Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, JJS disse:

Estas decisões continuam cada vez melhor. :angel: Go Daniel go. Cada vez mais incompetente.

Têm uma Maria Botelho que já provou que sozinha domina, mas pronto apostem no vizinho e em caras que afundam o programa.

A sorte deles é que assim que a Cristina volte vai crescer logo aos 30%.

Claro que a MBM é muito melhor do que o CR mas, sinceramente se é ele que está no programa como vizinho da Cristina, faz muito mais sentido ser ele a conduzir o programa do que a MBM (é como ficar o vizinho a cuidar da casa quando o dono vai de ferias).

Mas o melhor era mesmo terem gravado programas. O único “problema” era que não havia 761 que deve render e muito.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

O único “problema” era que não havia 761 que deve render e muito.

Faziam como a TVI fez na altura d' " O Monte Do Manel", gravam a indicação do número e depois fazem o sorteio em direto nos estúdios da SIC com outro apresentador, o Cláudio ou Maria Botelho Moniz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, não percebo o drama. O público da manhã aceitou completamente o Cláudio, e como foi dito na notícia ele não vai apresentar o programa sozinho. Deve estar tudo muito bem pensado e acredito que a qualidade vai manter-se. Acredito que receba "vizinhos do bairro" para participarem no programa com ele. Para além disso a Cristina não iria arriscar perder a liderança.

E sim, também acho que foi a Cristina quem decidiu manter o Cláudio. Aliás, ela disse várias vezes durante o programa que se fosse de férias, o Cláudio iria substituí-la por isso não percebo a surpresa. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

@Maria do Bairro, hoje o programa está extraordinário. Estão a ser mostrados muitos países e as suas respectivas culturas, com pessoas nativas, música e o principal da gastronomia. Que programa maravilhoso. O que seria da nossa TV sem a nossa querida Cristina.

Isso sempre foi feito no VTV de quando a quando :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas ela já vai tirar férias?! :rolleyes:

Ainda noutro dia saiu mais cedo para ir para Roma aparentemente passear...

Goza fins de semana em turismo...

Eu não gosto de ver o Cláudio no lugar dela, acho que ele cumprirá a função, mas eu não gosto!

No entanto, penso que não será por ela não estar que o programa vai perder... poder descer alguma coisa... aquilo vale muito também pelo cenário e conteúdos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que neste momento a concorrência está morta, podiam meter um tronco de madeira a apresentar que liderava na mesma. Agora, é claro que nunca se podem dar a facilitismos porque é assim que os programas perdem força.

Eu acho que o ideal seria a Cristina deixar programas gravados, pelo menos neste primeiro ano. Colocar o Cláudio sozinho é arriscado. De qualquer forma, eu também percebi que vão colocar vários apresentadores e caras conhecidas a entrar e a sair e o Cláudio vai continuar por lá. Acho que a dinâmica não se perde e o programa deve continuar minimamente interessante.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, JMML disse:

Então mas ela já vai tirar férias?! :rolleyes:

Ainda noutro dia saiu mais cedo para ir para Roma aparentemente passear...

Goza fins de semana em turismo...

Eu não gosto de ver o Cláudio no lugar dela, acho que ele cumprirá a função, mas eu não gosto!

No entanto, penso que não será por ela não estar que o programa vai perder... poder descer alguma coisa... aquilo vale muito também pelo cenário e conteúdos...

Deve ser para aproveitar as férias do filho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Aquilo que eu entendi na notícia não é que o Cláudio Ramos vai ser o apresentador de O Programa da Cristina. O que parece é que o programa vai ficar entregue a várias pessoas (incluindo o Cláudio, que é presença assídua), sem ter propriamente um apresentador titular. Deve haver várias pessoas a tomar conta da casa. E, sendo assim, não me parece mesmo nada má ideia, se as coisas forem bem preparadas.

vem Maria Botelho Moniz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Aquilo que eu entendi na notícia não é que o Cláudio Ramos vai ser o apresentador de O Programa da Cristina. O que parece é que o programa vai ficar entregue a várias pessoas (incluindo o Cláudio, que é presença assídua), sem ter propriamente um apresentador titular. Deve haver várias pessoas a tomar conta da casa. E, sendo assim, não me parece mesmo nada má ideia, se as coisas forem bem preparadas.

Também interpretei dessa forma. Vai haver um "rodízio" pela casa, com alguns dos apresentadores da estação. Talvez um diferente por cada 1 dos dias da semana. Veremos.

Este período de férias da Cristina tem, obviamente, alguns riscos. Porque o programa vive muito da sua figura, do seu envolvimento e cunho pessoal. No entanto, esta ausência era uma situação iminente que, mais dia menos dia, teria de acontecer. Por isso acredito que a solução encontrada terá sido bem refletida e delineada. E talvez traga algumas surpresas.

Na minha opinião penso que seria inteligente arranjar alguma forma de ter alguns "salpicos" da Cristina no programa. Por exemplo: algumas reportagens exteriores previamente gravadas com a apresentadora; ou até alguns contactos diretos - que até poderiam ser fictícios - com a sua casa. Para que a sua ausência no programa não fosse total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte dos apresentadores intercalados até pode ser um bom teste para que estes tenham outros programas na SIC. A Maria e o João Paulo Sousa seriam bons nomes por exemplo. E se for bem feito, tem tudo para resultar minimamente, ou seja, manter a liderança. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, vvvalente disse:

Está tudo muito confiante aqui...

Se a TVI aproveita para matar dois coelhos de uma cajadada só e mandar pintar aquele estúdio pálido horrível, sem COR NENHUMA, é o fim da macacada. 

Já ninguém aguenta "os apresentadores dentro de uma caixa branca sem luz nenhuma, com sofás do chinês horríveis e com meia dúzia de gatos pingados no público e com paredes atrás dos apresentadores e dos convidados na crónica criminal e na maioria das rúbricas! Que falta de visão! Onde anda o Moniz das cores e do glamour? Mandem aquele brasileiro que não percebe nada de televisão para o olho da rua ou o daytime vai continuar na lama!"

 Mas como nunca nos dão ouvidos...

O estúdio a cair de podre de 2014 era bem melhor... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... Não é uma surpresa. Se é boa ideia? Não me parece. É claro que o programa já está fidelizado e que encontrou o seu público fiel, ainda assim, é o programa da Cristina Ferreira. Ser apresentado por outra pessoa será sempre estranho e arriscado, mesmo com a dinâmica do entra e sai que o programa tem. A melhor opção, na minha opinião, era a Júlia. Mas não podia ser a Júlia das tardes e das depressões, tinha que ser uma Júlia animada e divertida, pois é assim que é o Programa da Cristina. 

O lado negativo é o Cláudio Ramos. Parece que caiu no gosto do público, mas mesmo assim... Acho demasiado cedo para o testar. Qualquer dia temos o Cláudio Ramos a apresentar programas a solo. Deus nos livre e guarde. :cryhappy:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...