Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

agora mesmo, D007 disse:

A Cristina ao telefone: "vou-te dar as chaves mais vezes" :cryhappy:

Vinha comentar isso :cryhappy: putz

• Sad 4

Posted (edited)

Que terror. Nem como vizinho ele é natural, aliás é super forçado, quanto mais "apresentador".

Edited by Vieira
  • Like 3

há 1 minuto, D007 disse:

Btw, a voz dela ao telefone é muito estranha. :ph34r: Parecia a daquela promo da liderança da SIC em que ela diz "lideramos!". Já descobrimos, ela gravou aquele take ao telefone. :cryhappy:

Mas por acaso acho mesmo que é capaz de ter sido gravado. 

há 13 minutos, Cláudio. disse:

Eu não suporto os discursos politicamente corretos da Raquel Tavares a mulher é tão irritante.

E o overacting a cantar. Jesus. Que coisa irritante. 

• Like 4
  • Confused 1

Ela é um bocado manienta. Nota-se a léguas.

• Like 3
  • Love 1
  • Confused 1

A Tina que dê folga ao Cláudio na próxima semana. Não há paciência. 

• Like 2
  • LOL 1

Ele quando teve de férias as audiências baixaram...

Eu vi a conversa dos gramofones e não o achei assim tão mau...

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Sim ele não é assim tão mau como vocês pintam, é mais apresentador que Ritas e Teixeiras desta vida.

A piada. 

• LOL 1
  • Confused 1

A piada. 
Sim é verdade, ele lutou para estar onde está, lutou para ser apresentador, a Rita e o Pedro são atores, não apresentadores.
  • Like 1
  • Thanks 1

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Sim ele não é assim tão mau como vocês pintam, é mais apresentador que Ritas e Teixeiras desta vida.

Só pode ser piada mesmo. 

Só em carisma ele é logo atropelado pelos dois. E eu nem sou grande fã do Teixeira. 

• Like 1
  • Confused 1

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

A piada. 

Sim, tens razão. O Cláudio, pelo menos, é apresentador.

NHovYlp.gif

• Thanks 1

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, HugoMiguel disse:
A piada. 

Sim é verdade, ele lutou para estar onde está, lutou para ser apresentador, a Rita e o Pedro são atores, não apresentadores.

Lutou, o que ele fez? 

Posted (edited)

Eu fui um dos grande críticos na altura quando escolheram o Cláudio para substituir a Cristina, mas agora tenho o visto de vez em quando e não o acho assim tão mau. Está normal. Está melhor que muitos apresentadores. Sinceramente está ao nível de uma Maria Cerqueira Gomes, de uma Vanessa Oliveira ou de um Hélder Reis. E muito acima dos risinhos de um Pedro Teixeira. Mas pronto, nem se dá o benefício da dúvida. É dizer que está mau, porque não gostam dele. Eu também não gostava muito, mas vejo-o e repensei.

Claro que as audiências iam descer, pois o programa é da Cristina, a essência é dela. Não se esperava que fizesse os mesmos resultados. Mas também o VTV pouco ou nada aproveitou. Na quarta o Cláudio fez 21%, descendo 3% share, e o VTV só subiu 1%. Ou seja, nota-se que o público nem ao Goucha ligou, foi para a TV Cabo. É tão simples quanto isso.

Edited by JJS
  • Like 3

Só pode ser piada mesmo. 
Só em carisma ele é logo atropelado pelos dois. E eu nem sou grande fã do Teixeira. 
Sim, mas tu disseste que "ele não é apresentador, ponto", mas és capaz de dizer que a Rita e o Pedro são, não faz sentido.

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Rafael A. disse:
Só pode ser piada mesmo. 

Sim, mas tu disseste que "ele não é apresentador, ponto", mas és capaz de dizer que a Rita e o Pedro são, não faz sentido.

Claro que não. Se o Cláudio não é apresentador, tantos outros aí, nem repórteres são.

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Rafael A. disse:
Só pode ser piada mesmo. 

Mas eu disse que ele não é apresentador porque não tem talento nem jeito para tal. Não há o mínimo de naturalidade. Não é porque tenha feito alguma coisa antes disto. Ser comentador social não invalida que seja um bom apresentador. Não é neste caso. A mesma coisa com um ator ser apresentador. 

Isto não são ciências exatas. Um cardiologista não pode operar um cérebro. Um ator pode ser apresentador. 

A questão aqui é que ele não tem talento para tal. 

• Like 2

Mas eu disse que ele não é apresentador porque não tem talento nem jeito para tal. Não há o mínimo de naturalidade. Não é porque tenha feito alguma coisa antes disto. Ser comentador social não invalida que seja um bom apresentador. Não é neste caso. A mesma coisa com um ator ser apresentador. 
Isto não são ciências exatas. Um cardiologista não pode operar um cérebro. Um ator pode ser apresentador. 
A questão aqui é que ele não tem talento para tal. 
Acho que estás a exagerar, ele não é assim tão mau mas pronto, são opiniões.