Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Caso se confirme, é uma excelente convidada. O programa a tornar-se cada vez mais internacional. :angel: Não é para todos os talk shows. :angel: (Well maybe 5 para a Meia-Noite :haha: ) Para quando Lady Gaga e Bradley Cooper? :angel: 

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Caso se confirme, é uma excelente convidada. O programa a tornar-se cada vez mais internacional. :angel: Não é para todos os talk shows. :angel: (Well maybe 5 para a Meia-Noite :haha: )Para quando Lady Gaga e Bradley Cooper? :angel: 

A Lady Gaga já lá foi, não te recordas?    Ah não .... era o flop da Inês Santos a imitar :bye2:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Caso se confirme, é uma excelente convidada. O programa a tornar-se cada vez mais internacional. :angel: Não é para todos os talk shows. :angel: (Well maybe 5 para a Meia-Noite :haha: ) Para quando Lady Gaga e Bradley Cooper? :angel: 

Por acaso é muito bom que este tipo de convidados internacionais venham aos nossos talk-shows porque potencializam-nos para o estrangeiro, nos anos 90 tínhamos muito mas depois começamos a ficar um pouco desleixados nesse aspeto, agora já começados a recuperar melhor isso mas tem sido fraquinho ainda. Se bem que esta entrevista ( caso haja)  poderia ter mais destaque se houvesse um canal de Youtube. Mas até hoje nada, né SIC?  :rolleyes:

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Por acaso é muito bom que este tipo de convidados internacionais venham aos nossos talk-shows porque potencializam-nos para o estrangeiro, nos anos 90 tínhamos muito mas depois começamos a ficar um pouco desleixados nesse aspeto, agora já começados a recuperar melhor isso mas tem sido fraquinho ainda. Se bem que esta entrevistas( caso haja)  poderia ter mais destaque se houvesse um canal de Youtube. Mas até hoje nada, né SIC?  :rolleyes:

Neste momento no panorama nacional, só mesmo a Cristina tem esse poder. E Anitta já é um bom passo, caso se confirme. Mas entendo que para as generalistas não deve ser fácil convidar estrelas internacionais, já que não deve ser nada barato trazê-los, assim como convidá-los.

A SIC já devia ter apostado num canal do youtube há imenso tempo. Não entendo o porquê não o terem feito. Quer dizer se calhar até sei. É preciso potenciar o VOSDAL né SIC? :angel: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Neste momento no panorama nacional, só mesmo a Cristina tem esse poder. E Anitta já é um bom passo, caso se confirme. Mas entendo que para as generalistas não deve ser fácil convidar estrelas internacionais, já que não deve ser nada barato trazê-los, assim como convidá-los.

A SIC já devia ter apostado num canal do youtube há imenso tempo. Não entendo o porquê não o terem feito. Quer dizer se calhar até sei. É preciso potenciar o VOSDAL né SIC? :angel: 

O 5PaMN também tem, aliás até costuma a ter os mesmo convidados que a Cristina, muitos deles antes de irem à SIC vão à RTP. No outro dia até foi um daquela série La Casa de Papel. Não é barato, mas se calhar também não há grande esforço. Até podiam ser entrevistas gravadas, alguns até são bastante abertos a isso. Lembro-me quando o Luis Fonsi veio cá a Portugal, a TVI conseguiu entrevista-lo para o jornal, uma coisa curta, mas conseguiu. A Anitta também me parece ser bastante aberta, até à Olivia Ortiz já deu uma entrevista :haha:

Daqui a uns anos vai lhes custar caro essa falta de canal de Youtube, vai, vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Neste momento no panorama nacional, só mesmo a Cristina tem esse poder. E Anitta já é um bom passo, caso se confirme. Mas entendo que para as generalistas não deve ser fácil convidar estrelas internacionais, já que não deve ser nada barato trazê-los, assim como convidá-los.

