Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, Maciel disse:

Continuo a perguntar, o que é que te deixou confuso? Penso que fui claro no que disse. 

 

há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Essa do "tentar fazer o público parvo"

O que não percebeste da minha resposta? Penso que fui clara.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema que começa a surgir para mim é a falta de contacto com a plateia. quando começa o programa e tipo a abrirem a porta parece o sai de baixo.. entra alguém palmas.. sai alguém palmas.. 

Editado por Dan S.
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dan S. disse:

O problema que começa a surgir para mim é a falta de contacto com a plateia. quando começa o programa e tipo a abrirem a porta parece o sai de baixo.. entra alguém palmas.. sai alguém palmas.. 

Agora que dizes isso. Num dia em que tiverem de celebrar tipo os anos da Cristina ou uma coisa assim, punham a plateia toda a andar livre pela casa e transformavam aquilo mesmo numa festa de aniversário :haha: Ai amava kkkkkkkkk

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Agora que dizes isso. Num dia em que tiverem de celebrar tipo os anos da Cristina ou uma coisa assim, punham a plateia toda a andar livre pela casa e transformavam aquilo mesmo numa festa de aniversário :haha: Ai amava kkkkkkkkk

Se houvesse dinheiro era mas com fogo de artifício!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Programa da Cristina foi visto, em média, por cerca de 474 mil espectadores  tendo fechado o dia com uma quota média de mercado de 34%. Já o matutino da TVI não passou dos 250 mil indivíduos tendo terminado com um share de 18,3% e, por isso, muito atrás da concorrência. "

ATV

  • Gosto 8
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dan S. disse:

Cada vez mais acho que '' o programa da cristina '' está se a tornar '' o programa do cláudio e da cristina '' .. 

2x. Cada vez ando mais farto do Cláudio. E até os conteúdos andam mais fracos no programa. A Cristina está a acomodar-se. Cadê as grandes reportagens da Cristina? Desapareceram. Nem uma. De vez em quando lá tem algo de interessante. Okay que é impossível manter interesse sempre, mas podiam-se esforçar mais um bocado. Espero bem que não se acomodem como aconteceu com o VTV.

  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

2x. Cada vez ando mais farto do Cláudio. E até os conteúdos andam mais fracos no programa. A Cristina está a acomodar-se. Cadê as grandes reportagens da Cristina? Desapareceram. Nem uma. De vez em quando lá tem algo de interessante. Okay que é impossível manter interesse sempre, mas podiam-se esforçar mais um bocado. Espero bem que não se acomodem como aconteceu com o VTV.

As grandes reportagens são sempre no inicio. Há lá tempo para a mulher ir fazer essas grandes reportagens e ainda fazer diretos todos os dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiometricamente falando, não acho que a dupla Cláudio e Cristina vá prejudicar, quanto à qualidade, isso já é outra coisa. Ele que ficasse lá todos os dias durante uma parte do programa, mais que isso é super  desnecessário. O Cláudio é daquelas pessoas que se o estivermos a ouvir durante uma meia hora até tem o seu interesse, mais que isso já começa a ser chato.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JJS disse:

2x. Cada vez ando mais farto do Cláudio. E até os conteúdos andam mais fracos no programa. A Cristina está a acomodar-se. Cadê as grandes reportagens da Cristina? Desapareceram. Nem uma. De vez em quando lá tem algo de interessante. Okay que é impossível manter interesse sempre, mas podiam-se esforçar mais um bocado. Espero bem que não se acomodem como aconteceu com o VTV.

O acomodar também me preocupa. Mais do que o Cláudio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...