Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 6 minutos, skizzo disse:

Não sei se o Cláudio gostaria de ser o "assistente" da Maria caso esta substituisse a Cristina nas férias. Apesar dela ser muito melhor comunicadora e gerar bem mais empatia entre o público, na mente dele, ele está acima dela no canal (o que até é verdade), e não sei se ele não faria uma daquelas birras típicas dele caso a direção o pusesse ao lado dela durante as férias da Tina...

@Figo @Rafael A. o que acham? 

Eu acho que ele tem que saber o lugar dele :cryhappy: É comentador cor-de-rosa. E ele que trabalhe para voltar a ser muito bom nisso. Porque ainda é o melhor. 
É preferível ser um muito bom comentador de gossips, que um medíocre apresentador. 

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que ele tem que saber o lugar dele :cryhappy: É comentador cor-de-rosa. E ele que trabalhe para voltar a ser muito bom nisso. Porque ainda é o melhor. 
É preferível ser um muito bom comentador de gossips, que um medíocre apresentador. 

Sim mas sabes que na cabeça dele, ele é muito mais que isso. E agora com o empurranço da Tina, aquela cabeça deve estar bem inchada. 

• Like 1

há 6 minutos, skizzo disse:

Sim mas sabes que na cabeça dele, ele é muito mais que isso. E agora com o empurranço da Tina, aquela cabeça deve estar bem inchada. 

Ele já antes da Tina ir para a SIC tinha dito que a seguir ao Goucha ele era o apresentador mais importante de Portugal. :lol: Disse no Passadeira. 

• Like 1

Isto foi estratégia da Cristina para Voltar em Grande o Pessoal esta com saudades dela e Esmaga a Pobre da Maria a semana inteira.

• Love 1

Mas isso não há dúvidas. Ela agora regressa em grande. Poor Maria. 

• Love 1

Quando a Cristina for de férias no Verão leva o vizinho e a Maria fica sozinha. Assim já ninguém fica a sentir-se mal.

Mas a Maria não vai substituir a Cristina. Esqueçam isso.

A não ser o Cláudio, provavelmente há 3 ou 4 hipóteses antes postas em cima da mesa.

E não, não foi o Hernani a salvar o programa durante a semana. Contribuiu para ter valores "altos", mas relembro que o programa tem 3 partes e o Hernani só entra na última:

2ª e 3ª o Você na Tv! ganhou um total de 0 segundos.

4ª ganhou 10  minutos

5ª ganhou uma hora/parte.

Por isso lamento, foi o Cláudio que ganhou a maior parte do tempo. Facto.

• Like 1
  • Love 1
  • Confused 1

Será que segunda-feira vamos ter direito a um vídeo do "Best Of" das férias da Cristina?!...  :cryhappy::shifty:

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas a Maria não vai substituir a Cristina. Esqueçam isso.

Mas se o Daniel e a Cristina foram burros ao ponto de deixar a pessoa que deu ao Alta um dos melhores valores de sempre a apresentar, deixa-os ser. Já para não falar do carisma e jeito que ela tem.

Se num simples apelo ao 761 ele é mau aka papagaio, como podem deixá-lo como apresentador!

• Like 1

Eu acho que sendo este este programa todo à volta da Cristina não faz sentido ela ser substituída por alguém. Mas isto deve ter sido mais teste que outra coisa, por isso, duvido que se se volte a repetir

• Like 4

A solução é substituir a Cristina nas férias por vários apresentadores, Ana Marques, Maria Botelho Moniz, José Figueiras, etc, os quais apresentariam diversos segmentos, sozinhos ou juntos.

Este teste com o Cláudio Ramos a solo correu mal, como era de esperar. Ele é muito medíocre.

• Like 1

Curiosa para ver as audiências apartir de segunda. O Cláudio por pouco não perdeu a liderança.

2 minutes ago, mfss said:

Curiosa para ver as audiências apartir de segunda. O Cláudio por pouco não perdeu a liderança.

Eu gostava que os dois programas andassem mais taco-a-taco, mas segunda 'O Programa da Cristina' é bem capaz de se distanciar novamente, já que a Cristina está de volta e o Goucha vai de férias. :dontknow:

• Like 2

O Cláudio ganhou ao Goucha 2a, 3a, 4a, 5a e 6a. Perdeu ao longo de uma semana menos de 2h. Independentemente de tudo está de parabéns.

Como disseram, foi só uma semana.

• Like 3

Fica a questão no ar se qualquer outra pessoa que não a Cristina conseguiria fazer melhor audiometricamente falando. Tenho as minhas dúvidas sinceramente.

Talvez no Verão tenhamos a oportunidade de tirar essa teima.

• Like 1

há 28 minutos, SIM disse:

Brinca, mas os do costume já fizeram notícias do género:

Estas revistas são um máximo :cryhappy: Imaginem a Cristina acabada de chegar a Miami preocupada em fazer uma chamada. Ela esta semana desligou mesmo de tudo. 

Eu não tinha percebido que chamada era.

Estava a pensar que tinha sido a chamada do prémio xD

• LOL 1

Que teatrada parva. 

• Confused 2

o Programa da Cristinaaaaaaaaaaaaaaaa

• Love 2