A SIC já devia ter apostado num canal do youtube há imenso tempo. Não entendo o porquê não o terem feito. Quer dizer se calhar até sei. É preciso potenciar o VOSDAL né SIC? :angel: 

Não concordo nada com isso, quem tem poder para trazer artistas internacionais a Portugal é unicamente o dinheiro. Fora de Portugal ninguém conhece a Cristina, ninguém viria a portugal só para ter uma entrevista com ela. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

O 5PaMN também tem, aliás até costuma a ter os mesmo convidados que a Cristina, muitos deles antes de irem à SIC vão à RTP. No outro dia até foi um daquela série La Casa de Papel. Não é barato, mas se calhar também não há grande esforço. Até podiam ser entrevistas gravadas, alguns até são bastante abertos a isso. Lembro-me quando o Luis Fonsi veio cá a Portugal, a TVI conseguiu entrevista-lo para o jornal, uma coisa curta, mas conseguiu. A Anitta também me parece ser bastante aberta, até à Olivia Ortiz já deu uma entrevista :haha:

Daqui a uns anos vai lhes custar caro essa falta de canal de Youtube, vai, vai.

Sim é mais preguicite aguda do que outra coisa. Aliás nunca entendi uma porra, a Madonna esteve em Portugal esteve em Portugal este tempo todo, e ainda vai estar até Setembro, e ainda ninguém conseguiu o raio de uma entrevista? Nem que fosse curtinha? Nem uma passagem a um dos talk shows em Portugal? Ninguém tentou?

Vem para aqui, recebe benefícios por ser estrangeira e o carais e nem uma porra de uma entrevista?

E nesse aspeto creio que já houve canais a tentar. 

há 2 minutos, msm0 disse:

Não concordo nada com isso, quem tem poder para trazer artistas internacionais a Portugal é unicamente o dinheiro. Fora de Portugal ninguém conhece a Cristina, ninguém viria a portugal só para ter uma entrevista com ela. 

Ninguém conhece a Cristina é um bocado falácia. :angel: Se ninguém conhecesse a Cristina ela só teria projetos em Portugal e já provou que isso não acontece. :angel: E sim ela tem esse poder, não basta dinheiro. Um canal de não sei onde pode oferece 3 milhões por uma entrevista de 2 minutos, e a pessoa não querer. ;) 

Mas também sempre fomos pequeninos neste aspeto. :angel: 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim é mais preguicite aguda do que outra coisa. Aliás nunca entendi uma porra, a Madonna esteve em Portugal esteve em Portugal este tempo todo, e ainda vai estar até Setembro, e ainda ninguém conseguiu o raio de uma entrevista? Nem que fosse curtinha? Nem uma passagem a um dos talk shows em Portugal? Ninguém tentou?

Vem para aqui, recebe benefícios por ser estrangeira e o carais e nem uma porra de uma entrevista?

E nesse aspeto creio que já houve canais a tentar. 

Talvez a Madonna não seja daqueles casos muito fáceis de conseguir, deve exigir dinheiro e tudo mais. Deve ser praticamente inacessível falar com ela ou ter alguma entrevista. As generalistas também não são propriamente ricas, né.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Talvez a Madonna não seja daqueles casos muito fáceis de conseguir, deve exigir dinheiro e tudo mais. Deve ser praticamente inacessível falar com ela ou ter alguma entrevista. As generalistas também não são propriamente ricas, né.

Ela que volte para os EUA masé. Porra dar uma entrevista que seja à televisão pública pelo menos não? LOL A falar da experiência em Portugal. Enfim. Vem aqui, tem benefícios da câmara e tudo mais. Que vá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Ninguém conhece a Cristina é um bocado falácia. :angel: Se ninguém conhecesse a Cristina ela só teria projetos em Portugal e já provou que isso não acontece. :angel: E sim ela tem esse poder, não basta dinheiro. Um canal de não sei onde pode oferece 3 milhões por uma entrevista de 2 minutos, e a pessoa não querer. ;) 

Mas também sempre fomos pequeninos neste aspeto. :angel: 

Quais são os projetos da Cristina fora de portugal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu publiquei a notícia aqui porque penso que seja algo relacionado com o programa, mas não vinha explícito. Deve ter a ver com álbum que vai lançar para a semana. Acredito que seja uma estratégia da Warner Music Brasil com a Warner Music de outros países, dando visibilidade em cada um dos países. Tanto que ela gravou outros vídeos iguais ao que gravou para a Cristina. Já aconteceu uma estratégia parecida no lançamento de Medicina/Veneno, no ano passado, com cada uma das gravadoras Warner Music nacionais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Digo logo um de cabeça: Perfume MEU by Cristina Ferreira. Sim porque não existe só em Portugal. :angel: 

Mas este fórum para desvalorizar a Cristina é perito. 

