Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
On 07/08/2018 at 22:52, Tiago João disse:

Acho que já percebi como funciona, mas vou flopar na mesma. 

Dificilmente fará pior que nós. O Pe. António Vieira bem nos avisou ". Bem seguro estava ele do fogo, quando nadava na água, 
mas porque quis ser borboleta das ondas, vieram-se-Ihe a queimar as asas." 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

Dificilmente fará pior que nós. O Pe. António Vieira bem nos avisou ". Bem seguro estava ele do fogo, quando nadava na água, 
mas porque quis ser borboleta das ondas, vieram-se-Ihe a queimar as asas." 

Pode parar de fingir que nós bem sabemos que levou 500 mil para casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Pode parar de fingir que nós bem sabemos que levou 500 mil para casa.

Ahhh pois foi. 

Isso com menos um zero e depois divido em sete partes.

Não fiz a conta mas aposto que ainda da mais do que realmente tenho. 

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Não chocou mais do que eu com a ladeira.

Irei pôr tudo detalhado no post para que toda a gente possa ver os flops uns dos outros.

XOlAjsa.gif

Agradeço que isto não tem piada passar vergonha sozinho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

A humildade não te faz melhor que ninguém, mas faz-te diferente de muitos

Artur Ribeiro, é você? Filósofo e com posts que são para um público restrito.

26QGr1Q.gif

Ou então plagiador do pensador.com, com frases inseridas sem significado, numa tentativa de ser culto e lúdico, mas na verdade são as frases que toda a gente põe na descrição das fotos do instagram sem camisa e de fio dental na praia

26QGr1Q.gif

este post está expressamente proibido de ser visto pelo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Artur Ribeiro, é você? Filósofo e com posts que são para um público restrito.

26QGr1Q.gif

Ou então plagiador do pensador.com, com frases inseridas sem significado, numa tentativa de ser culto e lúdico, mas na verdade são as frases que toda a gente põe na descrição das fotos do instagram sem camisa e de fio dental na praia

26QGr1Q.gif

este post está expressamente proibido de ser visto pelo Duarte

Mas pelo original ou pelo plagiador com p?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Artur Ribeiro, é você? Filósofo e com posts que são para um público restrito.

26QGr1Q.gif

Ou então plagiador do pensador.com, com frases inseridas sem significado, numa tentativa de ser culto e lúdico, mas na verdade são as frases que toda a gente põe na descrição das fotos do instagram sem camisa e de fio dental na praia

26QGr1Q.gif

este post está expressamente proibido de ser visto pelo Duarte

Eu, Árvore de Interesse Público, não copio nem plagio nada. As minhas folhas e galhos vão buscar inspiração ao que me rodeia e como sou muito observadora, consigo filosofar com base no que observo. Se os outros têm pensamentos idênticos aos meus, é porque são inteligentes e cults, portadores de um QI elevado. Já agora, o Artur gosta muito de ir buscar inspiração aos livros, eu inspiro-me mais na nossa Mãe Natureza, há tanta coisa interessante

XOlAjsa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Eu, Árvore de Interesse Público, não copio nem plagio nada. As minhas folhas e galhos vão buscar inspiração ao que me rodeia e como sou muito observadora, consigo filosofar com base no que observo. Se os outros têm pensamentos idênticos aos meus, é porque são inteligentes e cults, portadores de um QI elevado. Já agora, o Artur gosta muito de ir buscar inspiração aos livros, eu inspiro-me mais na nossa Mãe Natureza, há tanta coisa interessante

Sempre a copiar o nosso conceito. Aqui o inteligente é o Duarte, o poeta sou eu, o cult é o @Gabriel_C. Já dizia Gedeão, cada um é seus caminhos, onde Sancho vê moinhos, D. Quixote vê gigantes. Onde eu vejo literacia e arte escrita, você vê oportunidade para plagiar e tentar ser culto. Amore, reduza-se à sua espécie, produza o oxigénio que nós produzimos a erudição

26QGr1Q.gif
O Artur não se inspira em livros nenhuns, inspira-se em frases motivacionais de tarólogas de quinta categoria. Artur Ribeiro é o que as pessoas fizeram dele para subirem a uma posição superior à dos outros e se acharem mais cultas e inteligentes, Artur Ribeiro é uma questão de ego do público restrito e pouco autoconfiante

26QGr1Q.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Sempre a copiar o nosso conceito. Aqui o inteligente é o Duarte, o poeta sou eu, o cult é o @Gabriel_C. Já dizia Gedeão, cada um é seus caminhos, onde Sancho vê moinhos, D. Quixote vê gigantes. Onde eu vejo literacia e arte escrita, você vê oportunidade para plagiar e tentar ser culto. Amore, reduza-se à sua espécie, produza o oxigénio que nós produzimos a erudição

26QGr1Q.gif
O Artur não se inspira em livros nenhuns, inspira-se em frases motivacionais de tarólogas de quinta categoria. Artur Ribeiro é o que as pessoas fizeram dele para subirem a uma posição superior à dos outros e se acharem mais cultas e inteligentes, Artur Ribeiro é uma questão de ego do público restrito e pouco autoconfiante

26QGr1Q.gif

 

Se tirar os gifs aos teus posts isso até dói :ph34r: 

Artur felizmente pisa em Couves Lombardas desta vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Sempre a copiar o nosso conceito. Aqui o inteligente é o Duarte, o poeta sou eu, o cult é o @Gabriel_C. Já dizia Gedeão, cada um é seus caminhos, onde Sancho vê moinhos, D. Quixote vê gigantes. Onde eu vejo literacia e arte escrita, você vê oportunidade para plagiar e tentar ser culto. Amore, reduza-se à sua espécie, produza o oxigénio que nós produzimos a erudição

26QGr1Q.gif
O Artur não se inspira em livros nenhuns, inspira-se em frases motivacionais de tarólogas de quinta categoria. Artur Ribeiro é o que as fizeram dele para subirem a uma posição superior à dos outros e se acharem mais cultas e inteligentes, Artur Ribeiro é uma questão de ego do público restrito e pouco autoconfiante

26QGr1Q.gif

Amore, para mim o maior poeta e único é o Alberto Caeiro, ele que vivia em comunhão com a Natureza e era feliz assim. Eu sou feliz a viver com a Natureza e a filosofar observando. A própria Natureza já é uma arte

Erudição? Vocês só estragam a Natureza. Que haja muitos eucaliptos perto de vós para propagar o fogo e as chamas da destruição

XOlAjsa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...