Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, João Fernandes disse:
há 21 minutos, HugoMiguel disse:
A piada. 

Sim é verdade, ele lutou para estar onde está, lutou para ser apresentador, a Rita e o Pedro são atores, não apresentadores.

Esse pensamento é no mínimo retrogrado, a Ellen e a Oprah, e tantas outras apresentadoras que já foram atrizes, esse pensamento que um ator não pode ser apresentador não tem qualquer sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

O Cláudio não tem jeito para apresentar. Ponto.

nao sei quem lhe disse que tinha!

E continuam com os teatrinhos baratos xD

Foram os colegas do Passadeira, quando ele substituiu a Liliana. E tinham razão, pelo menos para o Passadeira. Aqui, não sei, que nunca vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vieira disse:

Acho a Vanessa Oliveira bastante competente, por isso acho injusta essa comparação com o Cláudio, que é um apresentador banal, sem carisma, na minha opinião. Também acho a Maria Cerqueira Gomes superior.

Coitada da Vanessa, anos e anos de carreira para ser a bombeira de serviço da RTP e comparada ao Cláudio :cryhappy: Ninguém merece.

há 5 minutos, Cláudio. disse:

Esse pensamento é no mínimo retrogrado, a Ellen e a Oprah, e tantas outras apresentadoras que já foram atrizes, esse pensamento que um ator não pode ser apresentador não tem qualquer sentido.

Podes também acrescentar o Goucha, que também chegou a ser ator, e a Catarina Furtado, que fez várias séries e filmes.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja melhor do que a Rita, mas definitivamente é melhor do que o Teixeira. E ele está sem teleponto, sozinho ali muitas das vezes. Não é brilhante, mas acho que é suficientemente competente para ser considerado "apresentador", seja lá o que isso é.

Tenho pena que a Diana Chaves não tenha aparecido. Vi-a uma vez com o Cláudio num programa qualquer e achei que casaram bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

 Acho a Vanessa Oliveira bastante competente, por isso acho injusta essa comparação com o Cláudio, que é um apresentador banal, sem carisma, na minha opinião. Também acho a Maria Cerqueira Gomes superior.

Na minha opinião, e consoante o que vejo, acho que estão todos ao mesmo nível. Em termos e carisma. Aliás até acho a Maria a piorzinha deste grupo. Acho-a boa apresentadora sim, mas nada de especial, já no Porto Canal não era assim grande coisa. Agora com o Goucha tem melhorado mas pouco faz para se impor. A dupla sim até funciona.

A Vanessa acho um pãozinho sem sal, mas acho que está ao mesmo nível.

Mas isto é o que eu acho. 

Editado por JJS
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Na minha opinião, e consoante o que vejo, acho que estão todos ao mesmo nível. Em termos e carisma. Aliás até acho a Maria a piorzinha deste grupo. Acho-a boa apresentadora sim, mas nada de especial, já no Porto Canal não era assim grande coisa. Agora com o Goucha tem melhorado mas pouco faz para se impor. A dupla sim até funciona.

A Vanessa acho um pãozinho sem sal, mas acho que está ao mesmo nível.

Mas isto é o que eu acho. 

Eu não concordo nada contigo, mas pronto, já é habitual :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Coitada da Vanessa, anos e anos de carreira para ser a bombeira de serviço da RTP e comparada ao Cláudio :cryhappy: Ninguém merece.

Podes também acrescentar o Goucha, que também chegou a ser ator, e a Catarina Furtado, que fez várias séries e filmes.

E qual é o problema de comparar? Nem o Cláudio, nem a Vanessa são melhores ou piores pessoas. Eu acho que o Cláudio está ao mesmo nível que a Vanessa. Mas é o que eu acho, se vocês discordam paciência.

Por exemplo, outra apresentadora que acho péssima apresentadora é a Catarina Furtado. Se fossemos por ordem de comparações, o Goucha, a Júlia, a Fatuxa e todos esses estão a anos-luz dela. A Catarina faz tanto como uma Olívia Ortiz, na minha opinião. Aquela prestação da Eurovisão foi horrível e sofrida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio segura bem as pontas, não é perfeito mas serve bem o propósito. Eu ia fazer até uma comparação mas ela já veio à baila aqui, não é preciso voltar a repetir. :sarcastic:

 

Relativamente às cenas mais teatrais, eu continuo a achar que são uma mais valia. Parecendo fake ou não, são um elemento diferenciador para com todos os outros talk shows. Não vejo o porquê de isso poder ser algo mau...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Eu não concordo nada contigo, mas pronto, já é habitual :rofl:

Pronto, por não concordarmos não quer dizer que seja mau. Nem todos têm os mesmos gostos. Até podias dizer que o Castelo Branco era excelente apresentador, só tinha que respeitar.

há 1 minuto, Jão disse:

O Cláudio segura bem as pontas, não é perfeito mas serve bem o propósito. Eu ia fazer até uma comparação mas ela já veio à baila aqui, não é preciso voltar a repetir. :sarcastic:

 

Relativamente às cenas mais teatrais, eu continuo a achar que são uma mais valia. Parecendo fake ou não, são um elemento diferenciador para com todos os outros talk shows. Não vejo o porquê de isso poder ser algo mau...

