o mais diferente?". 

Se quiseres discordar, discorda, se quiseres ignorar, ignora, agora mede bem as palavras antes de insultar a integridade seja de quem for.

Bom dia. 

Em momento algum eu disse que me prejudicaram propositadamente. O que eu disse foi que a minha média foi prejudicada pelas vossas votações, mas nunca disse que o fizeram de propósito. Aliás, hoje tive oportunidade de fazer outras contas. Por exemplo, o @SIM (que eu vi o desafio e está muito bom) também foi prejudicado no resultado pela tua votação, aproximadamente 30 pontos abaixo da mais alta que teve. Foste inclusive o único que me colocou em primeiro. Claro que avaliaram separadamente, por isso era inevitável que as pontuações fossem diferentes, mal seria se não fossem. Que fique claro que em momento algum disse que votaram de forma a favorecer certos membros, que pus em causa a vossa imparcialidade. Esse raciocínio foi feito pelo teu colega quando me respondeu pela primeira vez e que eu acabei por lhe responder, talvez de forma infantil, que se era o que ele achava, muito bem. Acabaste também por fazer o mesmo raciocínio, o que me entristece, pois não era aí que queria chegar.

Quando se é jurado, tem de se esperar que a nossa opinião seja também julgada. Na semana passada, aconteceu o mesmo. Esta semana, não foi diferente. E ainda bem que assim é, a meu ver.

Fique também claro que a opinião de que o jurado convidado se deveria ter mantido já eu tinha há alguns dias. Não foi uma opinião só de ontem. Ou seja, ainda antes de saber quem eram os novos jurados, já eu defendia este ponto de vista, não tendo por isso nada a ver com os vossos nomes. Tem apenas a ver com uma opinião que tenho e que revelei num dia útil qualquer, que não sei precisar neste momento.

Sinto que não vos faltei ao respeito com a opinião referida no parágrafo anterior, mas se acham que sim, tendo direito à vossa opinião, peço perdão por isso. Acima de tudo, não quero que o concurso fique marcado por isto. Com tanta coisa boa que houve, seria triste se assim fosse.

Talvez devia ter-me calado, mas não me sentia bem a fazê-lo, pois acho sempre que devemos expressar a nossa opinião, pois é um direito que todos temos. 

O membro em questão foi ignorado não apenas por causa desta troca de ideias, mas sim por um conjunto de questões. Inclusive, estive para o ignorar no outro dia no Famegram, em que me humilhou. Não o fiz por não encontrar a opção para o fazer, por incrível que pareça. Agora que o @HugoMiguel já me ensinou, já o fiz e nem é difícil. Acima de tudo, acaba com esta atmosfera que não é saudável para os membros em questão nem para os outros membros do fórum. Alguém tinha de ser o primeiro, foi ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Não sabia que te devo alguma coisa lol

 

há 7 horas, Gabriel_C disse:

a feud é que há pessoas que são falsas e sabem que estiveram mal numa situação e em vez de vir falar as coisas, preferem vir com ataques

dispenso

next

12gtAHk.gif

Gente vamos ter paz

Eu não aguento ver os meus dois amores assim :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel_C disse:

a feud é que há pessoas que são falsas e sabem que estiveram mal numa situação e em vez de vir falar as coisas, preferem vir com ataques

dispenso

next

amore, o problema foi que o SIM interpretou mal o seu concurso, não teve maldade. Ele viu que se chamava "GetOut" e, por isso, foi o primeiro a o fazer, mesmo antes das inscrições. Pela lógica dele, foi o melhor concorrente e o vencedor. Tem que entender que a Simone é de outra época, não está familiarizada com estas modernices. Te amamos, Simone

ClroI65.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John Doe disse:

Gente vamos ter paz

Eu não aguento ver os meus dois amores assim :(

vai ter que segurar a marimba amore

12gtAHk.gif

há 2 horas, AGUI disse:

amore, o problema foi que o SIM interpretou mal o seu concurso, não teve maldade. Ele viu que se chamava "GetOut" e, por isso, foi o primeiro a o fazer, mesmo antes das inscrições. Pela lógica dele, foi o melhor concorrente e o vencedor. Tem que entender que a Simone é de outra época, não está familiarizada com estas modernices. Te amamos, Simone

ele te disse que era por causa do concurso? que mico, e você acreditou.

12gtAHk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

ele te disse que era por causa do concurso? que mico, e você acreditou.

Amore, aqui é CMaTV. Não trabalhamos com o que as pessoas nos dizem, só com boatos e invenções

12gtAHk.gif

Agora revele a verdade na MP para chegarmos aos 58% de rating, senão a Simone vai continuar a ser inocente. Nem percebo como tem coragem de difamar uma velhinha indefesa de 80 anos, nunca teve avós?

12gtAHk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Amore, aqui é CMaTV. Não trabalhamos com o que as pessoas nos dizem, só com boatos e invenções

Agora revele a verdade na MP para chegarmos aos 58% de rating, senão a Simone vai continuar a ser inocente. Nem percebo como tem coragem de difamar uma velhinha indefesa de 80 anos, nunca teve avós?

te amo agui

12gtAHk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...