Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, mfss disse:

O único problema da parte teatral na minha opinião é que o Cláudio não consegue ser tão natural como a Cristina, nele notasse que é forçado.

Sim, ela nesse quesito até cumpre bem, faz bem o teatro dela, claro que se nota que é tudo fake, mas também eles não fazem o teatro com o intuito de parecer real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Na tanga ou não, não me disse nada esse momento. Acho que não não teve interesse nenhum. Mas isso é só a minha opinião. Não gosto de muitos momentos teatrais do programa.

Sim, mas isso é uma questão de gosto.

O que estamos a tentar dizer aqui é que ela não está a tentar ludibriar ninguém com isso, que é algo assumido.

Agora achar piada ou não são outros quinhentos. Nem toda a gente se ria com os Batanetes ou os Malucos do Riso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Sim, mas isso é uma questão de gosto.

O que estamos a tentar dizer aqui é que ela não está a tentar ludibriar ninguém com isso, que é algo assumido.

Agora achar piada ou não são outros quinhentos. Nem toda a gente se ria com os Batanetes ou os Malucos do Riso xD

Isso é tudo verdade querida Luíza :p

Só se alguém for muito burro é que não percebe.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro dia de Maria Cerqueira Gomesa solo não foi de vitória mas a apresentadora do Você na TV não se saiu mal no que toca a audiências. Esta segunda-feira, 22 de abril, o Você na TV foi visto por 310 mil telespectadores e registou 17,1% de share.

Já o regresso de Cristina Ferreira à condução das manhãs da SIC foi acompanhado por 465 mil telespectadores e registou 25% de share. Nenhum dos programas chegou ao top 15 dos formatos mais vistos desta segunda-feira.

Fonte:  TV7 dias

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Regresso fraco da Cristina. Ela que troque a chave da fechadura e dê a chave a outro a próxima vez que for de férias 

Também achei, mesmo sendo férias escolares, eu fiquei chocado com tão "pouco", esperava bem mais. Eu pensava que ela ia fazer 30 e tal, sinceramente. 

Não sei se aquelas férias do Cláudio não foram uma pequena facada, teremos de esperar até ao fim da semana.

 

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Também achei, mesmo sendo férias escolares, eu fiquei chocado com tão "pouco", esperava bem mais. Eu pensava que ela ia fazer 30 e tal, sinceramente. 

Não sei se aquelas férias do Cláudio não foram uma pequena facada, teremos de esperar até ao fim da semana.

 

 

Mas vai custar para ela entender que o público rejeita o Cláudio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas vai custar para ela entender que o público rejeita o Cláudio. 

Oremos que sim, o Cláudio não é assim tão popular. Talvez como comentador seja, mas como apresentador não me parece.

Na SIC há quem podia substituir (caso continuem com a estratégia de substituição)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regresso fraquinho. Fizeram porcaria a pôr aquela nulidade do Cláudio a substituir a Cristina, agora que se amanhem. Não tenho pena. Fez mossa. Isto também é um abre olhos para algumas pessoas do fórum, que desdramatizaram a situação e esperavam que a Cristina fizesse 30 ou mais no seu regresso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vieira disse:

Regresso fraquinho. Fizeram porcaria a pôr aquela nulidade do Cláudio a substituir a Cristina, agora que se amanhem. Não tenho pena. Fez mossa. Isto também é um abre olhos para algumas pessoas do fórum, que desdramatizaram a situação e esperavam que a Cristina fizesse 30 ou mais no seu regresso.

Eu acho que quem esperava que ela fizesse ontem mais de 30 não se lembrava que ontem para além de ainda haver aulas, foi também "feriado" para muita gente que troca a 6a feira santa pela segunda a seguir à Páscoa. Até pq se fomos a ver, o rating não tá longe do que ela tem feito muitas vezes e o share a ir aos 33 ou mais... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não façam drama. Este efeito é transitório. Tal como quando no primeiro dia a solo o Cláudio também fez 26 ou 27 e depois caiu. A Cristina hoje já terá, penso eu, feito melhor que ontem. Se não fez, fará amanhã. Mas claro, acho melhor não repetirem muito a brincadeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tininha é a rainha das manhãs da tv portuguesa. Nunca que o vntv a vai conseguir vencer. Mas vão sonhando, sonhar faz bem. Em praticamente 4 meses a Tininha não perdeu um único dia, nem quando esteve de férias!

E com isto a sic ganhou mais um dia com uma distância confortável de 3 pontos! O mês tá ganho, é o terceiro mês consecutivo! E é o quarto mês de vitórias da Tininha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente menos drama queen please!!! :huh: O programa teve um rating absolutamente normal (até um tantinho superior) face ao que a Cristina costumava fazer antes de ir de férias, o share é que foi mais fraquinho o que é natural visto que ontem os putos ainda estavam de férias.

Agora tenho é de concordar com todas as criticas que têm sido apontadas ao Cláudio. O homem não tem jeitinho nenhum pra conduzir um programa com esta envergadura, e chega a ser constragedor ver que mesmo a Cristina sendo generosa o suficiente para lhe dar espaço para ele falar e ser interventivo (que é coisa que o Goucha devia fazer com a outra e não faz) ele não consegue passar autenticidade em nada do que diz! :ph34r:

Deviam mesmo repensar a permanência dele no programa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel S. disse:

O que me chateia não é o Cláudio nas férias ou o resultado mais fraco agora que a Cristina regressou, o que me chateia é que já dá a sensação que o programa é apresentado pela dupla Cristina e Cláudio. Isso sim, é o grave. A ideia não era a Cristina estar sozinha? Ter o programa dela? Eu cada vez que vejo o programa está lá o Cláudio a fazer sombra. Já passou o limite do razoável, na minha opinião. 

Eu não vejo o programa, mas sempre que vejo os stories da Cristina  está lá o Cláudio. É como se fosse um co-apresentador :ph34r:

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...