O programa sempre teve cenas teatrais, não sei porque agora decidiram criticar um elemento que já existe desde a estreia, e curiosamente com o Cláudio. Claro que ele iria continuar a fazer as mesmas.

Eu concordo é que na próxima substituição seja a Maria Botelho Moniz. Essa rapariga tem futuro, muito. Dêem lhe isso pelo menos.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

E qual é o problema de comparar? Nem o Cláudio, nem a Vanessa são melhores ou piores pessoas. Eu acho que o Cláudio está ao mesmo nível que a Vanessa. Mas é o que eu acho, se vocês discordam paciência.

Por exemplo, outra apresentadora que acho péssima apresentadora é a Catarina Furtado. Se fossemos por ordem de comparações, o Goucha, a Júlia, a Fatuxa e todos esses estão a anos-luz dela. A Catarina faz tanto como uma Olívia Ortiz, na minha opinião. Aquela prestação da Eurovisão foi horrível e sofrida. 

A Vanessa Oliveira é muito melhor como apresentadora do que o Cláudio, aliás nem há comparação, desculpa dizer-te. Podes aproveitar e ver o último Agora Nós, que vai dar hoje, e tirar as tuas conclusões.  O Cláudio é fraco naquilo que faz, é um Teixeira, serve para cumprir mas não é nem de perto, nem de longe bom apresentador. Já a Vanessa não é bem assim.

Já o caso da Catarina concordo com o que disseste , mas não concordo com a comparação à Olivia porque claramente( e apesar de não ser ótima) a Catarina é uns pontos superiores à Olivia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A Vanessa Oliveira é muito melhor como apresentadora do que o Cláudio, aliás nem há comparação, desculpa dizer-te. Podes aproveitar e ver o último Agora Nós, que vai dar hoje, e tirar as tuas conclusões.  O Cláudio é fraco naquilo que faz, é um Teixeira, serve para cumprir mas não é nem de perto, nem de longe bom apresentador. Já a Vanessa não é bem assim.

Já o caso da Catarina concordo com o que disseste , mas não concordo com a comparação à Olivia porque claramente( e apesar de não ser ótima) a Catarina é uns pontos superiores à Olivia.

A Olívia só dá para papagaia do 761. Porque interpretação de texto, noção do que é e noção daquilo que faz tá fraco...

Editado por RPSG
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cláudio. disse:

Esse pensamento é no mínimo retrogrado, a Ellen e a Oprah, e tantas outras apresentadoras que já foram atrizes, esse pensamento que um ator não pode ser apresentador não tem qualquer sentido.

Acho que o que ele quis dizer é que a Rita e o Teixeira são tão fracos apresentadores que não passam de atores, ou seja, não chegam a poderem ser considerados apresentadores e não que atores não podem ser apresentadores. Aliás, os melhores apresentadores costumam ser antigos atores.

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A Vanessa Oliveira é muito melhor como apresentadora do que o Cláudio, aliás nem há comparação, desculpa dizer-te. Podes aproveitar e ver o último Agora Nós, que vai dar hoje, e tirar as tuas conclusões.  O Cláudio é fraco naquilo que faz, é um Teixeira, serve para cumprir mas não é nem de perto, nem de longe bom apresentador. Já a Vanessa não é bem assim.

Já o caso da Catarina concordo com o que disseste , mas não concordo com a comparação à Olivia porque claramente( e apesar de não ser ótima) a Catarina é uns pontos superiores à Olivia.

Acho o Cláudio muito melhor como entretainer do que a Vanessa. Mesmo que seja muito profissional e treinada, acho-a muito pouco carismática. Claro que a nível de apresentação não se compara, mas acho o entretenimento mais importante nestes programas do que uma apresentação treinada.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A Vanessa Oliveira é muito melhor como apresentadora do que o Cláudio, aliás nem há comparação, desculpa dizer-te. Podes aproveitar e ver o último Agora Nós, que vai dar hoje, e tirar as tuas conclusões.  O Cláudio é fraco naquilo que faz, é um Teixeira, serve para cumprir mas não é nem de perto, nem de longe bom apresentador. Já a Vanessa não é bem assim.

Já o caso da Catarina concordo com o que disseste , mas não concordo com a comparação à Olivia porque claramente( e apesar de não ser ótima) a Catarina é uns pontos superiores à Olivia.

Filho, estás desculpado. :haha: Eu não acho. E já vi a Vanessa por diversas vezes, não sei não vou à baila com a moça. Mas não digo que o Cláudio é melhor. Eu acho que os dois servem para o efeito, mas não passam disso. A Vanessa já teve inúmeras oportunidades, e nunca vingou. Não tem afinidade com o público. Não digo que o Cláudio tenha, mas em tão pouco tempo, o Cláudio conseguiu, mais uma vez na minha opinião, estar ao nível desta primeira. Há quem goste dela, mas já na SIC, era alguém que servia para o efeito, nomeadamente Famas Shows e afins. Digo isto, o mesmo para a Andreia Rodrigues, que melhorou no Agricultor, mas sejamos sinceros o Agricultor não é um programa difícil de fazer, aliás até adequa-se mais ao estilo dela.

