Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Ontem fez apenas 3,8%/21%, contra 3,2%/17,6% do Você na TV, que liderou entre as 11:20 e as 11:30.

 Destaque para os canais de informação, que somaram 12,4% de share entre as 10:00 e as 13:00.

Wow. O incêndio na Notre Dame deve ter sido responsável por esse grande resultado.

Mesmo assim, o Você na TV continua miserável contra O Programa do Cláudio. Coitada da Maria quando tiver que enfrentar a Cristina sozinha, na próxima semana.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio não está a convencer o que vale é que é só uma semana de férias, os valores tem baixado desde segunda. As próximas férias da Cristina tem que ser muito bem pensadas.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Cláudio. disse:

Aquele assistente do programa o Zé Lopes é péssimo, péssimo! Como podem dar tanto tempo de antena a ele? 

A Cristina gosta dele xD

Esta mais que visto que vão ter que arranjar um nome mais forte para as futuras substituições da Cristina. Se ainda estamos nas primeiras ferias da Cristina em que o programa ainda está com a pujança toda e já está a fazer 21 de share, nas próximas arrisca-se mesmo a perder para o VTV. 

Quem a pode substituir? 

Assim à cabeça talvez apostasse na Maria sozinha ou em dupla com o Baião (até fazia sentido tendo em conta que são os que fazem as manhãs de fim de semana) ou então não desgostava de ver o Manzarra e ver como ele se saia neste registo.  O JPS também não era má ideia. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi de facto uma péssima ideia terem apostado no Cláudio Ramos, que é um ótimo comentador de fofocas sobre famosos mas nunca passará disso. Os fãs dele que me desculpem mas ele definitivamente "não preenche os requisitos necessários" para substituir uma Cristina Ferreira! :|

Ainda assim devo confessar que me entristece um bocadinho ver um apresentador de gabarito e comunicador nato como Manuel Luis Goucha a perder para um Cláudio Ramos. :| No futuro, caso a Cristina volte a cair na asneira de ir de férias e deixar o programa nas mãos do Cláudio, espero de coração que o 'Você na TV' consiga liderar!

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apagado.

1 minute ago, João Fernandes said:

Porque é que a Maria teria mais audiências que o Cláudio? Vocês gostam muito dela mas calma.

Não sou propriamente "fã" da Maria Botelho Moniz mas do que já vi dela considero-a uma ótima comunicadora e bastante carismática, tudo qualidades que infelizmente, na minha opinião, o Cláudio Ramos não possui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior que o Cláudio Ramos só mesmo o outro, o José. Não há paciência, que irritante. Vi um pouco há dias e só me apetecia mudar de canal. Uma coisa é uma participação ou outra, outra coisa é todo aquele destaque que lhe dão. A Andreia, por exemplo, acho que resulta bastante bem, se calhar o programa entregue a ela tinha ficado melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu queria dizer que o PdC desceu mais do que o VnT subiu. Estou a calcular mal?

Era interessante um gráfico com a evolução.

Sim, isso é verdade, mas também não foi uma descida enorme em rating do OPDC, nem foi uma subida astronómica do VnTV, foi uma coisa muito ligeira, quase nem se nota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:

Porque é que a Maria teria mais audiências que o Cláudio? Vocês gostam muito dela mas calma.

Eu acho que o programa ficaria bem melhor com ela, mas as audiências seriam as mesmas.

Daquilo que vi, o Cláudio vai cumprindo. Não acho que esteja a fazer resultados muito maus, qualquer um iria descer os resultados da Cristina. Ainda por cima com o Goucha sozinho do outro lado, que em outros tempos fazia 30% para ele fazer 17%.

Ele é o vizinho, por isso em termos de narrativa faz sentido ter destaque na ausência da Cristina, mas também preferia ver outros nomes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor solução teria sido mesmo gravar os programas, continuava a bombar e quase ninguém ia reparar que era gravado. Mas segunda isto já volta a explodir e os bons resultados continuam, não lhes deve fazer muita comichão o programa andar com resultados um pouco mais baixos durante 4 semanas num ano se continuar a bombar como tem estado desde a estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

A melhor solução teria sido mesmo gravar os programas, continuava a bombar e quase ninguém ia reparar que era gravado. Mas segunda isto já volta a explodir e os bons resultados continuam, não lhes deve fazer muita comichão o programa andar com resultados um pouco mais baixos durante 4 semanas num ano se continuar a bombar como tem estado desde a estreia.

Quer dizer, depende. Nunca se sabe se isso depois poderá ter implicações a longo prazo :haha: Olha a TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...