Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A Anitta não é uma convidada assim tão wow. Ela há uns anos quando rebentou o sucesso Show das Poderosas foi ao 5 Para a Meia-Noite. Mas não deixa de ser uma ótima convidada, se for esse o caso !

 

 

Ah?

Ela é um sucesso em todo o lado.

Eu pessoalmente não gosto muito do estilo de música dela, mas sei ver que ela faz sucesso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ah?

Ela é um sucesso em todo o lado.

Eu pessoalmente não gosto muito do estilo de música dela, mas sei ver que ela faz sucesso.

Não disse isso, só disse que não é propriamente uma convidada-bomba porque já chegou a ir a outros programas aqui em Portugal :mosking: Mas, claro, é uma excelente convidada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não disse isso, só disse que não é propriamente uma convidada-bomba porque já chegou a ir a outros programas aqui em Portugal :mosking: Mas, claro, é uma excelente convidada.

Mas isso era numa altura em que estava a começar, como disseste e bem com o Show das Poderosas.

Acho que está claramente noutro nível neste momento.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que ela não vai ao Programa da Cristina. Ela lança um novo álbum para a semana, deve ser algo relacionado com isso. Porque ela não para, já tem não sei quantos lançamentos agendados e reuniões internacionais, não tem tempo sequer de dormir, quanto mais vir a Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

É óbvio que ela não vai ao Programa da Cristina. Ela lança um novo álbum para a semana, deve ser algo relacionado com isso. Porque ela não para, já tem não sei quantos lançamentos agendados e reuniões internacionais, não tem tempo sequer de dormir, quanto mais vir a Portugal.

Eu aponto para uma entrevista para a revista, pelo menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

A Anitta não é uma convidada assim tão wow. Ela há uns anos quando rebentou o sucesso Show das Poderosas foi ao 5 Para a Meia-Noite. Mas não deixa de ser uma ótima convidada, se for esse o caso !

 

 


O sucesso da anita em 2019 é 1000x superior a esse tempo do "Show das Poderosas"
Ela é uma estrela internacional, com mercado no mundo inteiro.
Caso viesse ao programa era uma convidada woou sim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:


O sucesso da anita em 2019 é 1000x superior a esse tempo do "Show das Poderosas"
Ela é uma estrela internacional, com mercado no mundo inteiro.
Caso viesse ao programa era uma convidada woou sim!

Eu disse wow no sentido de não ser uma convidada propriamente exclusiva, mas como eu disse é uma boa convidada por todos os sucessos que faz/tem.

A Anitta até já deu uma entrevista para a Olivia Ortiz há uns 6 meses. Foi por Skype, mas deu. :haha:

Portanto, não acho que seja assim tão espantoso que ela cá viesse e fosse ao programa , daí dizer que não é wow.

Editado por EFernando
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu disse wow no sentido de não ser uma convidada propriamente exclusiva, mas como eu disse é uma boa convidada por todos os sucessos que faz/tem.

A Anitta até já deu uma entrevista para a Olivia Ortiz há uns 6 meses. Foi por Skype, mas deu. :haha:

Portanto, não acho que seja assim tão espantoso que ela cá viesse, daí dizer que não é wow.

Também deu entrevistas às radios o ano passado quando veio ao RiR. Mas uma entrevista mais alargada em TV é inédito.
Ela é uma artista internacional de topo (goste-se ou não do estilo), os vídeos no youtube têm milhões de visualizações. Não é por ter ido ao 5 há anos atrás numa altura que praticamente ninguém a conhecia que deixa de ter impacto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Também deu entrevistas às radios o ano passado quando veio ao RiR. Mas uma entrevista mais alargada em TV é inédito.
Ela é uma artista internacional de topo (goste-se ou não do estilo), os vídeos no youtube têm milhões de visualizações. Não é por ter ido ao 5 há anos atrás numa altura que praticamente ninguém a conhecia que deixa de ter impacto xD

Sim, mas eu não disse que vai passar despercebido, apenas estou a dizer que não é preciso tanto alarido aqui no fórum. É uma excelente  convidada e isso é inegável,  mas não estou espantado com a ida dela à Cristina, se queres que te seja sincero.  

E, sim, claro que vai ter impacto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Não sei onde é que estão a desvalorizar, se te estás a referir a mim. Eu disse logo que era uma excelente convidada, mas pronto. 

Não me estava a referir a ti em particular mas na altura do Primeiro Ministro foi a mesma coisa :cryhappy: Diziam que era uma vergonha fazer-se política no programa das manhãs :rofl: Nunca estão satisfeitos com nada. :cryhappy:

Pronto que comece a convidar o Quim Barreiros e a Luce todos os dias :bye2:

 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, mas eu não disse que vai passar despercebido, apenas estou a dizer que não é preciso tanto alarido aqui no fórum. É uma excelente  convidada e isso é inegável,  mas não estou espantado com a ida dela à Cristina, se queres que te seja sincero.  

E, sim, claro que vai ter impacto.

 

Que alarido? Tu foste logo o 2º a comentar xD Ninguém tinha feito alarido se quer. 
Ai Nando... Nando.. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...