A Olívia no Pós-Gala teve um evolução impressionante. Claro que a Catarina é melhor, por ter mais experiência, mas sinceramente parece-me que ela ficou na mesma forma de apresentar dos anos 90, enquanto outros apresentadores evoluíram e mudaram a sua forma de abordagem ao público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos comunicativos a Vanessa Oliveira da 10-0 ao Cláudio e até mesmo à Maria Cerqueira Gomes. O público não vai tanto com a Vanessa por ela ter um bocado falta de empatia/simpatia.

O Teixeira é péssimo. Bem pior que o Claudio. Pode ter mais carisma/naturalidade, mas ele nem os serviços mínimos cumpre. Ele teve prestações no Dança para la de vergonhosas! Neste fórum têm memória curta.

A Rita foi uma agradável surpresa. Esteve óptima no Dança e cumpre no Apanha (apesar de achar que não é a a cara mais adequada ao formato).

Neste programa têm mesmo que parar com os teatrinhos. Eu já estou saturado e poucas vezes vejo isto. O público vai se cansar do fake. Isto não é uma sitcom ao vivo, é um talkshow.

Quando a Cristina for de férias que ponham alguém mais natural e competente à frente do programa. Manzarra, Maria BM, Joao Paulo Sousa e até mesmo a Diana Chaves era boas opções.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o Cláudio dá para o gasto. Acho as críticas um bocadinho exageradas, são só uns dias. Acho é que para a próxima deviam ter mais gente a circular durante o programa todo, como costumam ter na primeira parte. O Cláudio nunca devia estar totalmente sozinho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu também acho que o Cláudio dá para o gasto. Acho as críticas um bocadinho exageradas, são só uns dias. Acho é que para a próxima deviam ter mais gente a circular durante o programa todo, como costumam ter na primeira parte. O Cláudio nunca devia estar totalmente sozinho. 

Quando ela for 15 dias? Se ao 4o dia ja fez 21. Nem quero imaginar duas semanas com ele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Quando ela for 15 dias? Se ao 4o dia ja fez 21. Nem quero imaginar duas semanas com ele

Também estamos em férias, é um fator a ter em conta. Eu rodava os apresentadores: Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa, Diana Chaves e umas caras diferentes tipo o João Moleira na segunda. E o Cláudio ia estando por ali sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Também estamos em férias, é um fator a ter em conta. Eu rodava os apresentadores: Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa, Diana Chaves e umas caras diferentes tipo o João Moleira na segunda. E o Cláudio ia estando por ali sempre. 

Sim, isso era o ideal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernandovisão disse:

A Vanessa Oliveira é muito melhor como apresentadora do que o Cláudio, aliás nem há comparação, desculpa dizer-te. Podes aproveitar e ver o último Agora Nós, que vai dar hoje, e tirar as tuas conclusões.  O Cláudio é fraco naquilo que faz, é um Teixeira, serve para cumprir mas não é nem de perto, nem de longe bom apresentador. Já a Vanessa não é bem assim.

Já o caso da Catarina concordo com o que disseste , mas não concordo com a comparação à Olivia porque claramente( e apesar de não ser ótima) a Catarina é uns pontos superiores à Olivia.

O último Agora Nós deu na quarta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maciel disse:

Em termos comunicativos a Vanessa Oliveira da 10-0 ao Cláudio e até mesmo à Maria Cerqueira Gomes. O público não vai tanto com a Vanessa por ela ter um bocado falta de empatia/simpatia.

O Teixeira é péssimo. Bem pior que o Claudio. Pode ter mais carisma/naturalidade, mas ele nem os serviços mínimos cumpre. Ele teve prestações no Dança para la de vergonhosas! Neste fórum têm memória curta.

A Rita foi uma agradável surpresa. Esteve óptima no Dança e cumpre no Apanha (apesar de achar que não é a a cara mais adequada ao formato).

Neste programa têm mesmo que parar com os teatrinhos. Eu já estou saturado e poucas vezes vejo isto. O público vai se cansar do fake. Isto não é uma sitcom ao vivo, é um talkshow.

Quando a Cristina for de férias que ponham alguém mais natural e competente à frente do programa. Manzarra, Maria BM, Joao Paulo Sousa e até mesmo a Diana Chaves era boas opções.

As primeiras prestações do Pedro no Dança foram vergonhosas sim. Mas evoluiu bastante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

As primeiras prestações do Pedro no Dança foram vergonhosas sim. Mas evoluiu bastante. 

Sim, passou do nível péssimo para o pouco mau. Evoluiu bastante, mas nao deixou de ter uma performance péssima! Fosse outro qualquer e nunca mais via um microfone à frente

Editado por Maciel
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...