Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 3 minutos, SIM disse:

Estou feliz com o meu segundo lugar. Claro que ambicionava o primeiro, mas mesmo antes do anúncio, eu soube que não venceria, pois estive estes dias todos a fazer contas. Quando vi que o desafio valo x1.5 ainda ganhei alguma esperança, mas apenas 15 pontos separaram o meu desafio do do Hugo.

Não posso dizer que não estou frustrado, porque estou, pois devido ao meu mau dia de hoje, deitei tudo a perder, mas todas as minhas ações fazem parte do concurso, quer as boas, quer as más. Foi dos meus concursos favoritos, sem dúvida alguma. Foi também aquele em que mais me empenhei e estou contente por ter conseguido cumprir a minha missão.

Quero agradecer à Ana e ao D007 por todo o apoio, mas também parabenizar pelo exclente concurso que organizaram. Foi muito bom, mesmo. Agradeço de igual forma ao John Doe e ao Gabriel_C pelos comentários, ainda bem que gostaram. Parabéns ainda ao HugoMiguel, pelo empenho e por tudo. Para mim e modéstia à parte, só três concorrentes mereciam a vitória, eu, o Hugo e o Duarte e ainda bem que um de nós. Claro que outros concorrentes estiveram muito bem, mas é a minha opinião. Eu, por acaso, votei no Duarte, por desde o primeiro dia ter sido tão presente. Mas o prémio ficou muito bem entregue.

Gostei muito de partilhar isto com todos, mesmo. Fomos todos (à exceção do @ ) grandes cocconcorrentes.

Agora que chegou ao fim esta experiência, vou fazer o que ainda não foi feito.

"Quando vier a Primavera,
Se eu já estiver morto,
As flores florirão da mesma maneira
E as árvores não serão menos verdes que na Primavera passada.
A realidade não precisa de mim."
 

Está a dizer que eu e você não fomos grandes concorrentes?

@Gabriel_C, venha ver a falta de princípios do ***. :cryhappy:  q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, SIM disse:

Estou feliz com o meu segundo lugar. Claro que ambicionava o primeiro, mas mesmo antes do anúncio, eu soube que não venceria, pois estive estes dias todos a fazer contas. Quando vi que o desafio valo x1.5 ainda ganhei alguma esperança, mas apenas 15 pontos separaram o meu desafio do do Hugo.

Não posso dizer que não estou frustrado, porque estou, pois devido ao meu mau dia de hoje, deitei tudo a perder, mas todas as minhas ações fazem parte do concurso, quer as boas, quer as más. Foi dos meus concursos favoritos, sem dúvida alguma. Foi também aquele em que mais me empenhei e estou contente por ter conseguido cumprir a minha missão.

Quero agradecer à Ana e ao D007 por todo o apoio, mas também parabenizar pelo exclente concurso que organizaram. Foi muito bom, mesmo. Agradeço de igual forma ao John Doe e ao Gabriel_C pelos comentários, ainda bem que gostaram. Parabéns ainda ao HugoMiguel, pelo empenho e por tudo. Para mim e modéstia à parte, só três concorrentes mereciam a vitória, eu, o Hugo e o Duarte e ainda bem que um de nós. Claro que outros concorrentes estiveram muito bem, mas é a minha opinião. Eu, por acaso, votei no Duarte, por desde o primeiro dia ter sido tão presente. Mas o prémio ficou muito bem entregue.

Gostei muito de partilhar isto com todos, mesmo. Fomos todos (à exceção do @ ) grandes cocconcorrentes.

Agora que chegou ao fim esta experiência, vou fazer o que ainda não foi feito.

"Quando vier a Primavera,
Se eu já estiver morto,
As flores florirão da mesma maneira
E as árvores não serão menos verdes que na Primavera passada.
A realidade não precisa de mim."
 

Simone, eu só não queria que ganhasse, porque acho que deveria dar oportunidade a gente mais nova, já teve a sua época. Mas, para mim, será a eterna vencedora, tal como em 65 quando me admirei por si pela primeira vez. "Sabe Deus que eu quis, consigo ser feliz, viver ao Sol do seu olhar mais terno". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Vou aproveitar que ainda estou fase surtamento para expor o AT10. 

Ainda há uns dias fui simpático que nem a Olívia (:D) e a dizer que o post dele aparecia primeiro que o meu naquele emprego do ferro e ontem teve a lata de me tirar os pontos daquelas charadas dos famosos?!

A vingança vem :yes:

Guarda a vingança para Janeiro. Oportunidades não vão faltar :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

a travar, a travar

vamos lá moderar essas datas e ganhar vergonha na cara

12gtAHk.gif

É que nem penses em dizer que não podes! É só escolheres: queres começar o ano com o pé direito ou com os dois partidos?

Spoiler

Lógico que a pergunta é para um trabalho na escola :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

É que nem penses em dizer que não podes! É só escolheres: queres começar o ano com o pé direito ou com os dois partidos?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Lógico que a pergunta é para um trabalho na escola :ph34r:

 

MEU AMOR EU NÃO TENHO PÉS

TOU EM CADEIRA DE RODAS DESDE OS MEUS 13 ANOS

QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO FAZER UMA AMEAÇA DESSAS

12gtAHk.gif q

há 1 minuto, André disse:

Já confirmei junto do meu shinigami que ele não passa do Natal. 

Confere, @Gabriel_C?

Procedeu a informação

Rumores que um segundo kira já escreveu o nome dele e até fez acordo para ficar com os olhos de shinigami para ter a certeza que ele não passa mesmo do Natal

12gtAHk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

O meu agente @Gabriel_C diz que só me posso inscrever se me garantirem o 4° lugar. Pode começar a manipular como quiser. 

Cá estarei te apoiando e fazendo o máximo para te levar ao 1º lugar :cryhappy: 

Aprendi aqui com o Fame a escolher os meus favoritos bem para não andar fazendo campanha e depois levar com facada

Em Livrete eu confio

12gtAHk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Cá estarei te apoiando e fazendo o máximo para te levar ao 1º lugar :cryhappy: 

Aprendi aqui com o Fame a escolher os meus favoritos bem para não andar fazendo campanha e depois levar com facada

Em Livrete eu confio

12gtAHk.gif

É aquele ditado, Gabriel_C no céu e a gente na terra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

O meu agente @Gabriel_C diz que só me posso inscrever se me garantirem o 4° lugar. Pode começar a manipular como quiser. 

Se for da equipa que fica em último, sim :yes:

 

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

MEU AMOR EU NÃO TENHO PÉS

TOU EM CADEIRA DE RODAS DESDE OS MEUS 13 ANOS

QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO FAZER UMA AMEAÇA DESSAS

Vá dizer isso à sua foto de perfil do facebook!!! Se tu não participas eu esfolo-te vivo! Quem é que eu arranjo para te substituir a flopar na primeira semana e a subir depois?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...