Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Tiago João disse:

Mores, uma árvore pode demorar a crescer, mas uma coisa é certa, quando cresce, pisa nos 1,80m de todos os @'s desta vida. :beach: 

Estou surpreendido com o pisão :shok:

E nós não somos árvores quaisquer. O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas classificou-nos como Árvores de Interesse Público, tidas como "Monumentais", devido ao nosso porte, raridade, valor patrimonial e interesse paisagístico e histórico, além de embelezarmos qualquer paisagem onde estejamos situados

MfafQhx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Estou surpreendido com o pisão :shok:

E nós não somos árvores quaisquer. O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas classificou-nos como Árvores de Interesse Público, tidas como "Monumentais", devido ao nosso valor porte, raridade, valor patrimonial e interesse paisagístico e histórico, além de embelezarmos qualquer paisagem onde estejamos situados

MfafQhx.gif

Vamos lá controlar o pisão que ainda fazemos sombra demais às inimigas. 

MfafQhx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é pior: pessoas sem relevância ou pessoas sem relevância que acham que têm relevância. Amores, ninguém está a ligar para o que vocês estão a dizer, estão todos a dormir ou na piscina. Escravos na senzala, árvores na floresta. E fico-me por aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Não sei o que é pior: pessoas sem relevância ou pessoas sem relevância que acham que têm relevância. Amores, ninguém está a ligar para o que vocês estão a dizer, estão todos a dormir ou na piscina. Escravos na senzala, árvores na floresta. E fico-me por aqui

Pisou. Falando de outras coisas, já recebi o seu convite, então é verdade que vai dar uma festa no Empire State Building? Não esperava menos vindo de si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Não sei o que é pior: pessoas sem relevância ou pessoas sem relevância que acham que têm relevância. Amores, ninguém está a ligar para o que vocês estão a dizer, estão todos a dormir ou na piscina. Escravos na senzala, árvores na floresta. E fico-me por aqui

Quero lá saber. O flood é o que importa. Vá lá continuar o banho que ninguém o chamou.

João_O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, HugoMiguel disse:

Pisou. Falando de outras coisas, já recebi o seu convite, então é verdade que vai dar uma festa no Empire State Building? Não esperava menos vindo de si.

Você é tão desgraçado, mas é uma boa pessoa. Ícone deste fórum, mas bipolar, não julgo, também o sou.

sZwBANX.gif

Quanto às plantas, nem vou responder. A vida responde por si só e com várias bofetadas na cara. Coitados, cada post deles só tem 1 like, até tenho pena de fazer chacota. Alguém que dê mais likes, só para o índice de suicídios não aumentar neste país

sZwBANX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Quanto às plantas, nem vou responder. A vida responde por si só e com várias bofetadas na cara. Coitados, cada post deles só tem 1 like, até tenho pena de fazer chacota. Alguém que dê mais likes, só para o índice de suicídios não aumentar neste país

sZwBANX.gif

Nem vai responder mas respondeu amore

Felizmente não precisamos de likes porque já somos grandes o suficiente enquanto vocês precisam disso para encher o vosso ego

MfafQhx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Quanto às plantas, nem vou responder. A vida responde por si só e com várias bofetadas na cara. Coitados, cada post deles só tem 1 like, até tenho pena de fazer chacota. Alguém que dê mais likes, só para o índice de suicídios não aumentar neste país

sZwBANX.gif

Ah, então não responda. Ah, espera. Parece que respondeu na mesma. E com violência! -q

Cult society esmurrada com a relevância dos likes.

sZwBANX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Nem vai responder mas respondeu amore

Felizmente não precisamos de likes porque já somos grandes o suficiente enquanto vocês precisam disso para encher o vosso ego

Acordou em modo Minaj hoje, amore?

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Felizmente não precisamos de likes porque já somos grandes o suficiente enquanto vocês precisam disso para encher o vosso ego

O ego está cheio, felizmente insuflado por Senhor Jesus Cristo, com o sangue poderoso dele a correr pelas veias. Até os posts do Atvtqsv têm mais audiência. 

sZwBANX.gif

há 1 hora, Tiago João disse:

Vamos lá controlar o pisão que ainda fazemos sombra demais às inimigas. 

Expectativa: posts superficiais, expressões brasileiras até à exaustão e muitos gifs desnecessários

Realidade: posts superficiais, expressões brasileiras até à exaustão e muitos gifs desnecessários, pelo próprio que criticou

Ao menos podiam continuar a não ter relevância mas sem hipocrisia

sZwBANX.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Acordou em modo Minaj hoje, amore?

8tOleQL.png

Claro, sempre a pisar nas bad b*tches porque eu tenho um big fat a*s :smoke:

Imagem relacionada

há 6 minutos, AGUI disse:

O ego está cheio, felizmente insuflado por Senhor Jesus Cristo, com o sangue poderoso dele a correr pelas veias. Até os posts do Atvtqsv têm mais audiência. 

sZwBANX.gif

Como disse, não precisamos de ter um bom desempenho nos charts porque o que nos importa é fazer posts com qualidade. A qualidade das árvores é demasiada para este concurso, seremos sempre hinos injustiçados

dbl7uKP.gif

Mas só nós sabemos a nossa importância, amor próprio acima de tudo

sZwBANX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Como disse, não precisamos de ter um bom desempenho nos charts porque o que nos importa é fazer posts com qualidade. A qualidade das árvores é demasiada para este concurso, seremos sempre hinos injustiçados

Mas só nós sabemos a nossa importância, amor próprio acima de tudo

Os vossos posts de "qualidade" são tudo o que o Tiaguinho (o forista, não o site) disse que era falta da mesma

sZwBANX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

O ego está cheio, felizmente insuflado por Senhor Jesus Cristo, com o sangue poderoso dele a correr pelas veias. Até os posts do Atvtqsv têm mais audiência. 

sZwBANX.gif

Expectativa: posts superficiais, expressões brasileiras até à exaustão e muitos gifs desnecessários

Realidade: posts superficiais, expressões brasileiras até à exaustão e muitos gifs desnecessários, pelo próprio que criticou

Ao menos podiam continuar a não ter relevância mas sem hipocrisia

sZwBANX.gif

 

Uma pessoa acomoda-se. Tudo pelo flood. Tudo em nome do flood. 

Além disso estou num concurso. Boatos de que estou a interpretar uma árvore brasileira. 

Qualquer conexão com Tiago João é pura coincidência.

sZwBANX.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

A falta de vergonha. Amore sabe quantos hectares da sua espécie arderam no Verão passado? Pois tenha medo. 

Quem arderam foram os wannabe Eucaliptos e Pinheiros. Felizmente somos como as Azinheiras e os Sobreiros do Alentejo que não ardem nem por nada. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Os vossos posts de "qualidade" são tudo o que o Tiaguinho (o forista, não o site) disse que era falta da mesma

sZwBANX.gif

Ai amore, vá arejar. A piscina devia estar com a água choca, do calor. Estou num concurso de alguém que faz posts assim, com pessoas que fazem posts assim. Acho que consigo aguentar fazer posts assim também. Espero que tu também aguentes.

sZwBANX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Ai amore, vá arejar. A piscina devia estar com a água choca, do calor. Estou num concurso de alguém que faz posts assim, com pessoas que fazem posts assim. Acho que consigo aguentar fazer posts assim também. Espero que tu também aguentes.

sZwBANX.gif

entendeu-se foi 0 

o calor afetou o cérebro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...