Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 minutos, guilhermefmcar disse:

Deve ser como na Júlia, fica atrás das câmaras. Na minha opinião isto transpira american talkshow e lá acho que é muito comum.

Transpira, mas, sinceramente, nada substitui o calor do publico próximo dos apresentadores. Dá um ar de proximidade. Eu gostava que a Cristina tivesse público próximo dela no programa, dá um ar aconchegante 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Para a abertura do programa podiam fazer uma coisa do tipo ela a chegar a casa com sacos de compras do supermercado, abre a porta com a chave como se nada fosse e quando entra em casa ligam-se as luzes e o público começa todo a fazer barulho e arranca o programa. Não sei, é uma ideia, mas têm que pensar num bom início como só a Cristina sabe fazer.

Ou então podiam meter o público a entrar como se tivessem a conhecer o estúdio (a casa) pela primeira vez, em vez de já estar dentro do estúdio.

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Transpira mas, sinceramente, nada substitui o calor do publico próximo dos apresentadores. Dá um ar de proximidade. Eu gostava que a Cristina tivesse público próximo dela no programa, dá um ar aconchegante 

Também gosto mais. Aliás, acho que no programa da Júlia o público podia estar atrás dos sofás, junto ao ecrã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Kandinsky disse:

Absolutamente brilhante era a Cristina ter o CR7 na estreia. O DO não é mais ou menos amigo dele? 

(Escrevo isto sem a mínima noção do calendário da Juve, entenda-se...)

Sim ele é o Daniel são amigos mas duvido muito que o tragam, ainda por cima com o estado em que a imagem dele está depois das ultimas noticias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Kandinsky disse:

Absolutamente brilhante era a Cristina ter o CR7 na estreia. O DO não é mais ou menos amigo dele? 

(Escrevo isto sem a mínima noção do calendário da Juve, entenda-se...)

Trazer o Ronaldo a estúdio parece-me muito improvável, mas uma entrevista gravada seria um excelente trunfo (estamos só a imaginar cenários, porque duvido que tenha sido feita). Por acaso a Juventus não joga até dia 12.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Nas paragens da Portela de Sintra olha-se para um lado está um anúncio do Você na TV, olha-se para o outro está um do Programa da Cristina. Já estão frente a frente e um deles ainda nem estreou :cryhappy:

Eu fui a Torres Vedras e fartei-me de ver promoção ao VTV, pelo menos uns 3. Nem um ao da Cristina.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fernandovisão disse:

Cá em Braga há imensos do VnTV, seja nas paragens dos autocarros, seja  noutros locais. O da Cristina também tem bastantes e até naquele spot que costuma a ter nos autocarros. 

Eu aqui já vi imensos do VTV, acho que nunca tinha visto tanta promoção a um programa da TVI nas ruas. :haha: Da Cristina ainda não vi nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Eu aqui já vi imensos do VTV, acho que nunca tinha visto tanta promoção a um programa da TVI nas ruas. :haha: Da Cristina ainda não vi nenhum.

Do VTV tem imensos e até em lugares que nem são frequentados por muita gente, a TVI investiu forte :sarcastic:
Os da Cristina estão mais concentrados na zona da Avenida, ali perto das secundárias e nos autocarros. Mas são menos que os do VTV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Do VTV tem imensos e até em lugares que nem são frequentados por muita gente, a TVI investiu forte :sarcastic:
Os da Cristina estão mais concentrados na zona da Avenida, ali perto das secundárias e nos autocarros. Mas são menos que os do VTV

Pois muito que bem. Se calhar a TVI alugou muitos para barrar a Cristina. :sarcastic:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...