Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Queridas equipas,

Por motivos alheios, só iremos publicar as coisas amanhã, pois surgiu um imprevisto e nenhum de nós tem possibilidade agora e certas equipas demoram muito tempo a enviar as coisas pedidas. Agora adeus, boa espera e até amanhã. 

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

O poder da @Ana Maria Peres em ação. Ficaram com medo dos 3% de share kkkk

fSVWEzv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Tiago João disse:

Fala quem sofreu de Síndrome Bachelor e se esqueceu que havia desafio na semana final do Prison. 

Não tem moral para criticar :no: 

Morto que já não me lembrava disso, na verdade já não me lembrava que o Duarte tinha participado, mas isso foi porque ele no final se revoltou e foi para a estufa.

Eu a pensar que hoje ia ser um domingo decente, com gala e afinal é isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Morto que já não me lembrava disso, na verdade já não me lembrava que o Duarte tinha participado, mas isso foi porque ele no final se revoltou e foi para a estufa.

Eu a pensar que hoje ia ser um domingo decente, com gala e afinal é isto. 

Eu não participei no Bachelor 

:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, HugoMiguel disse:

Eu avisei que ia ser The Prison all over again. :priest: Só falta o @ desistir e alegar motivos pessoais.

Eu desisti pelos mesmos motivos pelos quais não sou tão presente como gostaria. Benza-se antes de me mandar shade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Só para dizer que as equipas também tem as suas indisponibilidades, mas mesmo assim cumpriram o prazo estipulado :beee: Não deu mais cedo :beee: 

Desde que seja por indisponibilidade e dentro do prazo a gente entende, amore. Pior é quando se está disponível e ainda assim se deixa para a última hora e depois a cara nem treme quando vem para o tópico

Que a carapuça sirva a quem servir

51Goq4K.gif #SURTO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, HugoMiguel disse:

Morto que já não me lembrava disso, na verdade já não me lembrava que o Duarte tinha participado, mas isso foi porque ele no final se revoltou e foi para a estufa.

Eu a pensar que hoje ia ser um domingo decente, com gala e afinal é isto. 

Duarte e estufa na mesma frase :haha:

E por lá ficou. E ainda gozam com as plantas

fSVWEzv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte disse:

A - nunca estive no Bachelor 
B - a única coisa que tenho de planta é a classificação na segunda metade da tabela 

XOlAjsa.gif

se tiver mais dúvidas avise

Não precisas de ter estado no Bachelor para ter síndrome Bachelor. 

XOlAjsa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Duarte disse:

E síndrome Bachelor é o quê mesmo?

Não fazer nada. Cagar de alto para algo.  (porque foi o que quase toda a gente fez - incluindo a organização :lol: )

há 58 minutos, AGUI disse:

Mas tu lá estiveste

XOlAjsa.gif

Estive sim! E felizmente saí ileso dessa doença :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...