Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não percebi nada disto hoje, a cena do Herman, não percebi se ele apareceu lá do nada e se assim foi o que fizeram ao conteúdo daquela altura do programa?? 

Aquilo que a Cristina disse lá no closet terá sido leadin para a entrevista ou não? É que ao mesmo tempo que foi muito convincente a postura que ela teve perante os comentários dele não tem nada haver com q postura que ela costuma adotar e no próprio momento achei tudo muito estranho... 

O pior é que não ficou explícito no programa o que se passou, se encenação ou se ele simplesmente lá apareceu de última hora para esclarecer o que ela tinha dito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que aquilo foi tudo uma encenação...

Para proporcionar um "grande momento de televisão" entre dois gigantes de épocas diferentes!

A Cristina Ferreira não brinca em serviço, aproveita o falatório da imprensa para catalizar as coisas a favor dela e do seu programa.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rodassss disse:

Eu não percebi nada disto hoje, a cena do Herman, não percebi se ele apareceu lá do nada e se assim foi o que fizeram ao conteúdo daquela altura do programa?? 

Aquilo que a Cristina disse lá no closet terá sido leadin para a entrevista ou não? É que ao mesmo tempo que foi muito convincente a postura que ela teve perante os comentários dele não tem nada haver com q postura que ela costuma adotar e no próprio momento achei tudo muito estranho... 

O pior é que não ficou explícito no programa o que se passou, se encenação ou se ele simplesmente lá apareceu de última hora para esclarecer o que ela tinha dito...

A minha resposta em vídeo

  • Adoro 3
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hashtag disse:

A parte em que a Cristina pergunta se ela está preparada para a morte da mãe, de 95 anos, sendo que a senhora veio a falecer hoje... :nerves:

Estás a falar a sério? :| WTF. 

Lamento imenso. :( Pobre Cláudia Raia. Muita Força para ela. 

Editado por JJS
  • Surpresa 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebi nada disto hoje, a cena do Herman, não percebi se ele apareceu lá do nada e se assim foi o que fizeram ao conteúdo daquela altura do programa?? 
Aquilo que a Cristina disse lá no closet terá sido leadin para a entrevista ou não? É que ao mesmo tempo que foi muito convincente a postura que ela teve perante os comentários dele não tem nada haver com q postura que ela costuma adotar e no próprio momento achei tudo muito estranho... 
O pior é que não ficou explícito no programa o que se passou, se encenação ou se ele simplesmente lá apareceu de última hora para esclarecer o que ela tinha dito...


Eu não percebo como questionam. Tudo feito e bem feito entre 2 monstros da televisão.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...