Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

agora mesmo, mfss disse:

O único problema da parte teatral na minha opinião é que o Cláudio não consegue ser tão natural como a Cristina, nele notasse que é forçado.

Sim, ela nesse quesito até cumpre bem, faz bem o teatro dela, claro que se nota que é tudo fake, mas também eles não fazem o teatro com o intuito de parecer real.

As coisas c'a gente aprende com a Tina :lol: 

Obrigado Tininha pelo esclarecimento. Lá vou ter de marcar viaje prò Congo :haha: 

• LOL 2

há 1 hora, Vieira disse:

Na tanga ou não, não me disse nada esse momento. Acho que não não teve interesse nenhum. Mas isso é só a minha opinião. Não gosto de muitos momentos teatrais do programa.

Sim, mas isso é uma questão de gosto.

O que estamos a tentar dizer aqui é que ela não está a tentar ludibriar ninguém com isso, que é algo assumido.

Agora achar piada ou não são outros quinhentos. Nem toda a gente se ria com os Batanetes ou os Malucos do Riso xD

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Sim, mas isso é uma questão de gosto.

O que estamos a tentar dizer aqui é que ela não está a tentar ludibriar ninguém com isso, que é algo assumido.

Agora achar piada ou não são outros quinhentos. Nem toda a gente se ria com os Batanetes ou os Malucos do Riso xD

Isso é tudo verdade querida Luíza :p

Só se alguém for muito burro é que não percebe.

O primeiro dia de Maria Cerqueira Gomesa solo não foi de vitória mas a apresentadora do Você na TV não se saiu mal no que toca a audiências. Esta segunda-feira, 22 de abril, o Você na TV foi visto por 310 mil telespectadores e registou 17,1% de share.

Já o regresso de Cristina Ferreira à condução das manhãs da SIC foi acompanhado por 465 mil telespectadores e registou 25% de share. Nenhum dos programas chegou ao top 15 dos formatos mais vistos desta segunda-feira.

Fonte:  TV7 dias

• Like 4
  • Sad 1

há 17 minutos, marcioo disse:

Quanto fez ontem?

465 mil espetadores e 25% share.

• Like 3
  • Sad 1

há 44 minutos, RuiCouto disse:

Quero a Pabllo Vitar amanha aqui ! 

Foi hoje ao VNTV.

Regresso fraco da Cristina. Ela que troque a chave da fechadura e dê a chave a outro a próxima vez que for de férias 

• Like 2
  • Confused 1
  • Sad 2

há 3 minutos, Maciel disse:

Regresso fraco da Cristina. Ela que troque a chave da fechadura e dê a chave a outro a próxima vez que for de férias 

Também achei, mesmo sendo férias escolares, eu fiquei chocado com tão "pouco", esperava bem mais. Eu pensava que ela ia fazer 30 e tal, sinceramente. 

Não sei se aquelas férias do Cláudio não foram uma pequena facada, teremos de esperar até ao fim da semana.

Edited by EFernando
  • Confused 1

Espero que nao tenham matado o programa ??

Os programas deviam ter ficado gravados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Também achei, mesmo sendo férias escolares, eu fiquei chocado com tão "pouco", esperava bem mais. Eu pensava que ela ia fazer 30 e tal, sinceramente. 

Não sei se aquelas férias do Cláudio não foram uma pequena facada, teremos de esperar até ao fim da semana.

Mas vai custar para ela entender que o público rejeita o Cláudio. 

• Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas vai custar para ela entender que o público rejeita o Cláudio. 

Oremos que sim, o Cláudio não é assim tão popular. Talvez como comentador seja, mas como apresentador não me parece.

Na SIC há quem podia substituir (caso continuem com a estratégia de substituição)

• Like 1

Regresso fraquinho. Fizeram porcaria a pôr aquela nulidade do Cláudio a substituir a Cristina, agora que se amanhem. Não tenho pena. Fez mossa. Isto também é um abre olhos para algumas pessoas do fórum, que desdramatizaram a situação e esperavam que a Cristina fizesse 30 ou mais no seu regresso.

• Like 2
  • Confused 2

há 7 minutos, Vieira disse:

Regresso fraquinho. Fizeram porcaria a pôr aquela nulidade do Cláudio a substituir a Cristina, agora que se amanhem. Não tenho pena. Fez mossa. Isto também é um abre olhos para algumas pessoas do fórum, que desdramatizaram a situação e esperavam que a Cristina fizesse 30 ou mais no seu regresso.

Eu acho que quem esperava que ela fizesse ontem mais de 30 não se lembrava que ontem para além de ainda haver aulas, foi também "feriado" para muita gente que troca a 6a feira santa pela segunda a seguir à Páscoa. Até pq se fomos a ver, o rating não tá longe do que ela tem feito muitas vezes e o share a ir aos 33 ou mais... 

• Like 2
  • Thanks 2

Não façam drama. Este efeito é transitório. Tal como quando no primeiro dia a solo o Cláudio também fez 26 ou 27 e depois caiu. A Cristina hoje já terá, penso eu, feito melhor que ontem. Se não fez, fará amanhã. Mas claro, acho melhor não repetirem muito a brincadeira.

• Like 1

A Tininha é a rainha das manhãs da tv portuguesa. Nunca que o vntv a vai conseguir vencer. Mas vão sonhando, sonhar faz bem. Em praticamente 4 meses a Tininha não perdeu um único dia, nem quando esteve de férias!

E com isto a sic ganhou mais um dia com uma distância confortável de 3 pontos! O mês tá ganho, é o terceiro mês consecutivo! E é o quarto mês de vitórias da Tininha!