Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, HugoMiguel disse:

São tapete dos concorrentes todos, ATÉ DAS ÁRVORES!

E o que dizer do meu tapete? Fui eu que o fiz, mas não impliva um crescimento favorável das minhas obras-primas. Porque o Projac fui eu que fiz, este tapete fui eu que o fiz, a estante em cima fui eu que a fiz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, John Doe disse:

Mas como assim não ficamos em último????????

Mas ficaram amore. 

há 38 minutos, D007 disse:

Arr acertar tudo e mesmo assim ficar em 2º. Equipa azul embuste.

sZwBANX.gif

Pior é acertar tudo e ficar em terceiro empatado com a Cinzenta. Mas pronto, a Equipa Verde já se acomodou ao meio da tabela :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Pior é acertar tudo e ficar em terceiro empatado com a Cinzenta. Mas pronto, a Equipa Verde já se acomodou ao meio da tabela :yes: 

Pior? Problema vosso que nem competência para acertar a ordem tiveram kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Andavam todos felizes no tópico e eu só conseguia chorar por vocês sabendo o código que tinham enviado

sZwBANX.gif

Então, depois de acertar aquela porra de desafios só vem felicidade. I don't care about ordem. 

Nós só queremos segurar o top3

sZwBANX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Mas aos outros eles deram logo as 4 cores e eles só tiveram que ordenar, a produção quer ver-nos a flopar para dar mais audiência. 

Terá, alegadamente, a produção tentado sabotar a equipa preta, ao darem respostas erradas ao desafio?!?

SAIBAM TUDO NO PRÓXIMO ATV DIRECT!

A EXPOSE PARTY VEM! 

DSQqgHu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Tiago João disse:

"Pára" já nem leva acento, amore.

Pode ter inventado o português, mas não precisa de parar no tempo. :coffee: 

Pisou amore :smoke: quando eu não estou cá aproveite para pisar nas inimigas :cool:

MfafQhx.gif

Ficámos em 3º no desafio again, partilhando o lugar com a Equipa Cinzenta, das más energias, das trevas. A equipa verde transpira positividade e frescura, não compactua com tal infâmia

4CnmbVF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Ficámos em 3º no desafio again, partilhando o lugar com a Equipa Cinzenta, das más energias, das trevas. A equipa verde transpira positividade e frescura, não compactua com tal infâmia

Mas é óbvio ficarem sempre em lugares manhosos. Demoram 500 anos a enviar as coisas e de noite não trabalham, querem o quê?

MfafQhx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, HugoMiguel disse:

São tapete dos concorrentes todos, ATÉ DAS ÁRVORES!

Cê tá com inveja é? A inveja é um sentimento muito feio

WYIM3gv.gif

há 3 minutos, André disse:

Mas é óbvio ficarem sempre em lugares manhosos. Demoram 500 anos a enviar as coisas e de noite não trabalham, querem o quê?

MfafQhx.gif

Sabe porquê? Para ficar tudo perfeito, justificações direitinhas, tudo nos píncaros, mas infelizmente somos incompreendidos pela organização

4CnmbVF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Sabe porquê? Para ficar tudo perfeito, justificações direitinhas, tudo nos píncaros, mas infelizmente somos incompreendidos pela organização

Pois, tem razão. Esqueci-me que a lentidão era uma das qualidades das plantas. 

MfafQhx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...