Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Morto que o @SIM depois de tanto tempo aqui na cave do @ veio a morrer por causa do concurso. SIM, meu amore, nós só te envenenamos para te libertar desta prisão eterna a que estavas condenado. Agora o @ já não te vai fazer mais mal, voa e sê feliz onde quer que estejas.

Awo20t5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Não acredito que mataram o moço só para terem a certeza que a equipa preta ficava com um saldo negativo ao final do dia! 

É para fingir que a tua equipa também não lhe espetou com dois envenenados? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

infelizmente os resultados do último desafio não foram revelados para eu poder gozar com a sua cara

por isso a vantagem será ainda maior no fim

gYUlOrv.gif

O primeiro lugar vê-se no topo da tabela. Não em baixo.

gYUlOrv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Então vai ter de o escrever, por que acho que não existe ainda um livro exclusivamente dedicado a isso. -q

Existem vários livros sobre diacríticos, eu arranjo-lhe um. E pelo vistos vou ter que trazer também um livro sobre conjunções subordinativas causais e preposições e pronomes relativos

gYUlOrv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...