Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Black & White disse:

Vou desistir do concurso. Obrigado pela oportunidade.

Continuem a divertir-se.

Olá, @Black & White

É pena que decidas abandonar o concurso. Gostaríamos de puder contar contigo enquanto participante, mas, infelizmente, seja por não perceberes o conceito (cujo qual te tentei explicar e referi que, qualquer dúvida que tivesses, eu te responderia), seja por não estares disponível, parece que já tomaste uma decisão. Confesso que tenho pena que tenhas desistido desta forma, sem antes nos mandar uma Mensagem Privada a comunicar a tua intenção, sobre qual nem precisarias de ter justificado. Teríamos compreendido na mesma e não teríamos ficado chateados contigo - nem te teríamos pressionado a fazer nada, afinal, continuas a mandar na tua vida e nós não somos ninguém para te impingir o que seja.


Dito isto, obrigada pela tua inscrição no Fame. :) Validaremos a tua intenção e, a partir de agora, deixas de ser concorrente. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Olá, @Black & White

É pena que decidas abandonar o concurso. Gostaríamos de puder contar contigo enquanto participante, mas, infelizmente, seja por não perceberes o conceito (cujo qual te tentei explicar e referi que, qualquer dúvida que tivesses, eu te responderia), seja por não estares disponível, parece que já tomaste uma decisão. Confesso que tenho pena que tenhas desistido desta forma, sem antes nos mandar uma Mensagem Privada a comunicar a tua intenção, sobre qual nem precisarias de ter justificado. Teríamos compreendido na mesma e não teríamos ficado chateados contigo - nem te teríamos pressionado a fazer nada, afinal, continuas a mandar na tua vida e nós não somos ninguém para te impingir o que seja.


Dito isto, obrigada pela tua inscrição no Fame. :) Validaremos a tua intenção e, a partir de agora, deixas de ser concorrente. :) 

Obrigado pela compreensão :heart:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã é um dia muito especial para os meninos do Fame! Aliás, os dois sábados assim o serão.

2puXLaG.gif-

Por volta das 21:30, começará um jogo, que vos poderá dar pontos de dinheiro e de talento! O jogo é dos instrumentais: serão colocados 15 excertos de instrumentais, através de um site externo, e, seguidamente, terão de adivinhar (ou ter algo que faz isso por vós :spiteful:) a canção a que faz referência. Terão, simplesmente, de escrever o título e o/s intérprete/s. O mais difícil é, porém, serem os primeiros a responderem - pois só estes é que ganharão a pontuação prometida.

G9hp2oP.gif

Posso avançar que fomos o mais justo possíveis - temos canções de todos os estilos, de todas as épocas e de todas nacionalidades. Portanto, limpem os ouvidos e preparem-se para um jogo alucinante, amanhã, sábado, às 21:30 (o horário em que acaba dependerá muito do flow que obtivermos).

BsjSDen.gif

Em consequência desta atividade, também avisamos que o horário-limite do 760, amanhã, é às 20 horas e que o horário-limite do Famegram é às 21 horas. Domingo, devido à gala de revelação de resultados, também será assim! Não percam o fio à meada e nem tudo é o que parece!

PZ0IRIj.gif

Dúvidas?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sim.

PORQUE É QUE FAZEM ISSO QUANDO EU VOU ESTAR NO CINEMA SE TUDO CORRER BEM? :ireful: 

Podemos tentar marcar outra hora, mas não prometo nada. :ph34r:  A única coisa que podia fazer era tentar fazer dois jogos e tentar dividir - posso muito bem fazer um de tarde (18:00 para cima) com 7 e outro à noite com 8, subdividindo assim os horários. 

Preferiam assim? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Podemos tentar marcar outra hora, mas não prometo nada. :ph34r:  A única coisa que podia fazer era tentar fazer dois jogos e tentar dividir - posso muito bem fazer um de tarde (18:00 para cima) com 7 e outro à noite com 8, subdividindo assim os horários. 

Preferiam assim? :P 

Sim, Ana. É que já são três concorrentes indisponíveis :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Podemos tentar marcar outra hora, mas não prometo nada. :ph34r:  A única coisa que podia fazer era tentar fazer dois jogos e tentar dividir - posso muito bem fazer um de tarde (18:00 para cima) com 7 e outro à noite com 8, subdividindo assim os horários. 

Preferiam assim? :P 

Se for para mim, nem vale muito a pena, a partir da tarde vou estar meio ausente... Só volto já perto da hora da contagem :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Por acaso tenho e também não vou poder estar presente :cryhappy:

Aproveite bem a noite, então. 

Já só falta o embuste dos likes. 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Podemos tentar marcar outra hora, mas não prometo nada. :ph34r:  A única coisa que podia fazer era tentar fazer dois jogos e tentar dividir - posso muito bem fazer um de tarde (18:00 para cima) com 7 e outro à noite com 8, subdividindo assim os horários. 

Preferiam assim? :P 

PAROU

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pior que tenho mesmo. aaaaaaaaaaa

ESTE DIA É MEU 

NEM SE ATREVA PRODUÇÃO 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...