Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Miguel S. disse:

O que me chateia não é o Cláudio nas férias ou o resultado mais fraco agora que a Cristina regressou, o que me chateia é que já dá a sensação que o programa é apresentado pela dupla Cristina e Cláudio. Isso sim, é o grave. A ideia não era a Cristina estar sozinha? Ter o programa dela? Eu cada vez que vejo o programa está lá o Cláudio a fazer sombra. Já passou o limite do razoável, na minha opinião. 

Eu isso também acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem do Cláudio no programa podia ser mais contida, a ideia do vizinho é ótima, mas convém não abusar. Não era necessário ir lá todos os dias.

A Cristina podia arranjar uma "personagem" fixa no programa, mas sem recorrer ao Cláudio, como a Ana Maria Braga, podia até ser um animal ou algo assim. Não sei até que ponto nem atraia mais a atenção para o programa do que o Cláudio. Inventavam que era um animal de estimação, há tanto por onde explorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A personagem do Cláudio no programa podia ser mais contida, a ideia do vizinho é ótima, mas convém não abusar. Não era necessário ir lá todos os dias.

A Cristina podia arranjar uma "personagem" fixa no programa, mas sem recorrer ao Cláudio, como a Ana Maria Braga, podia até ser um animal ou algo assim. Não sei até que ponto nem atraia mais a atenção para o programa do que o Cláudio. Inventavam que era um animal de estimação, há tanto por onde explorar.

Era engraçado que a Cristina recuperasse o boneco que havia no tempo do SIC 10 Horas / Fátima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Realmente, a casa ter animais de estimação era uma excelente ideia!!

Pode até ser ela que nunca quis falar no assunto, mas acho que ela não gosta muito de animais, infelizmente. :cryhappy: É que era uma ideia engraçada e diferente, um talk show assim com os animais a passear pela casa e os gatos até são limpinhos, nem davam grande trabalho.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Pode até ser ela que nunca quis falar no assunto, mas acho que ela não gosta muito de animais, infelizmente. :cryhappy: É que era uma ideia engraçada e diferente, um talk show assim com os animais a passear pela casa e os gatos até são limpinhos, nem davam grande trabalho.

E depois vinha a associação dos animais dizer que se estava a explorar os gatos xD acho bem que podiam ter algo mesmo tipo o Louro José... Ou trazerem o Donaltim de volta xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão dos animais de estimação é que não podem viver 100% dentro do estúdio, portanto não seria prático andarem com os gatos de cá para lá. Além que gravar um programa de televisão deve ser bastante stressante, os gatos iam acabar por se esconder e talvez até atrapalhar as gravações. 
Um cão poderia meter-se a ladrar, portanto também não me parece grande opção. Mas é pena, também achava engraçado. :mosking: 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

A questão dos animais de estimação é que não podem viver 100% dentro do estúdio, portanto não seria prático andarem com os gatos de cá para lá. Além que gravar um programa de televisão deve ser bastante stressante, os gatos iam acabar por se esconder e talvez até atrapalhar as gravações. 
Um cão poderia meter-se a ladrar, portanto também não me parece grande opção. Mas é pena, também achava engraçado. :mosking: 

A melhor opção seria algum boneco a fazer de animal, por exemplo um pássaro que é mais fácil de executar :mosking: 

Mas um animal verdadeiro seria bem melhor, seria algo imprevisível, sem dúvida 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que drama.

Se o Programa baixar a média, a Cristina trata de vir com bombas atrás de bombas até regressar aos 40. Se fizer picos de 50 depois não chorem.

há 4 horas, Vieira disse:

Regresso fraquinho. Fizeram porcaria a pôr aquela nulidade do Cláudio a substituir a Cristina, agora que se amanhem. Não tenho pena. Fez mossa.

 

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Hashtag disse:

Quem?

Ps. Ah, pensei que era uma metáfora para alguém inerte :no:

Estou a falar do peluche que ela tem lá. :ph34r: Não pensei sequer em segundos sentidos. :ph34r:

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

Ainda tem?? Por acaso nunca mais reparei mas tinha ideia que já não tava lá... 

Não sei se ainda tem, mas lembro-me de já ter visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...