Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Muitos parabéns, @HugoMiguel! :party: Conseguiste vencer de forma totalmente justa, com um desempenho muito bom e conseguiste, realmente, diferenciar-te dos outros. Foste um excelente concorrente. Diria o mesmo ao SIM. 

Já faço um comentário maior.

Mas agora já acaboooooooooooooooooooooooooooooou, que alívio!

Conseguiu diferenciar-se de todos os outros? Ele é branco e bêbedo. O primeiro todos os outros concorrentes são. O segundo também meio milhão de portugueses suportam essa condição. O único diferente era a nossa Maura da cor do pecado, mãe de duas, de três e de 4 implantes de silicone. Poupe-nos

ClroI65.gif

te amo Hugo, mas este momento não é teu, segura a marimba mon amour

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta

E desejo ao @ que chupe meu gelado. É tudo.

Agora mesmo, D007 disse:

Antes de mais, obrigado por tudo. :heart: Fico eternamente agradecido pelo vosso empenho e participação, assim como a Ana ficará certamente. :heart:

Antes de acabares, vai à MP e responde ao meu pedido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[MOMENTO AUTO PUBLICIDADE]

Como é do conhecimento de muitos... faltam 16 semanas, 106 dias, 2544 horas, 152640 minutos para o dia mais esperado do ano! O Natal! Esse divertido e único dia, antecedido por um inteiro mês de compras, decorações e muito afecto. Falta muito tempo? Talvez falte, mas no meu caso! São pouco mais de 4 meses, muito pouco tempo para o que preciso!

Quem se lembra de "Its Christmas Show"? O sucesso literário do Natal passado? Pois bem, a super-hiper-mega-novidade a ser contada, hoje e agora é que...

2z9ee13.png

É a sequela já à muito esperada! Vai ser um projeto totalmente diferente e muito mais interessante! Está tudo em fase de produção e só posso dar uma dica, tudo depende VOCÊS!

Vamos falando ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, agora faça surto com GIFs da Nazaré, corrija algum erro de português, desapareça do fórum e só volte no Natal. Vamos manter a tradição nos concursos da Ana Mary 

ClroI65.gif

Spoiler

perdão pelas ameaças, é tudo brincadeira, vos amo a todos. Mas Maura é a dona de mim, e dona temos que apoiar eternamente

ClroI65.gif

 

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

 só posso dar uma dica, tudo depende VOCÊS!

Vamos falando ;) 

@John Doe, olha o CAOS que vai causar  

ClroI65.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Seu embuste, eu percebi o que quiseste dizer! E concordaria contigo, faz sentido! Mas estando lá escrito que é a dividir, fazer o quê? :laugh: 

Só falta vocês, @produção. Restituam-me o terceiro lugar que é meu por direito. 

há 5 minutos, AGUI disse:

Conseguiu diferenciar-se de todos os outros? Ele é branco e bêbedo. O primeiro todos os outros concorrentes são. O segundo também meio milhão de portugueses suportam essa condição. O único diferente era a nossa Maura da cor do pecado, mãe de duas, de três e de 4 implantes de silicone. Poupe-nos

ClroI65.gif

te amo Hugo, mas este momento não é teu, segura a marimba mon amour

EU NÃO FIZ NADA PARA TE MERECER. EU NÃO TE MEREÇO AGUI.

I'LL BE SINGING YOU IN ALL OF MY SONGS. 

❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou feliz com o meu segundo lugar. Claro que ambicionava o primeiro, mas mesmo antes do anúncio, eu soube que não venceria, pois estive estes dias todos a fazer contas. Quando vi que o desafio valo x1.5 ainda ganhei alguma esperança, mas apenas 15 pontos separaram o meu desafio do do Hugo.

Não posso dizer que não estou frustrado, porque estou, pois devido ao meu mau dia de hoje, deitei tudo a perder, mas todas as minhas ações fazem parte do concurso, quer as boas, quer as más. Foi dos meus concursos favoritos, sem dúvida alguma. Foi também aquele em que mais me empenhei e estou contente por ter conseguido cumprir a minha missão.

Quero agradecer à Ana e ao D007 por todo o apoio, mas também parabenizar pelo exclente concurso que organizaram. Foi muito bom, mesmo. Agradeço de igual forma ao John Doe e ao Gabriel_C pelos comentários, ainda bem que gostaram. Parabéns ainda ao HugoMiguel, pelo empenho e por tudo. Para mim e modéstia à parte, só três concorrentes mereciam a vitória, eu, o Hugo e o Duarte e ainda bem que um de nós. Claro que outros concorrentes estiveram muito bem, mas é a minha opinião. Eu, por acaso, votei no Duarte, por desde o primeiro dia ter sido tão presente. Mas o prémio ficou muito bem entregue.

Gostei muito de partilhar isto com todos, mesmo. Fomos todos (à exceção do @ ) grandes cocconcorrentes.

Agora que chegou ao fim esta experiência, vou fazer o que ainda não foi feito.

"Quando vier a Primavera,
Se eu já estiver morto,
As flores florirão da mesma maneira
E as árvores não serão menos verdes que na Primavera passada.
A realidade não precisa de mim."
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...