Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

isto hoje vai acontecer alguma coisa ou ...?

Estou em Tóquio para um buffet de sushi com um conceituado chefe japonês e preciso de informações para a minha agenda. Obrigado pela compreensão. 

Os resultados e o túnel são só amanhã

WYIM3gv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

isto hoje vai acontecer alguma coisa ou ...?

Estou em Tóquio para um buffet de sushi com um conceituado chefe japonês e preciso de informações para a minha agenda. Obrigado pela compreensão. 

Está no Aragawa? Amo esse restaurante! :heart:

More, vá ao Pokémon Center, visite a torre de Tóquio, Roppongi, Akihabara, o templo Meiji, o mercado de peixes Tsukiji, Shibuya, Shinkuju, o parque Ueno, os jardins do Palácio Imperial, o Museu Nacional de Tóquio. Quando quiser mais sugestões avise. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Está no Aragawa? Amo esse restaurante! :heart:

More, vá ao Pokémon Center, visite a torre de Tóquio, Roppongi, Akihabara, o templo Meiji, o mercado de peixes Tsukiji, Shibuya, Shinkuju, o parque Ueno, os jardins do Palácio Imperial, o Museu Nacional de Tóquio. Quando quiser mais sugestões avise. 

 

amore, se controle 

essa sua identidade já morreu, aceite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André disse:

Está no Aragawa? Amo esse restaurante! :heart:

More, vá ao Pokémon Center, visite a torre de Tóquio, Roppongi, Akihabara, o templo Meiji, o mercado de peixes Tsukiji, Shibuya, Shinkuju, o parque Ueno, os jardins do Palácio Imperial, o Museu Nacional de Tóquio. Quando quiser mais sugestões avise. 

 

Tem o nick André então adapte-se aos conteúdos nacionais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI disse:

Traga de novo o jogo da lista, os outros não têm a dignidade suficiente para estarem num concurso tão honrado

Peço desculpa mas vai ter que traduzir que eu hoje apanhei demasiado sol e não estou entendendo

WYIM3gv.gif

há 16 minutos, André disse:

More, eu vou ser sempre japonês, esteja o meu nome em português, inglês, hebraico ou marciano. 

CAPISCE?!

É aquele ditado: Sabes o meu nome mas não sabes a minha história

WYIM3gv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Duarte disse:

isto hoje vai acontecer alguma coisa ou ...?

Estou em Tóquio para um buffet de sushi com um conceituado chefe japonês e preciso de informações para a minha agenda. Obrigado pela compreensão. 

Sushi é vida, tem bom gosto

WYIM3gv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm até às 19h de hoje para enviar o código ou alterar o que enviaram!

Quem já enviou as duas tentativas, ignore este post. :curtainpeek: 

wQASDRC.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

há 1 hora, João_O disse:

Sushi é vida, tem bom gosto

Peixe morto é vida? Que conceito estranho o seu

wQASDRC.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Têm até às 19h de hoje para enviar o código ou alterar o que enviaram!

Quem já enviou as duas tentativas, ignore este post. :curtainpeek: 

wQASDRC.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Peixe morto é vida? Que conceito estranho o seu

wQASDRC.gif

Realmente, nem pensei na antítese :haha: mas adoro sushi na mesma xD

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Sushi? Vida? Não. Massas e ramen é que são vida.

Congelados do Jumbo :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Acrescento ainda pizza :heart:

Como fui esquecer do melhor e maior manjar dos deuses?! :heart:

Gente, eu preciso voltar a Itália para comer pizzas dignas de rei. Sabem as pizzas que comem? Nem se comparam às pizzas italianas. São orgasmos paladares para dar e chorar por mais. 

MfafQhx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção 

CONVITE

A Cult Society, representada por mim e @AGUICristo tem o gosto de convidar todos os participantes do Get Out a abandonar as barracas que a produção vos deu e combater esta onde de calor na nossa magnífica piscina exterior. Recomendamos que tragam protetor solar e uma boa dose de noção e boas maneiras. É expressamente proibida a entrada no recinto sem antes passarem pelos chuveiros desinfestantes especialmente criados e instalados para vós. Temos todo o gosto em oferecer-vos o lanche e jantar. Informem-nos se têm alergias alimentar, para tentarmos distribuir os restos que temos no frigorífico entre vós. A @produção também está convidada, no entanto não nos responsabilizamos por qualquer "acidente" que lhes possa acontecer. 

wQASDRC.gif 

E lembrem-se sempre de se manter hidratados. 

CultSociety.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...