Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, ricardotv1 disse:

Ícones não gananciosos. Devíamos aplaudir pessoas como elas que, apesar de viverem numa sociedade capitalista, não deixem os seus morais de solidariedade desaparecerem!

Seja solidário, então, e deixe que eles ganhem o desafio da cave para que saiam do concurso em grande e a fazer jus ao legado que aqui deixaram

1wjevXH.gif

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Ganhámos! :party: E voltou a ser um número redondo.:giveheart::haha:

Amamos uma equipa que respeita o TOC dos outros

1wjevXH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Gabriel_C said:

Seja solidário, então, e deixe que eles ganhem o desafio da cave para que saiam do concurso em grande e a fazer jus ao legado que aqui deixaram

1wjevXH.gif

Ai, mas eu não sou solidário. Capitalista tal como a Taylor Swift me ensinou. Quem sai aos seus, não degenera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Ai, mas eu não sou solidário. Capitalista tal como a Taylor Swift me ensinou. Quem sai aos seus, não degenera.

Mas a Taylor não é capitalista. Ela faz as coisas para ajudar os músicos pequenos que ainda não têm nome na indústria

kkk

1wjevXH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Já pode convidar o Alec para a tour dela para promover Let Me Down Slowly. Uma vergonha estar out do top 200.

A culpa é daquele Travis Scott fracassado que enfiou o álbum lixo no top 200

GXSFxzM.gif

E a gravadora embuste que não sobe a música da posição 48 na Today's Top Hits

GXSFxzM.gif

Felizmente continua a ser top 10 no meu chart que é mais importante que qualquer outro e o Alec concorda

GXSFxzM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Gabriel_C said:

A culpa é daquele Travis Scott fracassado que enfiou o álbum lixo no top 200

 

E a gravadora embuste que não sobe a música da posição 48 na Today's Top Hits

 

Felizmente continua a ser top 10 no meu chart que é mais importante que qualquer outro e o Alec concorda

 

Spotify lixo atómico que so flooda rappers e não choca. 

Ainda não atualizei o meu chart, mas tenho a certeza que também é top 10. Dois top 10 na mesma semana com uma música solo. Quer @Beyonce? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel_C disse:

E depois há a roxa que escolhe a mala com 1.000.000€ e a de 1€ e consegue terminar no mesmo lugar em ambas as rondas

1wjevXH.gif

Cê quer lição de moral? Equipa Roxa transmitindo bons valores kkkkkkkk

1wjevXH.gif

há 6 horas, ricardotv1 disse:

Spotify lixo atómico que so flooda rappers e não choca. 

Ainda não atualizei o meu chart, mas tenho a certeza que também é top 10. Dois top 10 na mesma semana com uma música solo. Quer @Beyonce? 

Resultado de imagem para apeshit gif

Espera vir o videoclip de "Boss" para arrasar com os charts :smoke: nunca te pedi nada Bey

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel_C disse:

Seja solidário, então, e deixe que eles ganhem o desafio da cave para que saiam do concurso em grande e a fazer jus ao legado que aqui deixaram

Amamos uma equipa que respeita o TOC dos outros

É obrigação da nossa equipa ganhar o desafio da cave, eu já conheço bem todos os cantos da divisão. :curtainpeek:

Nós respeitamos tudo e toda a gente, somos uma equipa com princípios. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ambrósio disse:

É obrigação da nossa equipa ganhar o desafio da cave, eu já conheço bem todos os cantos da divisão. :curtainpeek:

Nós respeitamos tudo e toda a gente, somos uma equipa com princípios. :heart:

Se não ganharmos, você prende lá os organizadores e os resultados nem saem. #Quero

Adoro que com qualquer uma das duas últimas malas que tínhamos conseguíamos ganhar. @D007reizinho deste jogo e não choca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Se não ganharmos, você prende lá os organizadores e os resultados nem saem. #Quero

Adoro que com qualquer uma das duas últimas malas que tínhamos conseguíamos ganhar. @D007reizinho deste jogo e não choca. 

Agora vá, altere lá o seu voto para eu ganhar mais uma ronda de Deal or No Deal. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horários de hoje

21h30: Entrada na cave
21h40: Convidados
21h50: Desafio

Hoje não há classificação geral para ninguém.

A próxima vez que a virem será dia 13 com os resultados detalhados de cada equipa.

KbPoVE1.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Horários de hoje

21h30: Entrada na cave
21h40: Convidados
21h50: Desafio

Hoje não há classificação geral para ninguém.

A próxima vez que a virem será dia 13 com os resultados detalhados de cada equipa.

KbPoVE1.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Morto na injustiça. :ph34r:

Sabes muito bem que já há gente na Cave há muito tempo! Estão em vantagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Morto na injustiça. :ph34r:

Sabes muito bem que já há gente na Cave há muito tempo! Estão em vantagem!

Olha, só te peço para não quebrares o padrão

A equipa vermelha ficou em 1º na cozinha vermelha, a equipa azul ficou em 1º no quarto azul e agora com a cave verde, é obrigação o vosso 1º também

KbPoVE1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Olha, só te peço para não quebrares o padrão

A equipa vermelha ficou em 1º na cozinha vermelha, a equipa azul ficou em 1º no quarto azul e agora com a cave verde, é obrigação o vosso 1º também

KbPoVE1.gif

Vamos continuar a fingir que a nossa vitória depende de nós e não da produção?

KbPoVE1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Olha, só te peço para não quebrares o padrão

A equipa vermelha ficou em 1º na cozinha vermelha, a equipa azul ficou em 1º no quarto azul e agora com a cave verde, é obrigação o vosso 1º também

Se fizessem desafio num salão de baile cinzento com paredes revestidas a prata e papéis de parede de algodão da Nova Zelândia, com móveis de estilo vitoriano e tapetes de 1600 vindos de Goa, tenho a certeza que também ficaríamos em 1º. Mas sabemos que o orçamento não dá para isso. Por essa razão, resta-nos perder porque não nos contentamos com divisões pobres e da ralé

26QGr1Q.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Horários de hoje

21h30: Entrada na cave
21h40: Convidados
21h50: Desafio

Hoje não há classificação geral para ninguém.

A próxima vez que a virem será dia 13 com os resultados detalhados de cada equipa.

KbPoVE1.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Para a próxima que tal disfarçar melhor que vai ter manipulação? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...