Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu tenho, mas queria poupa-lo... :ph34r: Acho que se ganha pouco nos cursos para o que pagamos. Por exemplo, gasto 4 pontos de dinheiro e recebo 7 de talento, ou seja, -4+7 = 3, menos do que gastei.

Liga ao provedor e faz queixa, eu liguei para lá no outro dia e o provedor @Gabriel_C apoiou-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citando o regulamento (parte constante na sala de oportunidades)...

On 26/08/2018 at 23:30, Ana Maria Peres disse:

Tal com na vida real: por muito bons que sejam, se não treinarem, perderão o vosso dom. Assim sendo, terão de fazer obrigatoriamente qualquer curso de qualquer custo a cada dois dias. Caso não o façam, perdem 5% do vosso acumulado de talento. De referir que quanto mais caro for o curso, mais pontos ganharão.

É verdade que poderíamos ter relembrado, mas esta informação está até a negrito no post de apresentação da Sala das Oportunidades, por isso deveriam ter tido mais cuidado, tinham obrigação de ler o regulamento. Assim, por não terem realizado qualquer curso nos últimos dois dias, perdem 5% do seu talento os concorrentes abaixo listados:

Daqui a pouco, na Sala da Contagem, serão publicados os resultados do dia de hoje, já com os descontos realizados. :yes: 

 

E, respondendo àquilo que já disseram de não terem dinheiro, isso não é verdade. :no: Destes 7 concorrentes apenas o Angel não teve dinheiro nos últimos 2 dias para realizar cursos. Uma vez que nem têm jogado nas slot machines, não sei por que razão não têm gastado em cursos, mas espero que agora não se voltem a esquecer de realizar cursos pelo menos de dois em dois dias. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Citando o regulamento (parte constante na sala de oportunidades)...

É verdade que poderíamos ter relembrado, mas esta informação está até a negrito no post de apresentação da Sala das Oportunidades, por isso deveriam ter tido mais cuidado, tinham obrigação de ler o regulamento. Assim, por não terem realizado qualquer curso nos últimos dois dias, perdem 5% do seu talento os concorrentes abaixo listados:

Daqui a pouco, na Sala da Contagem, serão publicados os resultados do dia de hoje, já com os descontos realizados. :yes: 

 

E, respondendo àquilo que já disseram de não terem dinheiro, isso não é verdade. :no: Destes 7 concorrentes apenas o Angel não teve dinheiro nos últimos 2 dias para realizar cursos. Uma vez que nem têm jogado nas slot machines, não sei por que razão não têm gastado em cursos, mas espero que agora não se voltem a esquecer de realizar cursos pelo menos de dois em dois dias. :yes:

Se está no regulamento, tens toda a razão do mundo. E eu não disse que não tinha dinheiro, apenas queria poupa-lo para fazer cursos num dia que não estou disponível. Não tomei em conta o regulamento, uma falha grave da minha parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@D007 @Ana Maria Peres acho que deveriam baixar um pouco (ou muito como quiserem :curtainpeek:) o preço de cada jogada das slot machines, visto que o concurso tem apenas 2 semanas, fica complicado alguém querer arriscar o pouco dinheiro que tem no jogo.

Averiguaremos a situação. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Deixem-me que vos diga que esta sanção não faz assim tanta diferença, são apenas 5% e nesta altura do jogo isso ainda não é muito significativo. :P 

Desculpe, mas eu pensava que perdíamos os 5% no final da semana :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...