Não estou a desvalorizar a Cristina, pessoa com a qual até tenho simpatia, estou a ser realista. Achas que é por causa de um perfume lançado em 2016 que a Cristina pode ser considerada uma estrela internacional? Perfume esse que nunca mais ouvi falar, tal foi o sucesso lá fora.

A Cristina é ótima, mas em badajoz já ninguém sabe quem ela é e isto não retira mérito algum à CF7. É muito difícil algum apresentador/a português/a fazer sucesso lá fora, devido a alguns entraves inclusive linguísticos. Aliás se ela fosse conhecida pelo mundo, já não estava cá :cryhappy: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Não estou a desvalorizar a Cristina, pessoa com a qual até tenho simpatia, estou a ser realista. Achas que é por causa de um perfume lançado em 2016 que a Cristina pode ser considerada uma estrela internacional? Perfume esse que nunca mais ouvi falar, tal foi o sucesso lá fora.

A Cristina é ótima, mas em badajoz já ninguém sabe quem ela é e isto não retira mérito algum à CF7. É muito difícil algum apresentador/a português/a fazer sucesso lá fora, devido a alguns entraves inclusive linguísticos. Aliás se ela fosse conhecida pelo mundo, já não estava cá :cryhappy: 

Sabes que há muitos portugueses que moram em Badajoz, certo? :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Não estou a desvalorizar a Cristina, pessoa com a qual até tenho simpatia, estou a ser realista. Achas que é por causa de um perfume lançado em 2016 que a Cristina pode ser considerada uma estrela internacional? Perfume esse que nunca mais ouvi falar, tal foi o sucesso lá fora.

A Cristina é ótima, mas em badajoz já ninguém sabe quem ela é e isto não retira mérito algum à CF7. É muito difícil algum apresentador/a português/a fazer sucesso lá fora, devido a alguns entraves inclusive linguísticos. Aliás se ela fosse conhecida pelo mundo, já não estava cá :cryhappy: 

Não disse que a Cristina era estrela internacional LOL. :rofl: Disse que tinha projetos internacionais, o que é verdade. E a Anitta conhece a Cristina de onde? Dali da esquina? A Cristina teria de ter algum tipo de reputação internacional, mas claro que não é nenhuma Daniela Ruah ou Diogo Morgado ou mesmo CR como é óbvio.

Agora sendo a apresentadora líder em Portugal, a mais conhecida, se vier uma estrela internacional a Portugal, a probabilidade de ir ao Programa da Cristina é muito maior do que ir ao Praça da Alegria ou Você na TV!. É um facto.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Não estou a desvalorizar a Cristina, pessoa com a qual até tenho simpatia, estou a ser realista. Achas que é por causa de um perfume lançado em 2016 que a Cristina pode ser considerada uma estrela internacional? Perfume esse que nunca mais ouvi falar, tal foi o sucesso lá fora.

A Cristina é ótima, mas em badajoz já ninguém sabe quem ela é e isto não retira mérito algum à CF7. É muito difícil algum apresentador/a português/a fazer sucesso lá fora, devido a alguns entraves inclusive linguísticos. Aliás se ela fosse conhecida pelo mundo, já não estava cá :cryhappy: 

A Cristina chegou a ser convidada para substituir a Ellen Degeneres no The Ellen Show, mas recusou o convite porque adora o seu país de origem e não consegue viver fora da Malveira, além de não querer abalar todo o mercado americano e ofuscar a Oprah.

ela é muito humilde e bondosa :cryhappy:

  • Haha 13
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é só o maior fenómeno que o nosso país já viu, a melhor apresentadora, a mais popular. Mas pensar que há quem a conheça lá fora? Não desvalorizando Portugal, mas isto não passa de uma país do ocidente, que tem umas boas praias e que para alguns é uma província espanhola. É triste, mas não deixa de ser verdade. Se a maior parte não saberá quem é o presidente, fará a Cristina, ainda por cima sendo o nosso mercado televisivo tão pobre. Eu falo por mim, não conheço uma única apresentadora na Europa pelo nome, duvido seriamente que tirando meia dúzia, alguém saiba quem é a Cristina. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A Cristina chegou a ser convidada para substituir a Ellen Degeneres no The Ellen Show, mas recusou o convite porque adora o seu país de origem e não consegue viver fora da Malveira, além de não querer abalar todo o mercado americano e ofuscar a Oprah.

