Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Miguel S. disse:

Sounds like your team. 

Quem fica a ver a Visita Guiada em vez de perder tempo com desafios, não é fracassado, é inteligente e culto. Já a sua única Visita Guiada vai ser ao caixão e pelo caminho ainda leva com um Zig Zag na cara

mVJMExz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Quem fica a ver a Visita Guiada em vez de perder tempo com desafios, não é fracassado, é inteligente e culto. Já a sua única Visita Guiada vai ser ao caixão e pelo caminho ainda leva com um Zig Zag na cara

Você já é culto, não precisa de ver a Visita Guiada. No máximo seria você o guia, não sei porque é que insiste nesse programa

mVJMExz.gif

há 3 minutos, Tiago João disse:

Equipa Verde ia perder 10 pontos e ganhar 15. Quase que foi dar ao mesmo matar tudo xD

Pior que 5 pontos já dava para fazer uma mexida na classificação geral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Gabriel Sabino disse:

Amigos, como é que estão com os incêndios em Portugal? Estão longe dos riscos?

"Só" há um neste momento, pelo que presumo que todos aqui do forum (acho que ninguém é de lá) estão a salvo :yes: Mas o que está ativo tem lá mais de 1100 bombeiros e está a cercar uma vila :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Duarte disse:

amore o Micoel tava com álcool no sangue quando escreveu isso 

não pode confiar assim em bêbados 

Então o que se pensa enquanto sóbrio, diz-se enquanto bêbado :angel: sempre ouvi dizer

XOlAjsa.gif

há 13 horas, Gabriel_C disse:

As equipas que iriam perder 10 pontos eram a Azul e a Verde.

wC6W15H.gif

A equipa que já esteve mais longe de se manter no primeiro lugar, ironia :haha: mas o convidado morreu e não foi a tempo de tirar pontos aos mais amigos do ambiente

tumblr_od326wwTkj1vf3ubyo1_250.gif

há 13 horas, D007 disse:

@Yggdrasil, em nome da equipa vermelha, da cinzenta, da preta e da roxa, peço-te que voltes a viver. :angel:

Awo20t5.gif

Isso é falta de fair play, querer ver as outras equipas na lama em vez de se preocupar unicamente com o seu desempenho

mVJMExz.gif

há 13 horas, Gabriel_C disse:

Que engraçado, tem o mesmo nome que a equipa cinzenta, então

mVJMExz.gif

Amei o pisão :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Amei o pisão :smoke:

Ele já se redimiu, amore. E só choca você que acha que arrasa, mas a única coisa que tem em comum com essa palavra, são as últimas 4 letras, ser uma pessoa rasa

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Você já é culto, não precisa de ver a Visita Guiada. No máximo seria você o guia, não sei porque é que insiste nesse programa

mVJMExz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Ele já se redimiu, amore. E só choca você que acha que arrasa, mas a única coisa que tem em comum com essa palavra, são as últimas 4 letras, ser uma pessoa rasa

mVJMExz.gif

Pessoa rasa? Você farta-se de dizer que sou uma árvore, cadê a coerência? Quem me toca sente a rugosidade do tronco, que pode magoar

mVJMExz.gif

E o meu post rimou com o dele, "então" rima com "pisão". Árvore poeta faz assim

wC6W15H.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Pessoa rasa? Você farta-se de dizer que sou uma árvore, cadê a coerência? Quem me toca sente a rugosidade do tronco, que pode magoar

Então, se preferir, é uma árvore oca. Parte-se a casca do tronco e é mais vazio que o cérebro da Cátia Palhinha

mVJMExz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Então, se preferir, é uma árvore oca. Parte-se a casca do tronco e é mais vazio que o cérebro da Cátia Palhinha

mVJMExz.gif

O tronco não é facilmente quebrável e eu, como árvore bela e altiva, que sou, embelezo qualquer paisagem. Até tenho uma terra em homenagem a mim, Árvore, situada em Vila do Conde. Se quiser mais informações, procure no Google Maps

mVJMExz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que houve uma vertigem de séries com assassinos em Portugal nos anos 90, e deve ter existido a série O Assassino. Sei que teve uma sequela cinematográfica, O Assassino em Séries (incontornável a cena em que o assassino mata o professor do Tonecas) em 1997. Hoje em dia já não existe a real ghana de produzir séries, a ficção hoje em dia é quase exclusivamente preenchida por novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Gabriel_C disse:

Têm até às 19h de hoje para enviar o código ou alterar o que já enviaram.

Awo20t5.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Não, obrigado.

há 1 hora, Samuel disse:

Penso que é na RTP Memória, mas não sei...

E5PAdiH.gif

Vem em breve a repetição para o horário nobre do aTV Direct

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...