Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Artur felizmente pisa em Couves Lombardas desta vida.

Mas ele nunca teve a intenção de ser cult, são comédias tolas completamente assumidas, com diferentes elementos do habitual, sem nenhuma intenção de ser inteligente ou maior do que na verdade é. E de tudo ser um simples tão bom, numa reunião de vários fatores, acaba por ser uma junção de simplicidade que se torna em algo completo e com qualidade

26QGr1Q.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, AGUI disse:

Mas ele nunca teve a intenção de ser cult, são comédias tolas completamente assumidas, com diferentes elementos do habitual, sem nenhuma intenção de ser inteligente ou maior do que na verdade é. E de tudo ser um simples tão bom, numa reunião de vários fatores, acaba por ser uma junção de simplicidade que se torna em algo completo e com qualidade

O Artur também não, mas a verdade é que o é. Até me admira não te identificares com ele e gostares de novelas da ralé como as do Lombardi :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

O Artur também não, mas a verdade é que o é. Até me admira não te identificares com ele e gostares de novelas da ralé como as do Lombardi :dontknow:

Agora sendo um pouco mais sério, sempre gostei do fora do habitual e as novelas dele são assim. Enquanto em todas as novelas existe um casal, uma vilã a tentar a aniquilar a boazinha, para depois no final a boazinha se casar com o bonzinho, nas novelas dele existe um casal, a boazinha é que aniquila a vilã e no final a boazinha ainda é capaz de abandonar o bonzinho no altar. Além da constante agilidade e de todos os núcleo serem bons e se complementarem. E o texto é muito inteligente, tanto que os seus diálogos são considerados uns dos melhores da Globo. Tu é que acho que ias gostar pela quantidade de homens e mulheres nuas :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Agora sendo um pouco mais sério, sempre gostei do fora do habitual e as novelas dele são assim. Enquanto em todas as novelas existe um casal, uma vilã a tentar a aniquilar a boazinha, para depois no final a boazinha se casar com o bonzinho, nas novelas dele existe um casal, a boazinha é que aniquila a vilã e no final a boazinha ainda é capaz de abandonar o bonzinho no altar. Além da constante agilidade e de todos os núcleo serem bons e se complementarem. E o texto é muito inteligente, tanto que os seus diálogos são considerados uns dos melhores da Globo. Tu é que acho que ias gostar pela quantidade de homens e mulheres nuas :curtainpeek:

Então tenho de espreitar mesmo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nZNrLkY.png

Debaixo do dinheiro de cada equipa têm o chart run das ofertas do negociador, o valor da mala que escolheram no início e a decisão final.

Vejam-me bem a equipa roxa e percebam o quanto chorei.

Parabéns, Equipa Azul! Ganharam 20 pontos.

Awo20t5.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Apetece-me limpar o cebo aos azuis, mas sem duvida que o desastre da roxa ameniza a situação :lol:

Andava eu todo feliz a achar que finalmente a roxa ia pisar em vocês todos e depois... ladeirou.

Agora mesmo, André disse:

Ganhámos e nem percebi como kkkkk Felizmente o @Diogo_M estava lá para segurar a marimba. 

De 1º a lugar a "ganhámos nem percebi como"

A isto eu chamo auge

Awo20t5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

4º lugar em ambas. Estabilidade acima de tudo. Outras ficam #1 numa e depois é ladeira abaixo - q

E depois há a roxa que escolhe a mala com 1.000.000€ e a de 1€ e consegue terminar no mesmo lugar em ambas as rondas

1wjevXH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Gabriel_C said:

E depois há a roxa que escolhe a mala com 1.000.000€ e a de 1€ e consegue terminar no mesmo lugar em ambas as rondas

 

Ícones não gananciosos. Devíamos aplaudir pessoas como elas que, apesar de viverem numa sociedade capitalista, não deixem os seus morais de solidariedade desaparecerem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...