Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Magazine disse:

Gente, estava a ver o início do programa. O Cláudio todo a soluçar-se em tudo o que dizia :ph34r: É parte da personagem ou é só mesmo ele a ser péssimo? :rofl:

É parte da personagem claro. Ele é ótimo em tudo o que faz :angel:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um pouco ridículo o teatro forçado de "quem é que andaste a meter em minha casa na minha ausência, não era suposto andar cá ninguém, nesta casa, onde todos os dias vem gente". Ri-me por alguns momentos, mas há partes que sinto que estão à força toda a fazer de mim, espectador, parvo. E se há coisa que detesto é que insultem a minha inteligência. Teatro tudo bem, mas calma.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Hashtag said:

Acho um pouco ridículo o teatro forçado de "quem é que andaste a meter em minha casa na minha ausência, não era suposto andar cá ninguém, nesta casa, onde todos os dias vem gente". Ri-me por alguns momentos, mas há partes que sinto que estão à força toda a fazer de mim, espectador, parvo. E se há coisa que detesto é que insultem a minha inteligência. Teatro tudo bem, mas calma.

Yep, às vezes exageram no teatro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hashtag disse:

Acho um pouco ridículo o teatro forçado de "quem é que andaste a meter em minha casa na minha ausência, não era suposto andar cá ninguém, nesta casa, onde todos os dias vem gente". Ri-me por alguns momentos, mas há partes que sinto que estão à força toda a fazer de mim, espectador, parvo. E se há coisa que detesto é que insultem a minha inteligência. Teatro tudo bem, mas calma.

Eu desde início que não suporto os teatros, mas também é me indiferente porque seu só vejo excertos do programa quando me interessa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Hashtag disse:

Acho um pouco ridículo o teatro forçado de "quem é que andaste a meter em minha casa na minha ausência, não era suposto andar cá ninguém, nesta casa, onde todos os dias vem gente". Ri-me por alguns momentos, mas há partes que sinto que estão à força toda a fazer de mim, espectador, parvo. E se há coisa que detesto é que insultem a minha inteligência. Teatro tudo bem, mas calma.

A sério que eles fizeram isso? :rofl: 

Isso não fez lá grande sentido depois da Cristina fazer um texto para o blogue dela sobre o Cláudio sobre essa semana que ele apresentou e ter telefonado para lá. 

Mais valiam ter adaptado o "teatro" ao regresso dela, por exemplo a falarem da viagem e assim ou então sobre as saudades que tinham um do outro. Mais valiam ter feito isso, disfarçava melhor.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

A sério que eles fizeram isso? :rofl: 

Isso não fez lá grande sentido depois da Cristina fazer um texto para o blogue dela sobre o Cláudio sobre esta semana e ter telefonado para lá. 

Mais valiam ter adaptado o "teatro" ao regresso dela, por exemplo a falarem da viagem e assim ou então sobre as saudades que tinham um do outro. Mais valiam ter feito isso, disfarçava melhor.

Também fizeram isso que disseste no fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que o teatro exagerado "de revista" é assumidamente propositado e que a maioria do público alvo  entende isso.

Eu estou é chocada com a Cristina por:

1) pôr a mala da rua (sabe-se lá onde a pousou) directamente na mesa da cozinha onde está arrumada comida

2) lavar a roupa por cima da placa do fogão com aquele balde

Que falta de higiene gritante! :chair:

 

Editado por Luíza Albuquerque
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora a rever a chegada da Cristina e o tal teatro que tanto apregoam ultimamente... e por mais que tente não consigo ver o que de mal têm estes momentos. :| Aliás, são sempre estes momentos as partes mais engraçadas do programa. Acho que todos os portugueses sabem muito bem que isto é puro entretenimento e uma forma de tornar o programa diferente e interativo, eles não estão ali a tentar enganar ninguém. Até o raio da música de fundo meteram uma remeter a momentos de humor. :| E faz tudo parte do conceito do programa, fazer daquilo mesmo a casa dela e toda a brincadeira origina desse fio condutor, a casa da Cristina. Não entendo mesmo as críticas...

