Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Queridas manhãs equipas,

Devido a problemas relacionados com a minha capacidade de estar aqui presente no próximo domingo, dia 12, eu e o Miguel decidimos adiar a gala de revelação do vencedor para segunda-feira, dia 13. Ora bem, com isto o dia de domingo ficará aberto e não consideramos que precisem de 4 dias para resolver o desafio, pelo que a nossa proposta seria fazer um último túnel (que consistiria apenas numa ronda) para o concurso não estar morto um dia antes da final. Vai ser aberta uma sondagem ali em cima com duas questões. A primeira é se querem fazer um túnel entre sábado à noite e domingo à noite ou se se deixa o concurso como está com aquele buraco ali. A segunda é qual dos túneis anteriores vocês vão querer repetir, e podem votar em mais do que um.

Se mais de 50% quiser fazer um túnel, o mesmo irá ser feito e quando à segunda questão, a opção que mais votos receber é o jogo que será publicado.

Se votarem Não na primeira pergunta, votem à mesma no jogo que querem para, caso a maioria escolha o Sim, vocês tenham também poder de decisão na escolha do jogo.

Pedimos a todos que votem, a sondagem estará aberta até sexta-feira às 21h!

Awo20t5.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

E a nossa teoria das cores também era correta! :ireful::ireful::ireful:

Tal como as nossas dos enigmas 1 e 6, mas o 1 acertámos na mesma. O 6, a produção deve ter andado a beber, porque não entendi nada daquilo :ph34r: Até a nossa justificação é melhor :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

A cor que está escrita a palavra Vermelho no desafio é Laranja e não Castanho. E nada mais interessa do que a minha visão!

E assim arrasou a produção que, além de ter a mesma lógica de uma idosa com alzheimer num hospital psiquiátrico, é mais daltónica do que o Duarte

26QGr1Q.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lWDHIe4.png

Sugerimos que guardem a imagem no Paint ou serviços semelhantes para irem eliminando os valores que forem sendo tirados das malas, uma vez que não fica prático estarmos a atualizar a imagem de cada equipa por MP.

Quando quiserem começar é só enviar o número da vossa mala por MP.

Awo20t5.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

Eu percebi a lógica do enigma das cores, mas vermelho+verde=amarelo e eu tenho como provar:

https://www.todamateria.com.br/cores-secundarias/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cor_secundária

26QGr1Q.gif

@Gabriel_C

VAMOS AMORE

É ISSO 

EU NÃO ME LICENCIEI EM HISTÓRIA DA ARTE PARA VIR UM CUZÃO QUALQUER ENSINAR-ME A MISTURAR CORES 

A ADMINISTRAÇÃO VAI SABER DISTO

CHEGA 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...