ela é muito humilde e bondosa :cryhappy:

Sei, por fontes próximas, que a Cristina foi convidada pelo Trump para ser a Vice-Presidente, mas recusou :cryhappy:

Ela disse que queria ter a Casa Da Cristina e não a Casa Branca :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

A Cristina é só o maior fenómeno que o nosso país já viu, a melhor apresentadora, a mais popular. Mas pensar que há quem a conheça lá fora? Não desvalorizando Portugal, mas isto não passa de uma país do ocidente, que tem umas boas praias e que para alguns é uma província espanhola. É triste, mas não deixa de ser verdade. Se a maior parte não saberá quem é o presidente, fará a Cristina, ainda por cima sendo o nosso mercado televisivo tão pobre. Eu falo por mim, não conheço uma única apresentadora na Europa pelo nome, duvido seriamente que tirando meia dúzia, alguém saiba quem é a Cristina. 

 

há 6 minutos, AGUI disse:

A Cristina chegou a ser convidada para substituir a Ellen Degeneres no The Ellen Show, mas recusou o convite porque adora o seu país de origem e não consegue viver fora da Malveira, além de não querer abalar todo o mercado americano e ofuscar a Oprah.

ela é muito humilde e bondosa :cryhappy:

Vocês não devem muito bem compreender português. Como é óbvio dos 7 bilhões de pessoas no mundo, não são todas que conhecem a Cristina. Como é óbvio.

É impressionante como pegam em algo que disse para gozar. :angel: A Cristina é a mulher mais influente em Portugal, se vier uma estrela internacional acham que vai ter com quem? A Fatuxa que nem a Maria Vieira consegue entrevistar? A Sónia da Praça dos Tristes? Please.

Claro que a Cristina não é figura internacional, simplesmente tem uma influência superior a qualquer outro apresentador em Portugal, aquando da vinda de um estrangeiro.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que em Badajoz já ninguém conhece a Cristina, mas mundialmente só o Ronaldo é conhecido e mesmo assim há muitos sítios onde não sabem quem ele é. Apesar disso, a Cristina já chegou a fazer uma perninha em alguns desfiles pela Europa e penso que foi à Rússia falar sobre empreendedorismo. Não se pode desvalorizar os seus feitos.

Também é difícil para um apresentador internacionalizar-se quando apresenta programas na sua língua (não inglês) e sobre a atualidade do seu país. Não há interesse em exportar. Para um futebolista ou um ator é muito mais fácil, por exemplo.

Editado por Free Live
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Free Live disse:

É óbvio que em Badajoz já ninguém conhece a Cristina, mas mundialmente só o Ronaldo é conhecido e mesmo assim há muitos sítios onde não sabem quem ele é. Apesar disso, a Cristina já chegou a fazer uma perninha em alguns desfiles pela Europa e penso que foi à Rússia falar sobre empreendedorismo. Não se pode desvalorizar os seus feitos.

Também é difícil para um apresentador internacionalizar-se quando apresenta programas na sua língua (não inglês) e sobre a atualidade do seu país. Não há interesse em exportar. Para um futebolista ou um ator é muito mais fácil, por exemplo.

*Mourinho também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

 

Vocês não devem muito bem compreender português. Como é óbvio dos 7 bilhões de pessoas no mundo, não são todas que conhecem a Cristina. Como é óbvio.

É impressionante como pegam em algo que disse para gozar. :angel: A Cristina é a mulher mais influente em Portugal, se vier uma estrela internacional acham que vai ter com quem? A Fatuxa que nem a Maria Vieira consegue entrevistar? A Sónia da Praça dos Tristes? Please.

Claro que a Cristina não é figura internacional, simplesmente tem uma influência superior a qualquer outro apresentador em Portugal, aquando da vinda de um estrangeiro.

mas eu estava mesmo a fazer um elogio :cryhappy: nunca irei desmerecer a mulher que ocupa a minha imagem de perfil :cryhappy: gostava era que conseguissem interpretar comentários e hipérboles :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...