Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que ele tem que saber o lugar dele :cryhappy: É comentador cor-de-rosa. E ele que trabalhe para voltar a ser muito bom nisso. Porque ainda é o melhor. 
É preferível ser um muito bom comentador de gossips, que um medíocre apresentador. 

Sim mas sabes que na cabeça dele, ele é muito mais que isso. E agora com o empurranço da Tina, aquela cabeça deve estar bem inchada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Sim mas sabes que na cabeça dele, ele é muito mais que isso. E agora com o empurranço da Tina, aquela cabeça deve estar bem inchada. 

Ele já antes da Tina ir para a SIC tinha dito que a seguir ao Goucha ele era o apresentador mais importante de Portugal. :lol: Disse no Passadeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Cristina for de férias no Verão leva o vizinho e a Maria fica sozinha. Assim já ninguém fica a sentir-se mal.

Mas a Maria não vai substituir a Cristina. Esqueçam isso.

A não ser o Cláudio, provavelmente há 3 ou 4 hipóteses antes postas em cima da mesa.

 

E não, não foi o Hernani a salvar o programa durante a semana. Contribuiu para ter valores "altos", mas relembro que o programa tem 3 partes e o Hernani só entra na última:

2ª e 3ª o Você na Tv! ganhou um total de 0 segundos.

4ª ganhou 10  minutos

5ª ganhou uma hora/parte.

 

Por isso lamento, foi o Cláudio que ganhou a maior parte do tempo. Facto.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
 
 
há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas a Maria não vai substituir a Cristina. Esqueçam isso.

Mas se o Daniel e a Cristina foram burros ao ponto de deixar a pessoa que deu ao Alta um dos melhores valores de sempre a apresentar, deixa-os ser. Já para não falar do carisma e jeito que ela tem.

Se num simples apelo ao 761 ele é mau aka papagaio, como podem deixá-lo como apresentador!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A solução é substituir a Cristina nas férias por vários apresentadores, Ana Marques, Maria Botelho Moniz, José Figueiras, etc, os quais apresentariam diversos segmentos, sozinhos ou juntos.

Este teste com o Cláudio Ramos a solo correu mal, como era de esperar. Ele é muito medíocre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, mfss said:

Curiosa para ver as audiências apartir de segunda. O Cláudio por pouco não perdeu a liderança.

Eu gostava que os dois programas andassem mais taco-a-taco, mas segunda 'O Programa da Cristina' é bem capaz de se distanciar novamente, já que a Cristina está de volta e o Goucha vai de férias. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Do primeiro dia, 15 de abril, para o último, 19 de abril, a diferença de telespectadores passou de 175 mil pessoas para 69 mil.

https://www.tv7dias.pt/cristina-ferreira-sic-ganha-mas-manuel-luis-goucha-aproxima-se

Ontem liderou então por uma margem maior que na quinta-feira (60 mil).

A chamada fez a diferença.:haha:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês desculpem lá a franqueza mas essa mentalidade do "Não interessa por quanto, desde que ganhe..." é um pensamento tão mas tão á Bruno Santos que a mim me deixa parvo ver como é que alguns de vocês, que tanto o criticam por agir e pensar de determinada forma, vêm agora defender um pequeno fragmento desta mentalidade que fez com que a TVI batesse no fundo :this:

O Cláudio não cumpriu coisíssima nenhuma daquilo que lhe foi proposto, sim porque manter a liderança de um programa que vinha até aqui a dar em média mais share que a RTP e a TVI juntas não é um grande feito, mas sim o minimo que se pedia a alguém que, mesmo não sendo apresentador de televisão, está lá todos os dias e por isso mesmo só tinha a obrigação de manter essa liderança. Agora não venham dizer que ele não DERRUBOU os resultados do programa porque qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue ver que ele não só foi totalmente rejeitado por uma fatia bastante significativa do público da Cristina, mas também conseguiu baixá-lo ao ponto de quase ser apanhado pelo concorrente que vinha até aqui a perder por muito para OPDC :ph34r:

A Cristina normalmente tem sempre boas ideias e já deu muitas demonstrações de como sabe fazer televisão e do quão percebe disto, mas isto de colocar o Cláudio a substitui-la nas férias decididamente não foi uma boa opção. Ele para além de péssimo comunicador e de não transmitir qualquer empatia ou verdade na forma como "conduz" as emissões do programa não se enquadra minimamente no registo de apresentador, pois tal como já aqui disseram ele é um comentador de notícias da imprensa cor-de-rosa e é nesse registo que é competente. 

Atenção que eu estou a criticar a decisão da Cristina de por o Cláudio a substitui-la como também o faria se o Goucha ou a Maria se vissem obrigados por motivos de força maior a não comparecerem ao VNTV e entregassem a condução do programa ao Serginho ou ao Flávio Furtado. São situações totalmente equiparáveis, isto na minha opinião claro :) 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JJS disse:

A chamada fez a diferença.:haha:

Brinca, mas os do costume já fizeram notícias do género:

Citação

Para salvar o dia, Cristina Ferreira acabou por ‘interromper’ as férias e entrar em direto, via telemóvel, para dizer que tinha saudades de Cláudio Ramos.

Estas revistas são um máximo :cryhappy: Imaginem a Cristina acabada de chegar a Miami preocupada em fazer uma chamada. Ela esta semana desligou mesmo de tudo. 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, SIM disse:

Brinca, mas os do costume já fizeram notícias do género:

Estas revistas são um máximo :cryhappy: Imaginem a Cristina acabada de chegar a Miami preocupada em fazer uma chamada. Ela esta semana desligou mesmo de tudo. 

Eu não tinha percebido que chamada era.

Estava a pensar que tinha sido a chamada do prémio xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...