Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Posted (edited)

Sim, porque o Daniel decidiu que a Cristina ía de férias e todas as condições em que decorreria a sua ausência.

É cada comentário mais ridículo.

Senhor Balsemão, exija que o seu dinheiro seja respeitado e que a Cristina o justifique. Que vá passear ao fim-de-semana.

Edited by Luíza Albuquerque

Gostava de ver Marco Horácio a apresentar o programa  ;)

há 10 horas, PT 04 disse:

Eu só vou em agosto, não te preocupes!

E eu em setembro. 

TristeCB.png

• LOL 3
  • Sad 6

Isto tem tantos momentos encenados eles tem mesma de melhorar estes momentos do programa, parece que estamos a ver uma peça de teatro.

• LOL 2

A Cristina falou que iria estar apenas uma semana de férias...

E disse ao Cláudio para ir lá regar de vez em quando as plantas e tudo mais... Por isso acredito que não seja mesmo ele o apresentador nestes dias mas sim o habitual vizinho que vai lá...

• Like 4
  • Confused 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Que drama que estão a fazer com as férias dela. 

A mulher tem que ir de férias. Não me parece uma má altura sinceramente. Se o programa ainda se tivesse a impor, talvez. Olhem também tive férias no final de 2018 e já estou a morrer de cansaço. Não vejo a hora de chegar as minhas mini férias de final de Abril XD

as minhas é so no final de maio e estou aqui e so tive de ferias em setembro do ano passado 

Posted (edited)
há 1 hora, Cláudio. disse:

Isto tem tantos momentos encenados eles tem mesma de melhorar estes momentos do programa, parece que estamos a ver uma peça de teatro.

Para mim é o único ponto negativo do programa, mas é um ponto negativo com muito impacto. Eu não gosto nada!! 

Isto é um talkshow não é o Sai de Baixo

Edited by Maciel
  • LOL 1

Eu gostava de ver a Maria Botelho Moniz na apresentação do programa

• Like 1
  • Love 1

Sério Tina que vais meter o Cláudio a apresentar o teu programa?? :( 

Related image

Muito engraçada a ocupação da casa da Cristina. Pena terem cortado a parte final...

• Like 3

Muito bom final.:rofl:

• Like 3

Foi engraçado, mas pareceu-me muito abrupto, aquele corte final...  Quando ela esteve vários minutos antes a encher chouriços antes de ligar para a vencedora do prémio do dia.

Ela explicou como será a dinâmica durante a próxima semana ou nem  por isso? (só vi os últimos 10 min...)

há 2 horas, rsc disse:

A Cristina falou que iria estar apenas uma semana de férias...

E disse ao Cláudio para ir lá regar de vez em quando as plantas e tudo mais... Por isso acredito que não seja mesmo ele o apresentador nestes dias mas sim o habitual vizinho que vai lá...

Mas ele é o vizinho habitual... Nao percebi nada do que disseste

há 3 horas, Cláudio. disse:

Mas isso por acaso é verdade. 

Nada contra a Cristina, porque a achei super prestável e querida. Mas, de facto, ela tem duas pessoas. Fora do estúdio é COMPLETAMENTE diferente de quando o programa entra no ar. Muda radicalmente. Mas lá está, é a personagem televisiva dela e é nisso que o faz muito bem! 

• Thanks 1

Portanto na segunda vai tudo querer ver quem afinal apresenta o programa e como o vai fazer... e se for alguém diferente cada dia, igualmente...

Goucha, ainda não é desta que respiras!

• Like 1

há 22 minutos, JMML disse:

Portanto na segunda vai tudo querer ver quem afinal apresenta o programa e como o vai fazer... e se for alguém diferente cada dia, igualmente...

Goucha, ainda não é desta que respiras!

E ainda vamos ver a Cristina a entrar em directo a partir das ilhas Phi Phi!!  :laugh:

• LOL 3

Tudo muito preocupado com as Férias de Cristina e ninguém quis saber quem era a Figura Mistério de ontem? :mosking::punish: 

Pelas pistas achava que era a Áurea e afinal é o "meu" "Éféfe" :wub:

• Like 1
  • Love 2