Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei de chegar de Innsbruk, na Áustria. Fui convidado pela Vogue Francesa para fazer uma sessão fotográfica nas estações de neve austríacas e aproveitei para treinar o meu alemão. As minhas malas estão à porta. Espero que a produção as vá levar para a minha suíte. Já soube do convite do @Duarte para ir para a piscina, desculpem a falta de cortesia, mas não vou. Não quero correr o risco de ser contagiado, nunca sei as bactérias que os outros concorrentes estão a espalhar pelas águas. Vou aproveitar o meu jacuzzi exclusivo no topo da casa, só produção e alguns membros exclusivos, sujeitos a casting prévio feito pela minha equipa, podem frequentá-lo. Se se quiserem candidatar, enviam um e-mail para aguitheworldisyours@loversdecristo.com ou liguem para o 769 100 300 (a chamada tem um custo de 9€ mais impostos suecos, não se preocupem porque todo o dinheiro recebido é doado para a Aguilândia e uma vaga para o @Gabriel_C numa universidade de belas artes, duas nobres causas)

wQASDRC.gif 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Acabei de chegar de Innsbruk, na Áustria. Fui convidado pela Vogue Francesa para fazer uma sessão fotográfica nas estações de neve austríacas e aproveitei para treinar o meu alemão. As minhas malas estão à porta. Espero que a produção as vá levar para a minha suíte. Já soube do convite do @Duarte para ir para a piscina, desculpem a falta de cortesia, mas não vou. Não quero correr o risco de ser contagiado, nunca sei as bactérias que os outros concorrentes estão a espalhar pelas águas. Vou aproveitar o meu jacuzzi exclusivo no topo da casa, só produção e alguns membros exclusivos, sujeitos a casting prévio feito pela minha equipa, podem frequentá-lo. Se se quiserem candidatar, enviam um e-mail para aguitheworldisyours@loversdecristo.com ou liguem para o 769 100 300 (a chamada tem um custo de 9€ mais impostos suecos, não se preocupem porque todo o dinheiro recebido é doado para a Aguilândia e uma vaga para o @Gabriel_C numa universidade de belas artes, duas nobres causas)

Larga a máscara melhéri que já todos sabemos que vives num casebre abandonado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhe que trouxe o Ferrero Rocher para cá! Mesmo com esta onda de calor, graças às novas e grandiosas traquitanas, consegui implorar à Ferrero para que fizesse uma edição limitadíssima para nós os dois!

Um Ferrero Rocher mas de caixa roxa como nós!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Olhe que trouxe o Ferrero Rocher para cá! Mesmo com esta onda de calor, graças às novas e grandiosas traquitanas, consegui implorar à Ferrero para que fizesse uma edição limitadíssima para nós os dois!

Um Ferrero Rocher mas de caixa roxa como nós!

Ferrero? Aaaaa @Gabriel_C temos que alertar as autoridades, o @ está a produzir uma edição limitada de Ferreros Rocher, o ataque deve estar para começar. :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, HugoMiguel disse:

Larga a máscara melhéri que já todos sabemos que vives num casebre abandonado.

O Palácio do Oriente foi mandado construir por mim com os materiais da empresa de construção civil do @Gabriel_C. Aquilo é tudo esferovite insuflado com ar, depois pintado por uma tinta e uns papéis de parede. Basta eu mandar um sopro que aquilo cai tudo, eu se fosse a você sairia antes que eu me entervasse 

wQASDRC.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Está seguindo o exemplo do Tiago Flop João?

Não tenho culpa que não seja poliglota como eu e não saiba o barallete, língua usada pelos afiadores galegos para que mais ninguém que não fosse da profissão deles entendesse. Muitos anos como espião secreto em Quito e Havana, é preciso ter uma linguagem discreta. Agora procure o significado da palavra e engula o que disse

https://gl.m.wikipedia.org/wiki/Barallete

wQASDRC.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Saudades de quando isto começava às 21h e às 21h30 já estava tudo despachado. :cryhappy:

15 minutos de diferença, aquiete o cu

wQASDRC.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

Então hoje não há mais nenhum desafio? Graças a Deus abençoado, façam o concurso só com túneis, dispensamos o resto. 14151692 não é de Deus. É no fim do túnel que existe a luz

Só amanhã, amore. :curtainpeek: Rumores que será mais difícil do que o do quarto

wQASDRC.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...