Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Sim, porque o Daniel decidiu que a Cristina ía de férias e todas as condições em que decorreria a sua ausência.

É cada comentário mais ridículo.

Senhor Balsemão, exija que o seu dinheiro seja respeitado e que a Cristina o justifique. Que vá passear ao fim-de-semana.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que chateia nisto tudo é que a Cristina já vai de férias OUTRA VEZ!  E eu só em Junho... :S:laugh:   Para onde irá desta vez? 

Agora a sério, não me parece o fim-do-mundo... Provavelmente até já poderá ter ficado acordado ela se ausentar na semana da Páscoa... O programa tem o seu público fidelizado. A concorrência está em baixa.

Mas que vai descer, isso vai e poderá se reflectir na média diária da estação.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina falou que iria estar apenas uma semana de férias...

E disse ao Cláudio para ir lá regar de vez em quando as plantas e tudo mais... Por isso acredito que não seja mesmo ele o apresentador nestes dias mas sim o habitual vizinho que vai lá...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que drama que estão a fazer com as férias dela. 

A mulher tem que ir de férias. Não me parece uma má altura sinceramente. Se o programa ainda se tivesse a impor, talvez. Olhem também tive férias no final de 2018 e já estou a morrer de cansaço. Não vejo a hora de chegar as minhas mini férias de final de Abril XD

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Que drama que estão a fazer com as férias dela. 

A mulher tem que ir de férias. Não me parece uma má altura sinceramente. Se o programa ainda se tivesse a impor, talvez. Olhem também tive férias no final de 2018 e já estou a morrer de cansaço. Não vejo a hora de chegar as minhas mini férias de final de Abril XD

as minhas é so no final de maio e estou aqui e so tive de ferias em setembro do ano passado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Isto tem tantos momentos encenados eles tem mesma de melhorar estes momentos do programa, parece que estamos a ver uma peça de teatro.

Para mim é o único ponto negativo do programa, mas é um ponto negativo com muito impacto. Eu não gosto nada!! 

Isto é um talkshow não é o Sai de Baixo

Editado por Maciel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

A Cristina falou que iria estar apenas uma semana de férias...

E disse ao Cláudio para ir lá regar de vez em quando as plantas e tudo mais... Por isso acredito que não seja mesmo ele o apresentador nestes dias mas sim o habitual vizinho que vai lá...

Mas ele é o vizinho habitual... Nao percebi nada do que disseste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

Isto tem tantos momentos encenados eles tem mesma de melhorar estes momentos do programa, parece que estamos a ver uma peça de teatro.

Mas isso por acaso é verdade. 

Nada contra a Cristina, porque a achei super prestável e querida. Mas, de facto, ela tem duas pessoas. Fora do estúdio é COMPLETAMENTE diferente de quando o programa entra no ar. Muda radicalmente. Mas lá está, é a personagem televisiva dela e é nisso que o faz muito bem! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cláudio. disse:

Isto tem tantos momentos encenados eles tem mesma de melhorar estes momentos do programa, parece que estamos a ver uma peça de teatro.

Mas isso é absolutamente propositado.

Pode-se não gostar contudo.

É um dos pontos diferenciadores do programa. Mas já o Fátima tinha momentos sitcom com o César Mourão.

Isso foi algo que se perdeu e que ela recuperou com uma nova roupagem.

É por pontos diferenciadores como este que é o melhor talk-show do momento com provas dadas. Porque é o que mais foge à estrutura conservadora bolorenta de talk-show que os da RTP e TVI praticam.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...