Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 48 minutos, Ana Maria Peres disse:

Avatars e assinaturas:

Ambrósio

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Txtt5wh.png

YfQTZxw.png

André

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

VEgfEgj.png

FVq3Lb4.png

BBFF

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mgfzcz4.png

3f8Nxr8.png

Black & White

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

jk2hKVm.png

8ImjtNo.png

Duarte

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

6osDNFF.png

6JPdkGF.png

Fernandovisão

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

kifmslz.png

jUQTCxA.png

HugoMiguel

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

bp2FLcu.png

Clks0iA.png

Samuel

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

X68KAF3.png

RwP6xiU.png

SIM

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Xz8hRqJ.png

neYPfXz.png

Televisão 10

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

y3cOelU.png

wPwdVMf.png

Tiago João

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

9ugM1TU.png

UZ4sRPs.png

 

 

há 2 minutos, Tiago João disse:

O primeiro bife vai ser servido. :tv_funny: q

Bife vai ser o Angel a desistir na noite de estreia! @Ana Maria Peres @D007 porque citaram todos e entregaram avatares e assinaturas de todos menos da minha pessoa? ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Bife vai ser o Angel a desistir na noite de estreia! @Ana Maria Peres @D007 porque citaram todos e entregaram avatares e assinaturas de todos menos da minha pessoa? ? 

Digo-te já porquê - não me esqueci de ti. :p Como já tinhas - no momento em que fiz o post -, quer o avatar, quer a assinatura posta (porque deves ter visto no teu post), não me pareceu preciso estar a colocar aí. :mosking: Era mesmo o único, por isso, poupei trabalho. :mosking: Não me leves a mal. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Agora, com todos os concorrentes apresentados, temos duas coisas a referir:

- O desafio semanal será apresentado amanhã, por volta das 22:00.

22h? Não há consideração pelos avecs deste mundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Digo-te já porquê - não me esqueci de ti. :p Como já tinhas - no momento em que fiz o post -, quer o avatar, quer a assinatura posta (porque deves ter visto no teu post), não me pareceu preciso estar a colocar aí. :mosking: Era mesmo o único, por isso, poupei trabalho. :mosking: Não me leves a mal. :haha: 

Assim fico muito mais descansado ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Os primeiros segundos desse vídeo são pessoas aos beijos. :ph34r: 

Já estou a imaginar os filmes que o Tiago João está a pensar que o Duarte faz. :curtainpeek: :mosking: 

Por essa lógica, eu estaria a pensar no mesmo tipo de filmes que ele pensa que faço (como ele disse à bocado :haha: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Os primeiros segundos desse vídeo são pessoas aos beijos. :ph34r: 

Já estou a imaginar os filmes que o Tiago João está a pensar que o Duarte faz. :curtainpeek: :mosking: 

Já percebi porque é que se diz que és dos melhores membros do fórum :yes::lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Que mundo é este em que um BBFF fica com dança africana, e um Black & White fica com clássica? Tá tudo louco, ou quê? :mosking:

Quando vai ao cinema, espera que as pessoas que chegam primeiro não fiquem com os melhores lugares? :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Quando vai ao cinema, espera que as pessoas que chegam primeiro não fiquem com os melhores lugares? :fancy:

Ah!, a afronta! Já não quero ser teu amigo! Toma, toma, toma! :beee:

há 1 minuto, André disse:

Vá lá kizombar kkkk

Ou será “quizombar”? kkkk

Tu não me tenta, que é mesmo com q e u que se escreve essa palavra, em português :lol: 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não, quando vou ao cinema escolho o lugar quando compro o bilhete. :coffee: 

Já gostei deste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Fernandovisão & @Samuel, @Televisão 10 & @Tiago João, @André & @HugoMiguelcontem-nos tudo, como se sentem em partilhar o mesmo cognome na assinatura? :fancy: Eu estou chocado como é possível termos metade do elenco já pronto para casar. Nunca pensei, @Ana Maria Peres. Esta gente vem para aqui já com casais formados e tudo, muito espertos. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

 Eu estou chocado como é possível termos metade do elenco já pronto para casar. Nunca pensei, @Ana Maria Peres. Esta gente vem para aqui já com casais formados e tudo, muito espertos. :fancy:

Já se conheciam, rumores apontam que nós fomos fazer os castings onde vão fazer os do SS e do LOT. :ph34r: 

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Quem é que escreveu as histórias? Terá sido a @Ana Maria Peres ou o @D007?

Eu escrevi 8, o @D007 acho que escreveu 4. :yes: Penso que foi assim, ou estarei enganada? :ph34r: 

Já agora, todos os tópicos foram já criados, sendo o último a Rede Fama - Famegram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Já se conheciam, rumores apontam que nós fomos fazer os castings onde vão fazer os do SS e do LOT. :ph34r: 

Eu escrevi 8, o @D007 acho que escreveu 4. :yes: Penso que foi assim, ou estarei enganada? :ph34r: 

Já estou a ver quem é que escreveu a minha... :bad:

há 6 minutos, D007 disse:

@Fernandovisão & @Samuel, @Televisão 10 & @Tiago João, @André & @HugoMiguelcontem-nos tudo, como se sentem em partilhar o mesmo cognome na assinatura? :fancy: Eu estou chocado como é possível termos metade do elenco já pronto para casar. Nunca pensei, @Ana Maria Peres. Esta gente vem para aqui já com casais formados e tudo, muito espertos. :fancy:

Nem tinha reparado. Mas também, o meu “par” nem colocou a assinatura. É porque não é digno do cognome que escolheu...

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já se conheciam, rumores apontam que nós fomos fazer os castings onde vão fazer os do SS e do LOT. :ph34r: 

Eu escrevi 8, o @D007 acho que escreveu 4. :yes: Penso que foi assim, ou estarei enganada? :ph34r: 

Já agora, todos os tópicos foram já criados, sendo o último a Rede Fama - Famegram!

A propósito do Famegram: quantas publicações podemos fazer por dia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...