 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Jão disse:

Estava agora a rever a chegada da Cristina e o tal teatro que tanto apregoam ultimamente... e por mais que tente não consigo ver o que de mal têm estes momentos. :| Aliás, são sempre estes momentos as partes mais engraçadas do programa. Acho que todos os portugueses sabem muito bem que isto é puro entretenimento e uma forma de tornar o programa diferente e interativo, eles não estão ali a tentar enganar ninguém. Até o raio da música de fundo meteram uma remeter a momentos de humor. :| E faz tudo parte do conceito do programa, fazer daquilo mesmo a casa dela e toda a brincadeira origina desse fio condutor, a casa da Cristina. Não entendo mesmo as críticas...

 

Acho que é mesmo isto. Fica tudo muito claro com a música. Digamos que inaugura o "momento sitcom".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Jão disse:

Estava agora a rever a chegada da Cristina e o tal teatro que tanto apregoam ultimamente... e por mais que tente não consigo ver o que de mal têm estes momentos. :| Aliás, são sempre estes momentos as partes mais engraçadas do programa. Acho que todos os portugueses sabem muito bem que isto é puro entretenimento e uma forma de tornar o programa diferente e interativo, eles não estão ali a tentar enganar ninguém. Até o raio da música de fundo meteram uma remeter a momentos de humor. :| E faz tudo parte do conceito do programa, fazer daquilo mesmo a casa dela e toda a brincadeira origina desse fio condutor, a casa da Cristina. Não entendo mesmo as críticas...

 

Eu não sou contra o teatro, como disse. Mas acho que é por vezes exagerado e mal feito. Escusavam de ter ido pelo caminho de "não quero ninguém na minha casa", porque é incoerente. Se ao invés disso se tivessem mantido no registo de "cuidaste bem da casa? Quem veio cá não desarrumou?", etc. Estarem a ir para um caminho que não faz sentido e não tem coerência, para mim é parvo. Mas é só um pormenor. Continuo a adorar o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também pegam com cada uma lol... claramente ela estava na tanga, quem conhece a Cristina sabe disso. Ela a dizer "não quero ninguém na minha casa" é a puxar pela ironia e sarcasmo, uma pegada humorística. Perguntar se ele cuidou bem da casa não transmite qualquer piada, é tão banal como o "ta tudo bem contigo?"

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, skizzo disse:

Vocês também pegam com cada uma lol... claramente ela estava na tanga, quem conhece a Cristina sabe disso. Ela a dizer "não quero ninguém na minha casa" é a puxar pela ironia e sarcasmo, uma pegada humorística. Perguntar se ele cuidou bem da casa não transmite qualquer piada, é tão banal como o "ta tudo bem contigo?"

Na tanga ou não, não me disse nada esse momento. Acho que não não teve interesse nenhum. Mas isso é só a minha opinião. Não gosto de muitos momentos teatrais do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um programa de entretenimento e a sua função é apenas a de entreter. Um dos melhores programas matinais é o Mais Você, da Globo, que é apresentado pela Ana Maria Braga e pelo Louro José, que é um papagaio de plástico. Toda a gente sabe que existe uma pessoa a falar e comandar a mascote do papagaio, mas não é por isso que a Ana Maria fala com ele como se soubesse que está alguém por detrás. Não é falta de coerência, é a magia do programa. Porque, se não, já são 20 anos de incoerência e audiência em alta.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podiam fazer na mesma o teatro, mas algo mais natural. Em vez de ela chegar e achar que não esteve lá ninguém e depois vai o Cláudio e descai-se aos poucos, podiam bem fazer algo como ela a chegar de férias e perguntava como tinha corrido e ele começava a contar o que aconteceu durante as férias dela, não havia a necessidade de estarem com aquela coisa de "Ah, não esteve aqui ninguém". Mas isso é a opinião de cada um.

E não gosto nada da personagem que o Cláudio cria para o programa, ele já é um bocadinho irritante por si próprio, ainda conseguiu criar uma personagem ainda mais irritante.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...