Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Não aceito menos de 37% share hoje. O programa foi um dos melhores de sempre! A última parte foi simplesmente emocionante. Leva qualquer um às lágrimas. A Cristina a agradecer à equipa, a oferecer o ramo de flores à avó do bebé. 

Curiosamente a avó do bebé só deu entrevista de cara mesmo à Cristina. Aqui está o poder da Cristina na comunicação social. Este é provavelmente um dos programas mais poderosos que existe neste meio, com a influência que tem.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi a entrevista (vejo mais logo), mas é sem dúvida muito triste toda a situação. Ainda para mais morreu com um ataque de asma, que é algo muito raro de acontecer :( Mas deve ter vivido momentos muito aflitivos antes de morrer, eu tenho asma, hoje em dia ela está relativamente controlada, mas quando era mais novo cheguei a ter algumas crises fortes e sei bem como é horrível, mas a crise dela foi muito pior, uma vez que morreu :(

  • Triste 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Programa da Cristina” ficou acima dos 33%.

Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha registaram, no programa de ontem, uma audiência média de 2.3 com um share de 18.5%. Foram 220.900 os espectadores que estiveram com o “Você na TV!”, que até arrancou na liderança, antes de “O Programa da Cristina” começar.

A SIC manteve a habitual liderança no período. Mais de 15 pontos separaram os dois formatos das privadas. Cristina Ferreira agarrou uma média de 409.500 espectadores.

Com 4.2 de rating e 33.3% de quota média de mercado, “O Programa da Cristina” aproximou-se, na última parte, dos 40%. No mesmo minuto a RTP1 não passava dos 10.9% e a TVI, dos 18.0%.

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago Ferreira disse:

O programa de hoje foi brutal. A Cristina é uma mulher forte e desmanchou-se completamente em lágrimas. A última parte deve ser record de audiência certamente . Merecido.

O vntv está a anos luz da Cristina. Não acredito que algum dia a consiga vencer. O programa da Cristina prende do primeiro ao último minuto. É único.

Dá um beijinho à tua mãe e diz que ela é linda!

  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Isto que acabei de ver há minutos. não tem nada a ver com audiências.

É simplesmente arrepiante.

É uma jovem que partiu tão cedo com uma doença que afecta tantos de nós, é uma mãe que nunca mais dará colo à filha,  é uma criança que nunca terá oportunidade de conhecer quem a gerou e a acolheu no seu ser, em circunstâncias tão trágicas.

É um murro no estômago, para mim a dobrar. Impossível, terminar de assistir a isto de olhos secos.

À CF, um enorme respeito pela sensibilidade e carinho que demonstrou. Todos, desabam na altura da impotência. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RuiCouto disse:

também estou curioso, eu ate pensei que fosse a revista mas ainda e cedo ela costuma mostra a capa da revista so no inicio do mês  

Vai anunciar um novo programa para as 18h: O Lanche da Cristina e dizer que AB vai para as 15h. Para além disso, vai anunciar Alma e Cristina, a novela gravada em segredo às 21h30.

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como dois momentos "iguais" ficam tão diferentes...

Hj no Você na TB apresentaram um resultado de um intervenção dentária...vejam o momento que foi agora (11:10) e o momento de uma situação "igual" no programa da Tina.

A diferença é enorme

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...