Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Fernandovisão disse:

Ontem:

Com 4.3 de audiência média, “O Programa da Cristina” rendeu um share de 34.1% durante o seu período de emissão na manhã da SIC.

Fonte: Z

“O Programa da Cristina” volta dar mais do dobro do “Você na TV!”. O programa da SIC esteve mais uma vez distante de toda a concorrência.

Desta vez nem foram precisos picos acima dos 40%. O formato mostrou uma consistência durante todo o período e chegou ter cinco vezes mais espectadores que a TVI.

Contas feitas, “O Programa da Cristina” voltou a marcar bem mais que toda a concorrência direta junta e liderou, mais uma vez, de ponta a ponta.

No seu melhor momento de Cristina Ferreira marcava 700 mil espectadores contra 317 mil da TVI (“Você na TV!”) e 301 mil da RTP1 (“Portugal no Mundo”).

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Já sei! Vem aí "Sete Pecados"! :lighten: O Daniel lembrou-se da novela da Globo que tem mais elementos religiosos para fazer frente à Maria Maldobrada. :haha: E olhai a "sorte" do Daniel, pois é uma novela do Walcyr.:beach:

Eu adorei "Sete Pecados"!!! ? 

Vinha a correr para casa ao fim da tarde para ver a novela... seria sem dúvida uma excelente opção tanto para as 18h como para as 15h na SIC!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Eu adorei "Sete Pecados"!!! ? 

Vinha a correr para casa ao fim da tarde para ver a novela... seria sem dúvida uma excelente opção tanto para as 18h como para as 15h na SIC!

Eu também! :mosking: Mas não era sempre. Era só às quintas, quando tinha aulas até mais tarde. Acho que fiz isso com quase todas as novelas que a SIC transmitiu às 19h entre 2008 e 2012 e comecei justamente com "Sete Pecados". Essa novela para mim foi um marco, porque veio quando me fartei dos Morangos.

Quase de certeza que falarão desse trabalho da Cláudia Raia. E veremos se a Cristina anuncia mesmo qualquer coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Free Live disse:

Elas não tiraram uma foto juntas? Basta ela andar por cá que deve ser logo convidada.

Muito interessante a Cláudia Raia!

Ela já a convidou na altura para ir ao programa quando voltasse a Portugal por isso quando ela voltar é mais que garantida. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Ela já a convidou na altura para ir ao programa quando voltasse a Portugal por isso quando ela voltar é mais que garantida. 

Podia vir cá em maio para promover A Dona do Pedaço. Mas também era preciso ver se a Globo deixava, por causa do calendário de gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Eu também! :mosking: Mas não era sempre. Era só às quintas, quando tinha aulas até mais tarde. Acho que fiz isso com quase todas as novelas que a SIC transmitiu às 19h entre 2008 e 2012 e comecei justamente com "Sete Pecados". Essa novela para mim foi um marco, porque veio quando me fartei dos Morangos.

Quase de certeza que falarão desse trabalho da Cláudia Raia. E veremos se a Cristina anuncia mesmo qualquer coisa.

E "Sete Pecados" também veio na altura para "salvar" a SIC... estreou no horário das 18h e depois acho que foi alargada até às 20h penso.

No mesmo dia também reestreou "Terra Nostra" às 14h... e acho que ainda estreou às 22h a inédita "Desejo Proibido". 

Se não estou em erro, foi quando entrou o Nuno Santos como Diretor!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...