Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Gabriel_C disse:

O enigma marcado com o número 1 está anulado. Abençoado olho do @Miguel S. que descobriu o flop.

Amanhã será publicado o enigma que o irá substituir. Quem já enviou o código vai voltar a ter duas tentativas para o acertar.

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Berro mas nós conseguimos resolver. :curtainpeek: Equipa vermelha icónica que escreve direito por linhas tortas.

BdAEeTj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

I'm sorry, the old enigma 1 can't come to the phone right now

Why?

Cause he's DEAD.

CALE-SE E FALE ALGUMA COISA DE JEITO SEU EMBUSTE DE MEIA TIJELA SENDO O @Miguel S. A OUTRA MEIA.

EU DESCOBRI ESSA COISA E AGORA VEM-ME COM ESSA PORCARIA DE ENIGMAS MORTOS? HEM? 

DIGA-ME PORQUÊ! MAS PORQUÊ É QUE MATOU O MEU @ENIGMANº1

MAS DIGA MESMO.

OLHE QUE EU SURTO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou estar ausente durante os próximos dias (e já estive ontem e hoje), por isso já não estarei tão ativo no tópico mas não deixarei de fazer os desafios, logicamente. A minha agenda está cheia nestes dias, e parece que os desafios estão cada vez mais complexos, obrigando-nos a pensar "fora da caixa", como o Sr. Doutor Gabriel diz :rolleyes: já estou como o desafio 3...

N3QzAZe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Vou estar ausente durante os próximos dias (e já estive ontem e hoje), por isso já não estarei tão ativo no tópico mas não deixarei de fazer os desafios, logicamente. A minha agenda está cheia nestes dias, e parece que os desafios estão cada vez mais complexos, obrigando-nos a pensar "fora da caixa", como o Sr. Doutor Gabriel diz :rolleyes: já estou como o desafio 3...

Nem tínhamos notado a sua falta, amore. Vai apanhar sol para a praia para ver se a fotossíntese fica mais rápida? :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Nem tínhamos notado a sua falta, amore. Vai apanhar sol para a praia para ver se a fotossíntese fica mais rápida? :beach:

Olha um fã! Só vim avisar para dar o ar da minha graça aqui no tópico. Às vezes uma pessoa tem que se manter afastada dos holofotes e da ribalta

N3QzAZe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Olha um fã! Só vim avisar para dar o ar da minha graça aqui no tópico. Às vezes uma pessoa tem que se manter afastada dos holofotes e da ribalta

 

mas amore, para isso é preciso estar com os holofotes em si né não 

só aparece nos diários e é quando eu ou o @D007 lhe damos conversa

e nem assim consegue ter 0,00001% de votos no Tiaguinho 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

mas amore, para isso é preciso estar com os holofotes em si né não 

só aparece nos diários e é quando eu ou o @D007 lhe damos conversa

e nem assim consegue ter 0,00001% de votos no Tiaguinho

Boatos que o quarto verde tem sempre as luzes desligadas para a produção poupar e só são ligadas quando a gente fala neles para ver a reação dos vegetais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

amore, quarto?

a produção encomendou uma estufa mesmo 

Ah não sabia, os aposentos deles ficam no anexo da Casa, nunca fui lá ver. Provavelmente a produção pô-los longe dos restantes para evitar pragas a contaminar os solos dos nossos quartos.

E pronto, agora que já demos tempo de antena a essa equipa em estado vegetativo, pode ser que os fãs que acompanham no Tiaguinho lhes deem alguns votos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Às vezes uma pessoa tem que se manter afastada dos holofotes e da ribalta

Pena que você só consiga isso ao escorar-se nas equipas grandes. E você confundiu-se, o que o ilumina não são os holofotes, é o Sol mesmo. E não se sinta importante por isso, porque o Sol ilumina todos nós

uAkFeV0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

mas amore, para isso é preciso estar com os holofotes em si né não 

só aparece nos diários e é quando eu ou o @D007 lhe damos conversa

e nem assim consegue ter 0,00001% de votos no Tiaguinho 

 

Sou a rainha do rap, até quando estive a preparar o meu álbum "Queen" (like me :queen: ) no início do ano (que será o melhor da minha carreira e um dos melhores do ano, salvo seja) toda a gente me perguntava "Então Nicki, esse álbum?" e eu nem falava uma palavra. Já agora, fui a única rapper feminina citada na lista da Complex dos maiores rappers de todos os tempos. Cê quer mais poder? :smoke:

Veja, até subimos na classificação geral, de 4º para 3º, sempre a subir :beach:

há 1 hora, D007 disse:

Boatos que o quarto verde tem sempre as luzes desligadas para a produção poupar e só são ligadas quando a gente fala neles para ver a reação dos vegetais.

Poupamos o ambiente e a eletricidade, amigos do planeta :resent:

há 40 minutos, AGUI disse:

Pena que você só consiga isso ao escorar-se nas equipas grandes. E você confundiu-se, o que o ilumina não são os holofotes, é o Sol mesmo. E não se sinta importante por isso, porque o Sol ilumina todos nós

uAkFeV0.gif

Grandes só de nome. Aliás vocês são cinzentos, trazem negatividade e más energias :yes:

Como eu preciso do Sol para fazer fotossíntese, ele incide mais tempo em mim, por isso :cool:

uAkFeV0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Sou a rainha do rap, até quando estive a preparar o meu álbum "Queen" (like me :queen: ) no início do ano (que será o melhor da minha carreira e um dos melhores do ano, salvo seja) toda a gente me perguntava "Então Nicki, esse álbum?" e eu nem falava uma palavra. Já agora, fui a única rapper feminina citada na lista da Complex dos maiores rappers de todos os tempos. Cê quer mais poder? :smoke:

parabéns

só espero que o PAN não a leve presa por poluição sonora

uAkFeV0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P5z0Iv0.png

Desafio atualizado. Agora o código passa a ser composto por quatro letras e dois números.

Pedimos desculpa pelo incómodo mas para compensar até deixámos o enigma mais fácil.

Quem quiser deixar reclamação é mandar mail para éavida@seguraamarimba.atv

WYIM3gv.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Mais fácil que o outro? O quê, quer ver que nem se deu ao trabalho de pintar o número a branco desta vez :rolleyes: -q

Se não tenho jeito para desenho, não sei porque é que acharam que tinha para pintura

Não sou de Artes, não tenho obrigação

WYIM3gv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...