Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

O programa de hoje foi muito chatinho. Então aquela conversa sobre mamas entre o Cláudio e a Cristina. Não gostei. E também achei que houve teatro/encenação a mais, sim o programa costuma ter, mas hoje achei um abuso.

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Mas isso é absolutamente propositado.

Pode-se não gostar contudo.

É um dos pontos diferenciadores do programa. Mas já o Fátima tinha momentos sitcom com o César Mourão.

Isso foi algo que se perdeu e que ela recuperou com uma nova roupagem.

É por pontos diferenciadores como este que é o melhor talk-show do momento com provas dadas. Porque é o que mais foge à estrutura conservadora bolorenta de talk-show que os da RTP e TVI praticam.

Algumas encenações são parvas. Tipo quando prenderam o Cláudio dentro da casa de banho e vieram os bombeiros. 

Mas por exemplo a ida dela de férias foi óptima. Foi pena terem cortado de forma abrupta. 

• Like 1

há 1 hora, João Fernandes disse:

As encenações fazem parte da magia do programa, nada a apontar.

Eu também gosto da maioria delas, algumas são um pouco fake mas deixa -me sempre na expectativa do que eles podem andar a aprontar.

• Like 3

Era engraçado os colaboradores dela pegarem no programa "à vez", o Cláudio, a Joana Barrios, o Raminhos, a Joana Marques.

E o João Moleira estar lá no final? Será que vai lá estar? No tempo da Júlia, ela queria pô-lo no entretenimento...

há 12 horas, JMML disse:

Portanto na segunda vai tudo querer ver quem afinal apresenta o programa e como o vai fazer... e se for alguém diferente cada dia, igualmente...

Goucha, ainda não é desta que respiras!

Se for a Ana Marques ou a Pumba na Fofinha, vai tudo querer ver :haha:

• Like 1

há 6 horas, onionboy disse:

eu não desgosto do Claudio Ramos, simplesmente não o acho um apresentador extraordinário . mas a emissora continua a bater na mesma tecla.

Desde Janeiro, que temos vindo assistir à SIC, a querer a todo o custo  (na sua milionésima tentativa) dar destaque ao homem. E eu agora pergunto-me.... o programa é suposto ser solo, qual é a necessidade de  enfiarem um apresentador secundário que literalmente aparece todos os dias??? A Cristina era mullherzinha para comandar o programa sem este tipo de fait divers..

Vamos ver como é que ele vai segurar o programa nestes dias! Eu não o acho um apresentador carismático, espontâneo ou engraçado, e tem tudo para fazer uma valente c*gada... mas espero estar enganado.  

Credo... deixem o rapaz

não sou fã dele mas está a fazer pela vida. 

Posted (edited)
há 4 horas, gr9 disse:

Credo... deixem o rapaz

não sou fã dele mas está a fazer pela vida. 

amor, eu só estou a dar a minha opinião à cerca do trabalho PUBLICO dele... não é nada pessoal nem contra a pessoa que ele é!  não gosto dele como não gosto de... por exemplo, a Andreia Rodrigues a apresentar programas.

sei que há quem lhe reserve muito ódio gratuito por ser assim ou assadol mas  reconheço que ele quando fala da imprensa cor de rosa,  diz coisas com o seu grau de sentido... mas IMO  como apresentador engraçadinho de TV,  e como diria a Joana Latino, dispenso igual a bróculos.  

Edited by onionboy
  • Love 1

Ontem, 4.2/27.4% contra 2.3/15.2% do VnT e 1.9/12.3% da PdA

• Like 3

Só falta o Goucha perder mesmo para a Sónia Araujo para perder para as suas duas “aprendizes”

• Like 2
  • Love 2

Nunca pensei em ver chegar o dia do Cláudio liderar as manhãs. C'orror. 

• Like 1
  • Sad 1

Mas não é o Cláudio que vai liderar, é o programa que vai liderar, segundo percebi ele nem vai substituir literalmente a Cristina.

• Like 1
  • Thanks 1

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Mas não é o Cláudio que vai liderar, é o programa que vai liderar, segundo percebi ele nem vai substituir literalmente a Cristina.

Morta que nem com a Cristina de férias a TVI vai liderar. A SIC até podia fazer a Guia Turística das divisões da casa da Cristina como a TVI fez com a Impostora, que o programa da tina liderava na mesma :smoke: 

spacer.png

Vamos lá ver como é que isto vai correr hoje... e esta semana...

• Like 1

O programa está mais fraco. Mas também a Tvi está em intervalo à mesma hora... É dar a liderança de bandeja.

• Like 1

Sem a Cristina isto não é o mesmo, mas acredito piamente que vai manter os bons resultados.

• Like 2

O Cláudio está mesmo bem. 

• Like 2

por acaso estou surpreso com o Cláudio esta muito bem 

• Like 1

Numa hora ainda foi só raminhos e companhia.. Nada de mais. 

Olhem a Andreia... choquei. 

• Like 1

A produtora de conteúdos apresenta melhor que o Cláudio :laugh: