Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Uma coisa que me enerva nesta novela é o facto da Ines ir sempre feita burra abrir a porta sem autorização dos pais quando tocam à campainha... E ela faz quase sempre isso quando é alguém para a tirar do pai. Depois fica com umas trombas, mas é bem feita. Ninguém lhe manda ir abrir a porta feita louca :smoke:

(Eu ainda estou na primeira season) 

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndréSFM disse:

O Filipe Vargas esteve no você na tv a falar da teia e disse que só no último episódio iremos perceber toda a teia que a Diana montou

 

O Filipe Vargas esteve no você na tv a falar da teia e disse que só no último episódio iremos perceber toda a teia que a Diana montou

 

Ainda bem! Porque há imensa coisa por explicar e perceber, principalmente em relação à Vera 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Andreia_S disse:

Uma coisa que me enerva nesta novela é o facto da Ines ir sempre feita burra abrir a porta sem autorização dos pais quando tocam à campainha... E ela faz quase sempre isso quando é alguém para a tirar do pai. Depois fica com umas trombas, mas é bem feita. Ninguém lhe manda ir abrir a porta feita louca :smoke:

(Eu ainda estou na primeira season) 

Isso e também não percebo porque é que a Lara, por exemplo, anda sempre de casaco em casa... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Andreia_S disse:

Uma coisa que me enerva nesta novela é o facto da Ines ir sempre feita burra abrir a porta sem autorização dos pais quando tocam à campainha... E ela faz quase sempre isso quando é alguém para a tirar do pai. Depois fica com umas trombas, mas é bem feita. Ninguém lhe manda ir abrir a porta feita louca :smoke:

(Eu ainda estou na primeira season) 

A Inês é um bocado mal educada. Só que tendo o pai que tem não me admira, o Simão não lhe deu educação nenhuma, deixa-a fazer tudo que quer. Ela é bué respondona e irresponsável (lembro-me quando andou a pedir a Flor para a agredir) e todos lhe passam a mãozinha. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, j.js disse:

A Inês é um bocado mal educada. Só que tendo o pai que tem não me admira, o Simão não lhe deu educação nenhuma, deixa-a fazer tudo que quer. Ela é bué respondona e irresponsável (lembro-me quando andou a pedir a Flor para a agredir) e todos lhe passam a mãozinha. 

A Inês pode ser isso tudo mas... E a Patrícia? Ninguém aguenta aquela personagem! Socorro!!!!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

A Inês é um bocado mal educada. Só que tendo o pai que tem não me admira, o Simão não lhe deu educação nenhuma, deixa-a fazer tudo que quer. Ela é bué respondona e irresponsável (lembro-me quando andou a pedir a Flor para a agredir) e todos lhe passam a mãozinha. 

Finalmente!

ISTO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, vvvalente disse:

A Teia” continua imparável. Ontem o episódio da segunda temporada da novela da TVI bateu um novo recorde de audiência.

Foram 898.400 os espectadores desta quarta-feira sintonizados, em média, em “A Teia”. O resultado da novela foi de 9.3 de rating e 27.7% de share.

“Vidas Opostas” ficou longe da líder. A trama da SIC não foi além de um valor de 5.7 de audiência média, com 16.4% de share. Foram 556.300 os espectadores que estiveram fidelizados em Paço de Arcos no período.

 image.gif

gente? a diferença :ph34r: credo

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, e isto vindo de alguém que não viu a novela toda, mas sabe a maior parte dos detalhes mais importantes e tem andado a acompanhar de princípio ao fim após um recente despertar de curiosdade: porque raios é que a Diana queria matar a Dalila se ela foi a única que se manteve no lado da Leonor naquele grupo, foi a única que a defendeu, ela não queria levar a Leonor para a praia (só depois de convencida que seria um bom gesto) e depois queria levá-la embora, e ainda foi a única que a tentou salvar e evitar que ela se afogasse? Porquê, porque ela manteve o silêncio todos aqueles anos? Não é difícil ver porquê, provavelmente estava demasiado intimidada para o fazer. Os outros todos fazem sentido porque eles impediram que ação fosse tomada, mas a Dalila? Ela não merecia :(

Spoiler

Já agora, a atriz que fez de Dalila jovem é muito gira :wub:

 

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Só uma coisa, e isto vindo de alguém que não viu a novela toda, mas sabe a maior parte dos detalhes mais importantes e tem andado a acompanhar de princípio ao fim após um recente despertar de curiosdade: porque raios é que a Diana queria matar a Dalila se ela foi a única que se manteve no lado da Leonor naquele grupo, foi a única que a defendeu, ela não queria levar a Leonor para a praia (só depois de convencida que seria um bom gesto) e depois queria levá-la embora, e ainda foi a única que a tentou salvar e evitar que ela se afogasse? Porquê, porque ela manteve o silêncio todos aqueles anos? Não é difícil ver porquê, provavelmente estava demasiado intimidada para o fazer. Os outros todos fazem sentido porque eles impediram que ação fosse tomada, mas a Dalila? Ela não merecia :(

  Ocultar conteúdo

Já agora, a atriz que fez de Dalila jovem é muito gira :wub:

 

A Diana quis matar a Dalila, porque a Dalila nunca denunciou os abusos do Jaime.. Entao nao foi poupada.. Isso ja foi explicado pela Diana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...