Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Ontem:

Esta terça-feira, dia 23 de abril, a estrela da estação de Paço de Arcos foi acompanhada, em média, por aproximadamente 513 mil espectadores, mais cerca de 50 mil do que a viram no dia anterior. Em termos de quota de mercado, o matutino da SIC registou 31,6%, o que resulta num aumento de 6,6 pontos percentuais face ao share obtido na segunda-feira.

Resultados que contribuíram para a queda de Maria Cerqueira Gomes, ela que, com Manuel Luís Goucha de férias, conduz sozinha o Você na TV! durante este semana. Na segunda emissão que apresentou a solo, a portuense captou a atenção de cerca de 260 mil espectadores, menos 50 mil do que no dia 22 de abril. A quebra traduziu-se também, embora residual, no share: de 17,1% para 16,8%.

 

 

  • Gosto 10
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DannyOcean disse:

Ontem:

 

 O Programa da Cristina, da SIC, manteve-se líder incontestável no seu horário.  Em média, Cristina Ferreira foi vista por cerca de 464 mil espectadores, o que equivale a 30,8% de share.

O  Você na TV: 290 mil espectadores e  19,1%.

Pico: 8,3% de rating e 802 mil espectadores.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2019 at 20:33, Joana Maria disse:

tanta coisa com a performance da Maria e afinal faz apenas 16,8 contra 31,6 da Tininha.

14,8 de diferença é muita fruta, como dizia o outro ...

A Cristina arrasa e merece!

Mas pergunto-te: já viste a performance da Maria?

Também está a arrasar e merecia mais! Mas até não está a fazer pouco de audiências.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Joana Maria disse:

Tá difícil de a tvi conseguir vencer a Tininha ....

Estás no gozo certo?!

Não só está difícil... Como é impossivel por agora! Se contra o Cláudio não ganhou, não vai ser contra a Cristina que vai ganhar.

Porém, a Maria sabe disso mas está a dar o seu melhor... Ela disse na conversa com o Ruben Rua que... "eu por exemplo sei que posso correr correr... que não vou ganhar... Mas dou o meu melhor".

Vamos lá deixar de gozar com quem não merece! Bater num ceguinho é facil... mas muito covarde... principalmente quando não merece apanhar!

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JMML disse:

Estás no gozo certo?!

Não só está difícil... Como é impossivel por agora! Se contra o Cláudio não ganhou, não vai ser contra a Cristina que vai ganhar.

Porém, a Maria sabe disso mas está a dar o seu melhor... Ela disse na conversa com o Ruben Rua que... "eu por exemplo sei que posso correr correr... que não vou ganhar... Mas dou o meu melhor".

 Vamos lá deixar de gozar com quem não merece! Bater num ceguinho é facil... mas muito covarde... principalmente quando não merece apanhar!

JMML tem preferência pela SIC
JMML tem noção
Sejam como o JMML

  • Gosto 10
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Cristina abre a porta "Ohh não sabia que vinham hoje!" 

Ai Cristina, isso tem piada na 1a semana, depois é só uma tentativa de fazeres o público parvo LOL

 

Percebo o que dizes, por vezes parece uma "Sitcom", mas tem a sua piada, por ser um pouco diferente dos programas que existem no nosso panorama nacional televisivo.  ;-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina abre a porta "Ohh não sabia que vinham hoje!" 
Ai Cristina, isso tem piada na 1a semana, depois é só uma tentativa de fazeres o público parvo LOL


Acho que não é preciso levar as coisas tão a sério... Toda a gente sabe a ideia por detrás do programa e isso não acontece com todos os convidados que vão ao programa.
Deixem o programa ser o que é...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TVDIGITAL disse:

 

Percebo o que dizes, por vezes parece uma "Sitcom", mas tem a sua piada, por ser um pouco diferente dos programas que existem no nosso panorama nacional televisivo.  ;-) 

Eu percebo o conceito, mas não acho piada xD

Ainda agora estavam com uma conversa interessante e interrompem para o Cláudio berrar. 

Muito interessante esta história da cigana

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, feriado:

No dia em que se celebraram 45 anos da revolução que devolveu a liberdade aos portugueses, o povo escolheu ver O Programa da Cristina. O formato das manhãs da SIC liderou no horário, com 600 mil telespectadores e 24,2% de share.

Um dos convidados do programa das manhãs da SIC foi José Carlos Pereira, que confirmou a separação de Jamie Neves, notícia avançada em exclusivo na edição desta semana da TV 7 Dias.

Já na TVI, Maria Cerqueira Gomes registou uma ligeira subida. O Você na TV foi visto por 320 mil telespectadores (mais 30 mil do que no dia anterior) e 13,2% de share.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...